FANDOM

Zommari togabito by arrancarfighter-d49hi88

7-zommari-leroux-brujeria

Características Pessoais

Nome: Zommari Rureaux

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Arrancar

Classificações: Sétimo Espada

Obra: Bleach

Altura: 1,96m

Peso: 100Kg

Aliados: Aizen,Tousen, Gin e os demais Espadas

Inimigos: Byakuya Kuchiki e os demais Shinigami

Descrição: Zommari é um Arrancar moreno, alto, musculoso, com grandes lábios. Sua tatuagem Espada é escondida da vista, mas os restos de sua máscara Hollow consistem de uma fileira de espinhos ósseos ao longo da crista da cabeça, formando algo semelhante a um penteado moicano, juntamente com um par de brincos em forma de crânio e um colar ósseo espesso, no entanto, é incerto se o colar também pode ser uma parte de seus restos mortais Hollow. Isto dá-lhe um pouco de uma aparência feiticeira. Ele também é careca e tem olhos amarelos dourados. Uniforme de Zommari consiste de um longo casaco Arrancar no estilo mandarim com uma pequena abertura na sua área do peito. Ele usa um hakama padrão como todos os outros Arrancar, embora suas sandálias assemelham sapatos tradicionais de treino de artes marciais. Zommari tem três tatuagens em forma de triângulo no queixo. Ele também tem quatro linhas escorrendo da testa logo acima de seus olhos, que acabam com pontos que aparecem como pontos de exclamação. Estes são em ambos os lados de sua cabeça, dando-lhe um total de oito linhas. Seu buraco Hollow está localizado em seu mamilo direito.

Sobre

Zommari Rureaux foi um Arrancar do exército de Sōsuke Aizen e o Espada Nº7. Zommari ao saber que Aaroniero tinha sido morto foi imediatamente recolher o corpo do Espada nº9 dando de cara com Rukia gravemente ferida, graças a batalha contra Aaroniero. Zommari decide terminar o trabalho matando Rukia, porém é impedido por Byakuya. Depois de uma arda batalha Zommari é derrotado e morto por Byakuya, que diz que não ia o matar só por ser um shinigami e Zommari um Hollow, e sim porque ele apontou a espada para seu maior orgulho, se referindo a quando Zommari controlou o corpo de Rukia e quase fez ela tirar a própria vida.

Mentalidade

Personalidade: Zommari tem uma personalidade calma e contemplativa, raramente falando antes de seu confronto com o Capitão Byakuya Kuchiki. Aparentemente, Zommari gosta de manter-se em um estado de calma e pacífica da mente, devido a ele normalmente residir em uma sala de meditação especial, onde aguarda suas ordens. Ele tem um grande respeito por Sōsuke Aizen, gritando louvores a ele pouco antes de morrer. Abaixo desta exterior composta, no entanto, ele esconde um ódio considerável contra Shinigami, acreditando que eles sejam arrogantes para caçar e matar Hollows só porque o Shinigami considerá-los mal. No entanto, ele acredita que Hollows podem comer seres humanos, sem quaisquer consequências, uma declaração hipócrita. Uma das características mais proeminentes de Zommari foi sua arrogância. Apesar de sua compostura sangue-fria, ele é um indivíduo com excesso de zelo que tratou Byakuya como se ele fosse um igual, mas subestimou as habilidades de seu oponente. Sempre Zommari tomaria o controle de sua batalha com Byakuya, ele iria manter a calma e assertiva em sua suposta superioridade, mas quando pego em uma situação indefesa, ele iria mostrar sinais de desespero e se tornar ainda mais intenso em sua raiva em relação a seu adversário. Sua insistência em provar a sua superioridade, sem realmente testar o poder completo de seu oponente, ou golpeá-lo diretamente quando ele era plenamente capaz de fazê-lo, provou ser sua eventual ruína.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Superior a Aaroniero Arruruerie e Szayel Aporro Granz, Gran Rey Cero foi declarado ser poderoso o suficiente para destruir Las Noches) | Possivelmente Maior (Em sua Resurrección)

Defesa: Arquipélago (Capaz de sobreviver a Bankai de Byakuya) | Possivelmente Maior

Velocidade: Possivelmente Relativístico (Se mostrou superior a Byakuya nesse quesito, alto afirmou ter o sonido mais rápido dentre todos os Espadas) | Possivelmente Relativístico

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo a corpo a alguns metros com sua resurrección

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base | Resurrección

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre no Sonido, Capacidade de disparar Ceros, Criação de portais (Garganta), Capacidade de manipular outras pessoas ou objetos, Clonagem (Via Gemelos Sonido), Absorção (Tipo 2)

Parafernália

ZZ
  • Brujería (呪眼僧伽 (ブルヘリア), Buruheria; Espanhol para "Bruxaria", Japonês para "Sangha dos Olhos Sedutores"): Ele se assemelha a uma katana normal, com exceção da guarda, que aparece como um disco grosso com picos em torno da borda e tem uma alça de cor rosa.

Transformações

ZR
  • Resurrección: O comando de lançamento para Brujería é "Repressão" (鎮まれ, shizumare). Zommari levita sua Zanpakutō na frente dele na horizontal, em seguida, aperta as mãos. Em seguida, ele torce a cabeça até que está perpendicular ao resto do seu corpo e assume uma postura órtese. Quando ele diz o comando de liberação, sua espada se curva em forma de uma espiral de gumes. Uma vez na forma, uma fumaça branca grossa emite a partir dos cantos da espiral e cobre seu corpo, transformando em um líquido branco espumoso e espesso, que combina com o seu Reiryoku. Em seu lançamento, Brujería cobre todo o corpo de Zommari com cinquenta olhos abertos e as pernas (juntamente com a sua parte inferior do corpo ) são substituídos por uma estrutura de abóbora (ou ouriço do mar) rosa, cercado por rostos ciclópicas que se assemelham a sua própria face. Seu pescoço é coberto em um colar cervical em forma de caveira com um olho aberto na frente. Marcas pretas também aparecem no rosto, na forma de dois triângulos descendentes originários de seus olhos. Outros cinco marcações triangulares aparecem em sua boca, formando o que se parece com uma barba. O número total de olhos cobrindo seu corpo se somam a 50 (incluindo os dois no rosto), como Byakuya apontou. Os olhos cobrem todo o corpo de Zommari exceto por sua cabeça. No entanto, mais tarde ele revela mais oito olhos escondidos acima de seus dois normais na área de sua testa.

Técnicas Especiais

Sonido
  • Mestre em Sonído: Como todos os Arrancar, Zommari tem poderes padrão Hollow. No entanto, ele detém o título auto-proclamado de Sonído mais rápido entre todos os Arrancar, incluindo os Espada. Enquanto não provada, a sua velocidade é mostrada para ser grande o suficiente para manter-se contra Byakuya Kuchiki, um dos mestres mais hábeis em Shunpo da Soul Society, por um período de tempo, e até mesmo forçá-lo a usar algumas técnicas Shunpo de alto nível.
Gemelo Sonido
    • Gemelos Sonído: Ele afirma que o aumento de seus passos até um pouco irá resultar em quase-clones. Ele compara-lo a um jogo de truques de mágica. O truque é usado para surpreender o adversário. Ele explica ainda que a técnica não é limitada a apenas dois clones, o número de clones produzidos através do Gemelos Sonído podem crescer até um máximo de cinco. Ele usa essa técnica para ataques de desvio, substituição e multi-direcionais. Estes "speed-clones" gerados por sua intensa Sonído são tão realistas que eles têm mesmo demonstrado a capacidade de sangrar depois de ser atacado.
Cero
  • Cero: Principal técnica dos Hollows do tipo Menos grande, que consiste em disparar uma rachada de energia com bastante poder destrutivo.
Bala 2
    • Bala: É basicamente um Cero com menos poder de destruição e maior velocidade.
Grimm
    • Gran Rey Cero: Ao misturar seu sangue com um Cero, o Espada tem a capacidade de aumentar bastante o poder do Cero.
Hierro
  • Hierro: Técnica usada pelos Arrancar para aumentar a resistencia de sua pele.
Descorrer
  • Descorrer: Técnica usada para abrir a garganta .
  • Habilidade Especial Resurrección: Os poderes de Zommari neste estado são totalmente baseado nos vários olhos de sua nova forma
Rukia es controlada por Zommari
    • Amor (愛 (アモル), amoru; Espanhol e Japonês para "Amor"): Usando os olhos em seu corpo, Zommari pode assumir o controle de um objeto por olho, em suas próprias palavras, "roubar a soberania de tudo o que vê". Ele geralmente gesticula com as mãos ao fazer isto. Ele é iniciado quando Zommari fixa o olhar de um ou mais dos seus numerosos olhos em alvo(s) específico(s). O(s) alvo(s) irá alargar e o olho em si vai brilhar roxo devido à sua Reiatsu. Quando Zommari assume o controle de um objeto, uma tatuagem em forma de sol aparecerá no objeto, dando a Zommari controle total sobre o objeto. Se orientados para membros de um oponente, ele remove o controle do cérebro a partir desse membro, o que lhe permite controlar os movimentos de seus oponentes ou infligir auto-flagelação. No que diz respeito aos seus olhos, cada um deles é capaz de assumir o controle de um único alvo separado. Ao direcionar a cabeça de um indivíduo, Zommari pode assumir o controle de todo o corpo da pessoa. Essa habilidade é como a natureza de Kido, como corretamente deduzido por Byakuya Kuchiki, e, portanto , pode ser combatido através de meios semelhantes, como o bloqueio o olhar de Zommari com o Bakudō #81. Dankū.
    • El Embrion (守胚姿勢 (エル・エンブリオン), Eru Enburion; Espanhol para "O Embrião", Japonês para "Força Protetora Embrionária"): Sua versão também possui uma manobra defensiva, onde a sua metade inferior torna-se uma esfera cheia que cobre o corpo superior de Zommari. Esta técnica foi capaz de resistir a um ataque em grande escala a partir da Bankai de Byakuya, que destruiu completamente o edifício grande que eles estavam lutando dentro.