FANDOM

Zi Shou

Fênix Imortal

Características Pessoais

Nome: Zi Shou

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Imperador Zhou, Imperador de Shang.

ObraFeng Shen Ji

Sobre

Zi Shou, também conhecido como Imperador Zhou, foi o pai de Wu Geng, irmão mais velho de Zi Yu e marido de Da Ji, bem como o último imperador de Shang.

Desde que ainda era um menino, Shou odiava ser governado pelos deuses e questionava seu pai pelos motivos de serem dominados por eles. No entanto, insatisfeito com a resposta de seu pai, ele declarou abertamente que buscaria Tian e exigiria a liberdade dos seres humanos.

Ele liderou uma rebelião contra os deuses, porém, frente ao poder descomunal dos Deuses, Zi Shou recorreu ao poder da Fênix Imortal, que habitava dentro da armadura do 1º Imperador de Shang e desde então, havia sido mantida selada. Graças ao poder da Fênix, Zi Shou consegue confrontar os deuses, mas é então desafiado por Tian e consequentemente morto por ele.

Em batalha, especialmente contra deuses, Zi Shou é especialmente sádico e sanguinário, como ele é mostrado cortando Gui Mu em pedaços e torturando-o apenas para ouvir a angústia do grande deus. No entanto, suas ações tem por objetivo humilhar os deuses na frente do mundo,  e assim, incentivar outros humanos, especialmente seu filho, a não se curvarem a suas vontades.

Mentalidade

Personalidade: Considerado um rei sábio, justo mais acima de tudo um homem que buscava a liberdade, Zi Shou se opôs a vontade dos deuses e buscou libertar a humanidade de suas mãos, desencadeando a fúria dos céus.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Derrotar os Deuses e trazer a paz e a liberdade aos humanos.

Gostos: Seu Reino

Inteligência: Muito Alta, era um grande imperador e um guerreiro excepcional.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Quadra (Combate Tian Kui e humilhou Gui Mu) | Vilarejo ou maior (Combate 3 Grandes Deuses ao mesmo tempo os ferindo, incluindo Tian Kui e cria uma explosão superando os deuses. Choque do poder da fênix e Tian).

DefesaQuadra (Antes de liberar o poder da fênix já resistia a ataques de Tian Kui e os bloqueava) | Vilarejo (Resiste a ataques de 3 Grandes Deuses).

VelocidadeHipersônica em combate (Mach 10 pelo menos, Humilha Gui Mu e combate Tian Kui) | Hipersônica ou maior em combate (Capaz de combater 3 deuses).

Força: Desconhecido.

Vigor: Alto, mas a Fênix Imortal drena sua força vital.

Alcance: Centenas de metros.

Fraquezas Físicas: A Fênix Imortal drena sua força vital para liberar poder.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base | Fênix Imortal

Poderes

Parafernália

Fênix Imortal

  • Zi Shou usava uma armadura feita dos restos da Fênix Imortal a qual lhe dava poder em troca de sua força vital. Além da armadura, ele possui duas poderosas espadas capazes de suportar os ataques de Tian Kui e de outros Grandes Deuses, assim como ferí-los.

Cavalo

Imperador Zhou
  • Faz uso de um forte cavalo em suas batalhas, mas este acabou sendo morto por Tian Kui antes da chegada dos outros grandes deuses.

Técnicas Especiais

  • Fazendo uso do poder da fênix era capaz de liberar poderosas explosões que afastavam e feriam os deuses.