FANDOM

Zhu Bajie
Eu também sou conhecido como o Grande Patriarca dos Nove Céus, o Primeiro Grande Mestre Espiritual, Guardião do Começo e do Grande Vazio, o Dossel Marechal Monarca Divino. Em outras palavras, o marechal do Grande Imperador! Em nome do meu poder marcial, que a estrela do norte seja revelada!
Zhu Ganglie

Características Pessoais

Nome: Zhu Ganglie, Zhu Bajie, Zhu Wuneng.

Títulos: Dossel Marechal.

Idade: Milhares de anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus Subordinado.

Obra: Campione!

Aliados: Sun Wukong e Vaisravana.

Inimigos: Godou Kusanagi, John Pluto Smith e Luo Hao.

Descrição:Possui a aparência de um porco humanoide de pelos escuros, podendo mudar para a forma de um asura.

Sobre

Zhu Ganglie também chamado de Zhu Wuneng é um deus herege que foi invocado por Sun Wukong, devido a isso ele não pode manifestar seu poder total. Ele é um forte guerreiro que demonstra grande pericia em artes marciais, habilidade de mudar sua estrutura corporal e usuário de diversas armas. Foi invocado juntamente com Vaisravana, mas apresenta uma personalidade mais agitada e adora mulheres e bebida, em sua primeira aparição ele havia ido para alguma vila e precisou ser chamado por Wukong. Ele combateu Luo Hao acabando por ser derrotado e posteriormente se une a Sun Wukong para combater os Campiones inimigos.

Mentalidade

Personalidade: Uma personalidade agitada e descontraída, bem diferente de Vaisravana e mais próximo de Sun Wukong.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Ajudar Sun Wukong.

Gostos: Mulheres, bebidas e lutas.

Inteligência: Um gênio em artes amrciais e usuário de várias armas.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

AtaqueEstrela (Igualado a Vaisravana) | Estrela grande (Combateu um Rei Benevolente).

DefesaEstrela (Escalando ao ataque) | Estrela grande (Escalando ao ataque).

Velocidade: Pelo menos Relativística em movimento, possível Mais rápido que a luz em combate e reações (Comparável a Vaisravana e Sun Wukong no corpo de Hikari. Capaz de combater Luo Hao até certo ponto e criar imagens residuais) | Relativística em movimento, Mais rápido que a luz em combate e reações (superior a antes, comparável a Vaisravana).

Força: Desconhecida.

Vigor: Depende de Sun Wukong.

Alcance: Vários metros em corpo a corpo.

Fraquezas Físicas: Dependente de Sun Wukong.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Javali.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Manipulação do Tamanho, Artes Marciais, Imortalidade (2, 3 e 9), Regeneração (Rank I), Voo, Resistência a Poderes Externos, Magia, Sentidos Aprimorados, Invocação.

Parafernália

Nuvem Negra

  • Possui uma nuvem negra a qual usa para se mover, não possui feitos com ela mas talvez possa equivaler a de Sun Wukong.

Ancinho

  • Possui um ancinho com nove dentes que usa como arma.

Transformações

Asura

  • Pode tomar a forma de um asura gigante de quinze metros de altura, criando três cabeças e seis braços. Nessa forma usa diversas armas em suas mãos, as quais utiliza para atacar simultaneamente o inimigo. Seus movimentos são velozes e pode aparentar ter 60 cabeças e 120 braços quando ataca.

Armas

Espada

Alabarda

Machado

Clube

Arco e flechas

Javali

  • Toma a forma de um javali gigante, mesmo com seu corpo enorme ele se move como o vento e mais rápido que o olho pode ver. Nessa forma conseguia combater até mesmo um Rei benevolente. Serve como montaria para Sun Wukong.