FANDOM

Zeus - Ascension

Criança petulante! Eu não irei mais tolerar sua insolência!

Zeus do mal

Eu criei você, e eu serei seu Fim!

Características Pessoais

Nome: Zeus

Idade: Alguns milhares de anos

Sexo: Masculino

Classificações: Senhor dos Céus; Deus dos Trovões; Pai dos Deuses

Obra: God of War

Sobre

Zeus é o Rei dos Deuses, pai de Kratos e, mais tarde na série, o antagonista principal. Ele foi quem orquestrou o sequestro de Deimos, o que acabou marcando Kratos para sempre.

No começo da série, ele era genuinamente bondoso e calmo. Porém, após Kratos abrir a Caixa de Pandora e libertar os maus dela para o mundo, Zeus foi apossado pela Ambição, e foi corrompido, se tornando cada vez pior e mais insano.

Mentalidade

Personalidade: Orgulhoso; Arrogante; Egoísta

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Matar Kratos.

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Alta (Extremamente experiente e habilidoso em combate, liderança e governo, além de possuir profundo conhecimento sobrenatural).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Universal (É dito sendo superior a todos os deuses, o que o coloca acima de Hades, Poseidon, e Ares. A liberação de sua energia junto com a Lâmina do Olimpos na Titãnomaquia encerrou a Guerra. Se mantém igualado ao Kratos em sua batalha final). Muito superior a seres como Perséfone, e seu pai, Cronos que lutou contra Uranos em uma batalha de proporções cósmicas) | Pelo menos Universal (Muito superior a antes. Com o Poder dos Males, derrotou facilmente Kratos Pré Personificação da Esperança).

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (É superior a todos os Deuses. sua velocidade foi considerada divina em comparação a seres que viajam na velocidade da luz. Comparável a Hermes, superior a Hélios. Manteve-se com Kratos)

Força: Universal (Mantém com Kratos fisicamente. Superior a Titãs como Cronos e Atlas, e possivelmente superior em força em relação a Hércules).

Defesa: Universal (Escalado ao ataque. Levou golpes de Kratos, e sobreviveu ser empalado e golpeado pela Lâmina do Olimpo várias vezes. Sua defesa escala de Atlas, que foi capaz de levar uma explosão que destruiu o Pilar do Mundo sem se quer um arranhão). | Universal, possivelmente Maior (muito superior a antes).

Vigor: Praticamente Incansável (Foi capaz de guerrear por dias contra os Titãs a fio sem necessitar de descanso).

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, Continental com poderes. Multicontinetal (A sua morte afeta todo o Planeta).

Fraqueza(s): Arrogante demais.

Variações: Base|Poder dos Males/Personificação do Medo

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Teletransporte, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipos 2 e 3), Voo, Mudar de Forma, Manipulação da Eletricidade, Resistência Espiritual, Dar & Roubar Poderes, Invocação, experiência em combate e liderança.

Equipamento/Armas

  • Lâmina do Olimpo: Uma gigantesca espada de poder extremamente alto, capaz de disparar raios de energia. É a arma mais poderosa do verso, e foi usada por Zeus para acabar com a Titanomaquia.
  • Manopla de Zeus: Uma Manopla criada para segurar os próprios Titãs, ela possui força devastadora, além de poder emanar eletricidade desta.

Técnicas Especiais

  • Eletricidade de Zeus: Zeus eletrifica seus membros/armas, causando dano extra e paralisando os adversários.
  • Fúria de Zeus: Zeus deu esse poder para Kratos durante God of War; Ao ativá-lo, Zeus cria raios em sua mão, em formato de lança, que podem ser atirados nos inimigos repetidamente.
  • Investida: Zeus brilha com energia divina antes de avançar sobre o inimigo, causando dano súbito e intenso neste.
  • Onda de Energia: Zeus golpeia com a Lâmina do Olimpo, criando uma imensa onda de energia que pode varrer e engolir exércitos inteiros do mapa.
  • Roubar Poder: Zeus, na forma de águia, finca suas garras no alvo, e sua energia é absorvida por Zeus. Por exemplo, Kratos, como Deus da Guerra, era um gigante invulnerável. Após usar este poder, ele ficou do tamanho de um humano, e ferível pelo Colosso de Rodes.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Zeus (God of War)