FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Zenkihito

Zenkichi Hitoyoshi

Características Pessoais

Nome: Zenkichi Hitoyoshi (Hitoyoshi Zenkichi)

Títulos: Tempestade dos Clubes, Cão de guarda de Medaka.

Idade: 15-16. (25-26 no Prólogo)

Espécie: Humano.

Classificações: Gerente de Assuntos Gerais, 100° Presidente do Conselho Estudantil, Zero, Usuário de Estilo.

Sexo: Masculino.

Obra: Medaka Box

Aliados: Parentesco

  • Hitomi

Amiga de Infância e Amor de sua Vida

Melhor Amiga

Melhores Amigos

Conselho Estudantil de Medaka

Seu conselho Estudantil

Inimigos: Parcialmente

Descrição: Zenkichi tem estatura mediana e é um adolescente de quinze anos, com cabelos loiros e olhos azuis. Inicialmente, ele usava o uniforme masculino padrão da Academia Hakoniwa, embora depois de ingressar no Conselho Estudantil, ele mudasse para o uniforme do Conselho Estudantil, preto em vez do branco usual. Às vezes, ele usa sua camisa por baixo da jaqueta. A braçadeira verde, classificando-o como gerente de assuntos gerais, é usada no braço esquerdo. Após se tornar o Presidente do Conselho Estudantil, Zenkichi passa a usar a roupa do Presidente, além da faixa.

Sobre

Zenkichi Hitoyoshi é o personagem no qual narra grande parte da história, ou sua totalidade. Ele é amigo de infância de Medaka, no qual acabou por se apaixonar pela mesma durante a serie. Ele foi o primeiro a ingressar no conselho estudantil, tendo o cargo de "Gerente de Assuntos Gerais", e, mais tarde, ele acabou por se tornar o Presidente, além de ganhar status de um protagonista.

Mentalidade

Personalidade: Zenkichi é bastante subestimado e até maltratado por ser um "normal", mas, para acompanhar Medaka ele se demostra muito esforçado e capacitado para quase tudo. Ele é costuma desistir facilmente de situações das quais ele não possui capacidade para completar. Ele vive de bom humor, além de possui um carisma pessoal gigantesco. Além disso, Zenkichi também consegue ter atitudes corajosas e nunca se dando por vencido. Ele é conhecido por ter um Espirito inabalável, contradizendo suas desistências em diversas situações. Zenkichi pode virar um demônio e até extrapolar suas capacidades caso Medaka sofra de alguma forma.

Moral: Bondoso.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger Medaka. Zenkichi possui algumas metas pessoais, e, após virar presidente do conselho estudantil, decidiu continuar com o objetivo de Medaka.

Gostos:

  • Mangás
  • RPG'S
  • Zenkichi é extremamente apaixonado por Medaka.

Inteligência: Variável (Normalmente, Zenkichi possui capacidades que um humano estudado possui. Mas suas experiências com Abnormal, Minuses e Especiais, o fez diferente de outros normais, sendo confundido com um Abnormal algumas situações. Zenkichi pode aprender artes marciais muito rápido, também tem conhecimento sobre armas modernas e capaz de desarmá-las em menos de um segundo)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto | Concreto, Espiritual | Concreto

Ataque: Sobre-Humana(Zenkichi quebrou um bastão de basebol com um chute casual. Ele também domina várias vertentes marciais, sendo no geral, superior á Nekomi Nabeshima), Pelo Menos Parede (Após o Treinamento com Maguro. Zenkichi conseguiu resistir aos comandos de Oudo Miyakonojou. Zenkichi causou um pequeno terremoto em um andar subterrâneo. Também conseguiu se manter em um combate curto com Medaka II. Superior fisicamente á Kumagawa Misogi, se saindo vencedor em um combate contra o mesmo) | Construção (Em Escala de força com Kuudou Hinokage), Maior (Derrubou Nienami com uma mordida) | Variável (Com a Conjunção Contraditória, Zenkichi possui a capacidade para tornar o impossível uma possibilidade, assim, alcançando níveis impossíveis para o mesmo. Ao utilizar, ele conseguiu se manter em combate com Iihiko após possuir o corpo de Hansode).

Defesa: Sobre-Humana (Zenkichi aguentou apanhar por 9 Rounds de Judô contra Kouki Akune), Parede (Aguentou diversos ataques de Medaka II) | Construção (Igual ao seu ataque) | Variável (Se manteve em combate com Iihiko)

Velocidade: Sobre-Humana (Possui capacidades físicas além de Nekomi Nabeshima), Hipersônica (Mach 13.7 Se manteve em combate com Kei Munakata e Kumagawa Misogi) | Hipersônica (Superior á fase anterior), Maior (Com Altered God Mode) | Mais Rápido que a Luz (Se manteve em combate com Iihiko)

Força: Sobre-Humana | Sobre-Humana, Maior | Desconhecido

Vigor: Elevado (Zenkichi conseguiu lutar mesmo com diversas armas perfurando seu corpo)

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: A Conjunção Contraditória foi um poder emprestado e temporário.

Fraquezas Psicológicas: Nada Notável.

Variações: Pré-Pós Treinamento & Batalha do Conselho Estudantil | Sucessor & Casamento puro Negro | Conjunção Contraditória.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Probabilidade, Manipulação da História, Artista Marcial, Corpo-Corpo, Amplificação de Status, Transformação.

Transformações

  • Altered God Mode: A versão de Zenkichi do Altered God Mode de Medaka, nascido de seu treinamento com Ajimu; mais especificamente, sua alteração junto ao Real Eater de Shiranui. Ao entrar neste forma, Zenkichi tira os óculos e seu cabelo fica preto. Essa habilidade permite que Zenkichi ultrapasse seus próprios limites.

Técnicas Especiais

Fisiologia Sobre-Humana: Como Zenkichi está junto com Medaka desde os dois anos, ele treinou seu corpo para poder ficar ao lado dela. Zenkichi é muito forte, causando um pequeno terremoto com apenas um golpe, e conseguiu sobreviver sendo espetado por seis lâminas ao mesmo tempo. Ele consegue se adaptar facilmente aos recursos super-humanos, além de aprender rapidamente.

Mestre Marcial: Zenkichi é um mestre do Savate, um estilo francês que se concentra principalmente no trabalho de pés, tendo aperfeiçoado sua habilidade a tal ponto que possui uma defesa quase impenetrável. De acordo com Zenkichi, ele aprendeu esse estilo porque tem medo de lutar e o usa para desarmar os oponentes e afastar seu desejo de lutar. Sua mãe afirma ter ensinado o básico de Savate. Ele é um pouco treinado em judô, bem o suficiente para não trapacear nas partidas, mesmo que suas habilidades reais sejam inferiores às de Medaka e Akune. Ele também possui conhecimento na utilização do Box.

  • Sobre o Savate
  • Devil Climb (Debiru Kuraimu): Após a batalha subterrânea com a Facção-13, Zenkichi aprendeu a técnica de caminhar nas paredes. Zenkichi usa essa habilidade para escapar e pode correr pela lateral ou escalar.
  • Nulificação de Minuse (Mainasu Mukouka Shisutemu): Zenkichi foi treinado por Youka Naze para lutar com os olhos fechados. Ela comentou que Zenkichi, devido ao seu treinamento, pode lutar contra o Clube de Boxe e passear com os olhos vendados na Academia Hakoniwa. Isso foi feito como uma contra-medida devido ao seu medo paralisante de Kumagawa. Além disso, Zenkichi foi capaz de utilizar seu próprio terror para "sentir a existência nojenta de Kumagawa" através de sua pele, mesmo que seu oponente permanecesse em silêncio. Sem que seu cérebro precise processar informações visuais, Zenkichi pode se tornar mais forte e mais rápido, o que é conhecido como seu "War God Mode Artificial".

Maestro: Zenkichi possui a capacidade de se harmonizar e orientar os outros, extraindo 200% de seu potencial.

Zenkichi using Savate against Kumagawa

Savate

Olhar Parasita: Durante sua morte, a visão de Zenkichi foi restaurada (depois que Kumagawa o cegou com All Fiction) por Ajimu, que passou sua habilidade Olhar Parasita para ele. A visão aprimorada de Zenkichi agora lhe concede a capacidade de ver o que os outros veem com seus próprios olhos. Isso também permite que ele veja como os outros veem o mundo e entenda como eles pensam. Quando ele ativa o Olhar Parasita, os olhos de Zenkichi ficam vermelhos, com as pupilas brilhantes.

Devil Style (Debiru Sutairu): A Anormalidade de Zenkichi que foi criada por Hanten Shiranui. O Devil Style anula qualquer coincidência; a habilidade impede que os caprichos do destino interfiram em uma batalha. Ajimu afirma que essa habilidade é o oposto de um personagem principal convencional; isso degrada o protagonista, pois geralmente eles têm muita sorte. Ajimu rotula Devil Style como uma habilidade que renderizará todos os personagens principais anteriores às relíquias de Zenkichi do passado. Por causa do Devil Style, Zenkichi não é classificado como positivo nem negativo, mas como zero.

Shutouryuu: Enquanto em seu Altered God Mode, as mãos de Zenkichi de alguma forma ficam tão afiadas quanto lâminas; Zenkichi se refere a eles como suas "espadas especiais", que ele usa com um estilo de duas espadas. Zenkichi também sugeriu que ele pode usar as pernas da mesma maneira, para um estilo de quatro espadas.

Conjunção Contraditória (Paradoxo)(逆接(説)使い, Gyakusetsu (setsu) Tsukai): O estilo de conexão inversa, especializado no uso da palavra "portanto" (だ か ら こ そ, dakarakoso). Esse estilo torna o impossível possível; paradoxalmente materializa o resultado mais baixo possível de uma situação, como vencer um oponente forte ou cortar um objeto enorme e resistente. Esta é uma habilidade incrivelmente forte.

Parasite Seeing

Olhar Parasita

Notas

Este perfil ficará assim temporariamente. Está sendo desenvolvido em Off-line, cálculos, traduções e e novas interpretações para feitos e classificações. Eu tive uma confusão imensa na hora de escolher o nome de certos ataques. Alguns usei os nomes literais, outros troquei para inglês e outros usei a tradução brasileira. Não ficou tão ruim.