FANDOM

ZeedMillenniumon

ZeedyUnsealedForm

Heheheh. Você não foi capaz de me derrotar. Eu devia ter lhe dito há muito tempo. Eu não posso morrer nunca. Eu existo para me vingar de você. Esta vingança se tornará mais forte com cada derrota. Heheheh… Eu não posso ser destruído em batalha!
Zeedmillenniummon

Características Pessoais

Nome: ZeedMillenniummon.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Assexuado, referido/tratado como sendo do gênero masculino.

Espécie: Digimon.

Classificações: Rei do Mal, Wicked God, Digimon de Atributo Vírus.

Obra: Digimon.

Sobre

Voando livremente entre o espaço e o tempo, é um rei do mal que ainda tenta destruir todas as eras e mundos existentes. Embora um Digimon se torne um Digitama se derrotado em batalha, há ocasiões muito raras em que ele tenha sido capaz de renascer de dentro do cadáver de seus dados. De acordo com uma teoria, quando Millenniumon morreu em uma batalha, a alma escura que possuía renasceu como ZeedMillenniumon. Além disso, as “correntes” que envolvem ZeedMillenniumon são para suprimir seus poderes, mas é desconhecido quem poderia lançar tal feitiço sobre ZeedMillenniumon. No entanto, é predito que, se for liberado deste feitiço, será o motivo da destruição insondável que cairá sobre a existência.

Mentalidade

Personalidade: Zeed Millenniumon em si teve pouco tempo para mostrar uma personalidade, mas sabe que ele age procurando demonstrar seu grande poder, mas apenas o necessário e não costuma dar tudo se si. Ele tem uma paixão doentia por Ryo e usa como desculpa para tudo o que faz. | Zeed Millenniumon é apenas uma fera sem raciocínio, não tem qualquer tipo de mente e apenas deseja trazer a destruição por onde passa.

Moral: Maligno caótico.

Preferência Sexual: Provavelmente nenhuma, mas teoricamente age como homossexual (Apesar de ser assexuado ele é referido como um homem e trata Ryo como seu grande amor). | Nenhuma

Objetivos: Governar o Mundo Digital ao lado do Ryo. | Nenhum objetivo racional, apenas deseja destruir tudo.

Inteligência: É considerado como sendo muito inteligente até mesmo para seres como Dark Knightmon sendo o governante de todo o espaço-tempo. | Não tem nenhum tipo de conhecimento.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável, de 4D através de Re:Digitize/Realize até 24D no Mundo Digital.

Ataque: Infinito (Massivamente superior a Millenniumon e Moon Millenniumon, dito várias vezes como sendo capaz de destruir todo o multiverso e recriar ele do zero) | Infinito (É a reencarnação do antigo Zeed Millenniumon, dito como sendo capaz de destruir toda a existência e não-existência, superior a Cavaleiros Reais como Ulforce V-Dramon, Dynasmon, Cranniumon, Lord Knightmon e Duftmon, tem como parte de seu ser seres como Dark Knightmon, Lilithmon, Blastmon e vários Megidramon)

Defesa: Infinita | Infinita (Sua constante absorção o faz difícil de ser atingido por um golpe).

Velocidade: N.A. (Acima de Millenniumon e Moon Millenniumon, diretamente dito como capaz de se mover livremente através do espaço-tempo e também sendo capaz de transcender o espaço-tempo) | N.A. (Superior a membros dos Seven Great Demon Lords e os Cavaleiros Reais).

Força: N.A.

Vigor: Ilimitado

Alcance: Ilimitado

Fraqueza(s): Zeed ainda não pode matar Ryo, e nem ao contrário, ambos ainda continuam conectados um com o outro | Não tem nenhum tipo de raciocínio, por ser uma DigiXros pode ser desfeita através de uma Forced Xros Open.

Variações: Zeed Millenniumom (Brave Tamer/Selado) | Zeed Millenniumom (Sem selos/Xros Wars).

Poderes

Características físicas sobre-humanas, destruição conceitual, manipulação do espaço e do tempo, neutralização ,criação, resistência (Causal) e atemporalidade, manipulação da matéria, remoção interdimensional de campo de batalha, incorporalidade, regeneração (Rank B), Imortalidade (Tipo 2, 3, 5 e 11), manipulação da causa-efeito, coo, pode regredir a evolução de seus oponentes, manipulação da eletricidade, pode refletir ataques, invocação, ressurreição, destruição, pode copiar poderes dos seres que já morreram, pode drenar energia vital, manipulação do fogo, resistência a manipulação da morte, criação de ilusões, manipulação mental, teletransporte, telecinesia, pode destruir completamente o corpo, a alma e a mente de seus oponentes, possessão, Precognição, projeção de energia e resistência neutralização e a destruição da alma e da mente | Todos os poderes anteriores mais pode corroer qualquer material com sua garra, campos de força, criação de portais, negação de regeneração, manipulação da morte, capaz de ignorar barreiras mágicas, pode transformar fraquezas em resistências e resistências em fraquezas, pode refletir ataques não físicos, efeito de status (Pode diminuir a defesa de seus oponentes e aumentar seu poder mágico), criação de buracos negros.

Técnicas Especiais

  • Time Destroyer: Essa é uma das habilidades casuais de ZeedMillenniummon. Se resume a um disparo de energia capaz de selar o inimigo no abismo além do espaço e do tempo. Até agora, quem foi atingido por esse golpe jamais voltou do abismo além do espaço e o tempo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre ZeedMillenniummon

  • Uma batalha entre consumidores de espaço-tempo

    9 mensagens
    • E sé colocarmos o Zeed original, ai ferrou tudo. Pois como falado pelo proprio DarKnightmon o original era muito mais poderoso que a copia fe...
    • Tanto que eu acredito que ZeedMileniummon em seu auge supera o poder até mesmo do Lucifer mornerstar e miguel dermiugos
  • Revisão de Millenniumon

    8 mensagens
    • Por mim tudo ok, concordo com o que é dito. (Cada vez mais preciso ver Digi mas tem coisa na frente. :v)
    • Pronto, finalizado. Aviso que Zeed Millennniumon estava nos perfis que estavam em risco de serem apagados, mas agora ele já está corrigid...