FANDOM

Zarathos Full

Características Pessoais

Nome: Zarathos

Títulos: Espírito da Vingança, Arcanjo da Justiça

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Altura: 1,88

Peso: Desconhecido

Espécie: Demônio, Anjo caído

Classificações: Anjo da Justiça, Espírito da Vingança

Personalidade: Zarathos era comumente descrito como sendo um espírito que visava a justiça, contudo ao ser enganado,passou a ser uma entidade extremamente insana.

Moral: Bondoso Caótico, Zarathos apesar de tudo ainda mantém um senso de justiça que não segue as regras de ninguém, mas sempre que possível ajuda os inocentes.

Obra: Marvel Comics

Aliados: Johnny Blaze, Alejandra e Danny Ketch

Inimigos: Mephisto (Marvel Comics), Satã, Zadkiel, entre outras organizações e cultos satânicos.

Sobre

Zarathos era um anjo de justiça, que em um certo momento lutou contra outros espíritos da vingança, e ao ver o sangue deles derramado, Yahweh lançou Zarathos ao inferno. Ao chegar lá, Mephisto o enganou e o derrotou, assim o fazendo de marionete para os pactos.

Mentalidade

Inteligência: Desconhecida

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D, possivelmente Maior (Foi constado como apenas em sua presença tremer todas as paredes dimensionais, apesar de ter outras possíveis interpretações para essa citação)

Ataque: Pelo menos Supernova (Constado pelo próprio Dr. Strange que Zarathos poderia derrotar Hulk e é equiparável a Mephisto)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Pelo menos 1,55 septilhão de vezes acima da luz; Deveria ser comparável a Mephisto)

Força: Desconhecida, mas no mínimo kN

Defesa: Supernova (Equilibrado ao seu poder destrutivo)

Vigor: Ilimitado, assim como Motoqueiro Fantasma, Zarathos não se cansa, sua energia mística é ilimitada.

Alcance: Desconhecido

Fraqueza(s): Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma, Telepatia, Manipulação do Fogo, Manipulação Elementar, Teletransporte, Duplicação, Manipulação Material, Resistência a Manipulação da Alma, da realidade, do fogo, da mente, da morte, de toxinas/venenos, da loucura, do medo e de ataques com natureza mágica, Manipulação da Eletricidade, Pode farejar o pecado, Pode invocar gafanhotos para devorar o inimigo, Viagem Interdimensional (Facilmente abre portais entre dimensões), Regeneração (Pelo menos Rank C), Imortalidade (Tipo 2, 3, 4, 5, 6, 11 e questionável 7).

Técnicas Especiais

  • Olhar da Penitência: Zarathos possui a habilidade de causar dor e sofrimento em qualquer individuo que olhe em seus olhos. Afeta o mesmo com a exata quantidade de dor que o individuo causou a outras pessoas.
Penitência
  • Manipulação de Fogo Infernal: Zarathos possui a habilidade de gerar, controlar e projetar Fogo Infernal (Hellfire) quando quiser. o Fogo Infernal é uma chama sobrenatural que queima a alma de um individuo. Ele pode utilizar isso de várias formas, assim como projetar de sua boca, olhos, mãos e até por armas.
Hellfire
  • Gafanhotos: Zarathos tem a capacidade de invocar centenas de gafanhotos que devoram o inimigo.
Gafanhotos
  • Espectros da Dor: Com um efeito semelhante ao olhar da penitência, estes espectros devolvem toda a dor que um determinado indivíduo fez aos outros, a diferença é que este não necessita ter contato visual.
Espectros da dor

Alejandra usando os espectros da dor

  • Conversão de Matéria: Zarathos tem a capacidade de transformar energia em Matéria, que só pode ser vista pelo próprio usuário.
Matéria
Johnny Blaze