FANDOM

Ze-gotinha-png-1
Vá aos Postos de Saúde para enfrentarmos juntos o tétano, a difteria e a coqueluche! São três doses da Vacina Tríplice à partir dos dois meses de idade!

Características Pessoais

Nome: Zé Gotinha.

Idade: Sua idade exata é desconhecida. É sugerido para ser uma criança.

Sexo: Masculino.

Classificações: Agente da Saúde. Herói Nacional. Astro. A esperança da nação contra a nova ameaça Coronavirus.

Obra: O Mundo Real

Altura: Varia.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Agentes da Saúde e as Crianças Brasileiras.

Inimigos:

  • Patógenos;
  • Os Antivacinas;

Sobre

Nascido num castelo muito distante por meio de um experimento científico, o simpático Zé Gotinha é um boneco que insere nas crianças campos de força, protegendo-as de agentes infecto-contagiosos. As crianças, em agradecimento, deram a ele o seu nome, e desde seu nascimento, ele mantém a nação brasileira segura, combatendo epidemias.

Mentalidade

Moral: Bondoso Ordeiro.

Objetivos: Proteger a população brasileira e as criancinhas de doenças infecto-contagiosas.

Inteligência: Muito inteligente. Possui conhecimentos de medicina.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto.

Ataque: País (Capaz de ficar quase do tamanho do Brasil)

Defesa: Varia. Pode chegar a País (Capaz de ficar quase do tamanho do Brasil. Protegeu o país de ameaças como o Sarampo, a Poliomelite, a Difteria, a Coqueluche, Tétano e muitos outros.)

Velocidade: Sobre-Humana. Pode ficar mais rápido com manipulação de tamanho.

Força: Desconhecida.

Vigor: Ilimitado (Zé Gotinha é cabra macho, nunca para de lutar).

Alcance: País.

Fraquezas: Nenhuma.

Poderes

Cura (Saúde), Imortalidade (Tipo 2 e Tipo 6), Quebra da Quarta Parede, Manipulação Genética, Manipulação de Infecções, Vôo, Levitação, Pseudo-Onipresença (está em todos os Postos de Saúde do país ao mesmo tempo), Manipulação de Tamanho, Projeção de Energia, Imagens Residuais, Clonagem, Criação de Campos de Força, é um excelente guitarrista, piloto de naves e mestre em uso de armas.