FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Yuno1

Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim.

Robeidavsbmemo

Eu era uma pessoa morte desde o início, mas você me deu um futuro Yuki. Yuki é a esperança que me sustenta. Mas se esse sonho não se tornar realidade, pelo menos eu morrerei por você, Yuki. E mesmo após a minha morte, eu vou continuar te perseguindo, Yuki!

Características Pessoais

Nome: Yuno Gasai.

Títulos: Segunda.

Idade: 14/16 anos | Desconhecida

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana | Divindade

Classificações: Humana, Estudante, Assassina, Portadora do Diário do Futuro | Deusa do Espaço-Tempo

Obra: Mirai Nikki

Aliados: Yukiteru Amano, Murumuru.

Inimigos: Todos os outros portadores do Diário.

Descrição: Yuno é uma jovem garota com sérios problemas de mudança de mentalidade, as vezes agindo de forma normal, outrora sendo sadica e psicopata, algo recorrente em muitos momentos da obra. Tem cabelos róseos, média estatura, geralmente trajando uma espécie de uniforme, sendo composto por uma saia e blusa, de cores roxas e rosa de tonalidade mais escura. Também usa fitas no cabelo.

Sobre

Yuno Gasai (我 妻 由 乃, Gasai Yuno) é a deuteragonista (segunda personagem mais importante) da série Diário do Futuro. Ela é a segunda no jogo da sobrevivência e possui o "Diário de Yukiteru". Yuno Gasai é uma estudante do ensino fundamental portadora de um dos Doze Diários do Futuro. Yuno é obcecada por seu colega de sala Amano Yukiteru, que um dia prometeu se casar com ela. Por estar sempre registrando em seu diário todos os eventos que envolviam seu amado, foi concedido a Yuno o Diário do Amor do Yukiteru, onde lhe é permitido ver o que irá acontecer com ele a cada dez minutos passados. Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yukiteru possuía um Diario do Futuro, e foi a segunda a receber o mesmo. Unidos eles formam uma forte combinação, pois seus diários se completam, um cobrindo a falhas do outro. Após um encontro com outros portadores do diário, Yuno provou fazer de tudo pelo bem de Yukiteru, ganhando maior confiança do mesmo, firmando uma aliança entre os dois no Jogo de Deus, mesmo ambos sabendo que apenas um podería sobreviver. Com o passar do tempo, Yuki percebe que Yuno não possui um amor comum, e sim uma obsessão por ele, podendo até matar outras pessoas para fazer com que Yukiteru se sinta seguro. Com o decorrer do jogo de sobrevivência, Yuno mais e mais vai ficando obcecada em proteger Yuki a qualquer custo, perdendo aos poucos a sanidade mental, fazendo com que o mesmo fique em dúvida de quem é realmente Yuno Gasai. Ao decorrer da história, Yuno se torna cada vez mais dependente de Yukiteru, e a confiança sobre ela é colocada em questão várias vezes. O passado de Yuno é uma incógnita, sendo revelado aos poucos e em alguns detalhes no decorrer da série.

Mentalidade

Personalidade: por sua bipolaridade, Yuno pode passar de uma garota meiga, atenciosa, fofa, até mesmo um pouco medrosa em certas coisas, para uma garota sádica, psicopata, não vendo nenhuma espécie de problema em matar pessoas. Também é dependente emocionalmente das pessoas.

Moral: de Bondosa Neutra para Maligno Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: viver eternamente com Yukiteru Amano.

Gostos: passar o tempo com, ou ter atenção de, Yukiteru.

Inteligência: Gasai mostrou-se adepta ao combate corporal no uso de facas e Katanas, apresentando movimentos formidáveis durante seus atos de confronto. Mesmo com a parte psicótica agindo demonstrou total sanidade em suas ações de combate, e com objetos simplórios resolver embates com facilidade. Na questão de estratégia, com ajuda de Yukiteru Amano, bolam planos de invasão e disfarce medianamente complexos, chegando até mesmo descobrir todo paradeiro de um dos portadores do diário e adentrar/escapar de locais com segurança moderada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 3D, possivelmente 4D

Status Existencial: Concreto | Concreto

Ataque: Construção Pequena (foi capaz de ferir e matar Akise Aru, que sobreviveu a isso) | pelo menos Universal (comparável a Deus-Ex Machina. Criou um universo inteiro apenas para Yukiteru viver, sem a existência dela)

Defesa: Construção Pequena (escalado ao ataque) | pelo menos Universal (escalado ao ataque. Possui os poderes de Deus Ex-Machina, que se morresse, traría o fim do universo por consequência)

Velocidade: Hipersônica (correu rápido o suficiente para fugir de dezenas de explosões em cadeia) | Desconhecida, mas no mínimo Hipersônica

Força: Desconhecida | Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Corpo-a-corpo normalmente, Vários Metros com armas | possivelmente Universal.

Fraquezas Físicas: se seu diário for destruido, ela morre junto dele.

Fraquezas Psicológicas: sua mudança de personalidade tende a ser um obstaculo pra certas coisas.

Variações: Humana | Deusa

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Perícia no Manuseio de Armas, Conhecimento de Combate Corpo-a-Corpo, Perícia de Combate com Armas Brancas, Manipulação do Tempo (Tipo 6; através do diário)

Parafernália

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Yuno Gasai