FANDOM

Yuno

Não estou parando. Eu não estou me movendo. Eu não estou desistindo!!
Yuno

Sobre

Yuno 「ユ ノ」 é um órfão que ficou sob os cuidados de uma igreja na aldeia de Hage. Ele usa um grimório de trevo de quatro folhas e é membro do esquadrão Amanhecer Dourado do Clover Kingdom.

Características Pessoais

Nome: Yuno

Idade: 16 Anos (atualmente)

Sexo: Masculino

Altura: Desconhecido

Peso: Desconhecido

Espécie: Humano

Classificações: Mago; Membro do Amanhecer Dourado

Moral: Bondoso Neutro

Obra: Black Clover

Mentalidade

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Desconhecidos

Desgostos: Desconhecidos

Objetivos: Proteger o Reino de Clover

Inteligência: Alta (Aprende diferentes magias com muita facilidade sendo considerado um gênio promissor)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Construção (Capaz de facilmente abrir crateras no chão)

Defesa: Pelo menos Construção (Suportou ataques de Magos muito mais poderosos que ele)

Velocidade: Relativística (Comparável a Asta que foi capaz de desviar de um feixe de luz)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alto

Alcance: Vários Metros

Fraqueza(s):

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Magia, Manipulação Elementar, Manipulação do Vento, Controla espíritos elementares, Voo, Criação, Levitação, Habilidoso em combate

Técnicas Especiais

Magia de Vento: uma magia elementar que permite que Yuno manipule o vento. Yuno viu ser proficiente com essa magia mesmo antes de receber seu grimoire. Ele geralmente usa essa magia sob a forma de redemoinhos que podem eliminar seus oponentes em um único golpe. Ele também pode cercar-se no vento para aumentar sua velocidade de movimento e permitir que ele voe.

  • Tornado alto: Yuno gera um tornado localizado para pulverizar obstáculos e enviar inimigos voando.
  • Crescente Kamaitachi: Yuno estende os braços para fora para gerar uma lâmina em forma de crescente de ar comprimido, lançando-o como um projétil para cortar inimigos ao meio e destruir ataques próximos.
  • Magia de Criação: Uma magia que permite que Yuno manifeste qualquer entidade que ele deseja. Yuno usa ela com sua magia de vento para criar uma entidade baseada em vento.
  • Swift White Hawk: Yuno gera um fenômeno em forma de falcão fora do vento que age como o animal real, respondendo a seus comandos e atacando inimigos com seu bico e garras. Ele também pode absorver os ventos circundantes para reforçar o tamanho e a potência.
  • Wind Blades Shower: Yuno comprime o ar circundante em lâminas tangíveis e visíveis, lançando-as no alvo para empalar e eviscerar elas. Ele pode criar dezenas deles de cada vez para dominar múltiplos inimigos, saturar uma área para evitar a fuga, ou concentrar seus ataques em um único inimigo por danos ainda maiores.
  • Heavenly Wind Ark: um tipo de suporte Magic, Yuno molda o vento em um barco que ele e seus aliados podem montar, permitindo vôos de alta velocidade. Parece ter uma alta manobrabilidade, pois pode ser usado efetivamente em masmorras subterrâneas preenchidas por armadilhas, mas nunca viu uso em combate, sugerindo que pode ser impraticável em uma luta direta.