FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
Nazeee

Características Pessoais

Nome: Kujira Kurokami

Títulos: Youka Naze (Naze Youka), Black White, Rainha Demônio, Remodeladora de Pessoas.

Idade: 16 Anos. 26 No Prólogo.

Sexo: Feminina

Espécie: Humana.

Classificações: Estudante, Cientista, Abnormal, Minuse, Vice-Presidente do conselho Estudantil.

Obra: Medaka Box

Aliados:

  • Facção-13

Parentesco

Conselho Estudantil

  • Zenkichi Hitoyoshi (Presidente)
  • Shori Wanizuka (Secretária)
  • Mukae Emukae (Tesoureira)
  • Kudaki Torai (Gerente de Assuntos Gerais)

Inimigos:

  • Conselho Estudantil de Medaka
  • Kumagawa (Provisório)
  • Iihiko

Descrição: Naze tem cabelos roxos na altura dos ombros e olhos vermelhos. Ela costuma manter a cabeça envolta em bandagens, expondo apenas os olhos e a boca, com uma adaga saindo da testa. Sob as bandagens, ela é notada por ter um rosto bonito, e no lugar da faca há um curativo. Ela veste um terno preto justo por baixo do uniforme feminino da Academia Hakoniwa. Ela não usa sutiã e mantém os braços cruzados constantemente para segurar os seios. Ela usa dois pares de calcinhas, uma em cima do seu terno preto e um segundo par embaixo.

Sobre

Naze Youka, ou Kujira Kurokami, é a irmã de Medaka Kurokami e Maguro Kurokami. Naze foi um membro da Facção-13, participando do Plano Flask e o nome de projeto é Black White.

Mentalidade

Personalidade: Quando jovem, ela acreditava que os melhores gênios vinham de um ambiente infernal e ela cresceu odiando sua grande vida por causa disso. Ela é extremamente estoica e gosta de estudar. No entanto, ela parece ter uma ligeira fraqueza de se gabar, demonstrada durante a luta entre Zenkichi e Misogi Kumagawa, onde exalta repetidamente a magnificência da pessoa que treinou Zenkichi para a luta e comparou o resultado como muito mais bem-sucedido. então o que seu irmão poderia ter alcançado. No entanto, ela exibe alguns traços de personalidade de um Minus: quando recebeu a oportunidade, quase traiu seus companheiros para ajudar Kumagawa, antes de lembrar que se importava com eles.

Moral: Neutra Caótica

Preferência Sexual: Possivelmente Bissexual

Objetivos:

  • Completar o Plano Flask (Antigo)

Gostos:

  • Pesquisas

Inteligência: Gênio (Naze é uma Abnormal tão eficiente quanto Maguro em diversas áreas. Sendo uma Abnormal, Naze possui capacidades além dos Especiais, que já estão além dos humanos comuns.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Desconhecido (Naze não possui capacidades de combate) | Construção (Congelou uma Sala inteira em desmoronamento. Superior á Zenkichi, que, segundo ele, era o membro mais fraco de seu conselho Estudantil.)

Defesa: Parede (Resistiu ao ataque mais poderoso de Kouki Akune de forma casual) | Construção (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Hipersônica (Comparável á Munakata)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Elevado

Alcance: Milhares de Metros.

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Facção-13 | Pós Batalha do Conselho Estudantil.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência Aprimorada (Black Ogre), Manipulação de Empatia, Manipulação Elementar, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Mente.

Parafernália

  •  Injeções Intravenosas Caóticas: Naze apunhala várias seringas cheias de vários produtos químicos no corpo do oponente para obter qualquer gama de efeitos físicos. Com essas Injeções, Naze pode privar os Anormais de usarem suas habilidades, além de causar paralisia corporal. Naze também pode apagar a mente do alvo.
  • Ogro Negro: Naze tem um traje especial chamado Ogro Negro, criado por Munakata. O material de que é feito é resistente a triturar e rasgar, pois mesmo Shibushi não poderia cortá-lo com suas lâminas. Também é resistente a temperaturas extremamente altas e baixas e também permite movimentos e manobras irrestritos, embora não seja tão espessa quanto a Branca de Neve de Unzen.
  • Martelo de Sangue: Naze tirou sua máscara que estava cheia de sangue, e com o frio, criou uma clava da junção de ambos. Znekichi o chamou de "Martelo de Sangue".
  • Ogro Negro
  • Injeções
  • Martelo de Sangue

Técnicas Especiais

Remodelação (Kaizou): A Anormalidade de Naze permite que ela remodele as pessoas, em uma veia semelhante à Análise de seu irmão Maguro. Ela realizou várias experiências com animais enquanto fazia parte do Plano Flask, tornando-os fortes o suficiente para nem temer Medaka. Ela também trabalhou com vários membros da Facção-13, treinando Takachiho e Munakata. Ela também treinou Zenkichi, embora as restrições de tempo a impedissem de usar drogas ou grandes cirurgias. O trabalho mais extenso de Naze, no entanto, foi com Koga, que ela refez totalmente em um cyborg. Além de remodelar os outros, Naze também é totalmente capaz de usar sua Anormalidade em si mesma. Ela se remodelou pela primeira vez há seis anos e novamente durante sua batalha com Shibushi, para criar a habilidade Minus.

  • Líquido Normalizante (Nōmaraizu Rikiddo): O remédio principal de Naze ao usar suas seringas. Quando em um Anormal é injetado, eles são temporariamente privados de sua capacidade, mas apenas por um período muito curto. Naze mais tarde reduziu a potência para aumentar a quantidade de tempo.
  • Doctor Stop (Dokutā Sutoppu): Como o nome indica, essa fórmula imobiliza; quando usado em Zenkichi, causou um colapso nas costas. Naze considera Doctor Stop um anestésico "bastante forte" e ficou surpresa quando Zenkichi acordou pouco tempo depois.

Ice Fire (Aisu Faia): Minaze de Naze, criado durante sua batalha com Shibushi com sua remodelação de anormalidades. Ice Fire permite que Naze manipule sua temperatura corporal. Ao fazer isso, ela pode diminuir a temperatura para criar gelo ao seu redor, usando vapor no ar e manipular o gelo. Ela também pode selar feridas instantaneamente congelando suas veias e pele, além de manter a cabeça fria para evitar sofrer danos mentais. Naze pode usar essa habilidade com gelo em outras pessoas e objetos, a habilidade tendo um grande alcance. Naze também pode criar espelhos de gelo. Como Ice Fire é uma habilidade de temperatura e não uma habilidade de gelo, Naze pode congelar outros líquidos além da água. Ela também pode aumentar a temperatura do corpo para produzir fogo. Naze também é capaz de manipular a temperatura ao seu redor de tal maneira que ela cria uma rajada de vento na qual ela pode andar, essencialmente permitindo que ela voe. A aparência do Ice Fire mudou com o tempo. Quando criado pela primeira vez, Ice Fire cria um grande pedaço de gelo na testa de Naze no lugar do curativo, e seu cabelo fica mais claro. Vários invólucros se formam ao redor dela para cobrir seu corpo, com duas tiras grandes cruzando uma à outra suspensas ao redor de sua pessoa. Essa forma permanece quando Naze usa Ice Fire pela segunda vez. Depois de ingressar no Conselho Estudantil de Zenkichi, os embrulhos desaparecem quando Naze usa Ice Fire, embora o pedaço de gelo em sua testa e a tonalidade mais clara do cabelo permaneçam.

  • Red Sword & Blue Blade (Reddo Sōdo ando Burū Bureido):
  • Ice Tank (Aisu Tanku): Naze cria uma armadura defensiva com seu gelo. Dessa forma, Naze também pode congelar os arredores espalhando gelo dos pés. Ela também pode criar uma espada de gelo.
  • Aienkien (Sorrowful Flames): Naze cria uma bola de fogo gigante que ela atira em seu oponente.
  • Himekuri (Fire Flip): Naze cria uma pequena bola de fogo na mão, que ela atira no oponente.
  • Contradicting Cold Ash (Hyoutan Hai Rei Zu): O movimento mais forte de Naze, ela ataca com lanças de gelo e bolas de fogo.

Notas

Houve uma confusão com alguns nomes porque a tradução das mídias é diferente. Como leio em traduções diferentes para não confundir informações, troquei de nomes, mas não fará tanta diferença.