FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Yoruichi Shihoin 100 years ago

Pre-Timeskip Yoruichi Rendered

Anti-Hierro Armor Yoruichi

Yoruichi TYBW Render

Flash God Yoruichi Render

Características Pessoais

Nome: Yoruichi Shihōin.

Títulos: Deusa do Flash.

Idade: Mais de 500 anos.

Espécie: Shinigami

Classificações: Ex-Capitã da 2° Divisão e Comandante do Onmitsukidō (Também foi líder da família Shihōin)

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 156cm

Peso: 42kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Yoruichi é uma bela mulher, em forma de estatura média. Ela tem um corpo bem definido, um cabelo roxo e é negra. Seus olhos são amarelos, e suas roupas consistem sempre na cor preta, sendo feita especialmente para ele.

Sobre

Yoruichi Shihōin nasceu como a princesa dos Tenshiheisōban (Casa das Engrenagens Divinas), o Clã Shihōin, uma das quatro famílias nobres. Yoruichi cresceu na Mansão Shihōin no Seireitei da Soul Society com seu amigo de infância Kisuke Urahara. Durante este tempo, eles jogaram juntos diariamente sob o espaço de treinamento da montanha de Sōkyoku, que Urahara construiu quando eram crianças. Mais tarde, Yoruichi tornou-se o Comandante do Corpo da Milícia Executiva do Onmitsukidō enquanto servia como a 22ª cabeça geracional do Clã Shihōin, tornando-se a primeira mulher a ocupar a posição.

Yoruichi é uma das personagens mais recorrentes do roteiro de toda serie, recebendo mais atenção que o normal, aparecendo sempre junto á Urahara e trabalhando com ele nas sombras.

Mentalidade

Personalidade: Yoruichi é uma mulher de personalidade forte e decidida. Ela é bem fiel aos seus princípios e amigos íntimos, como mostrado quando ela deserdou da Soul Society para ficar ao lado de Urahara e Tessai, seus amigos. Ela geralmente é bem esquentada quando se trata de Kisuke, sempre apelando pra violência quando é provocada por ele. Sua relação com ele é bastante íntima, sendo o maior elo de toda obra. Yoruichi é sábia em momentos decisivos, sendo uma observadora e procuradora das melhores opções quando está em dificuldades.

Moral: Bondosa Neutra.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Não possui objetivos pessoais.

Gostos: Usar seu charme para provocar certas pessoas.

Inteligência: Elevada (Yoruichi possui uma experiência além de Byakuya ou boa parte dos Capitães atuais do Gotei 13, sendo ela capaz de criar situações de combate melhores).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago(Nocauteou Ichigo em sua Shikai falsa com apenas um golpe. Também surrou Yammy sem dificuldades ), Maior(com o Anti-Hierro, ela conseguiu causar danos míninos á Aizen. Seu Shunko foi capaz de causar danos á Aizen em sua forma Crisálida ) | País( Segundo Tokinada, Yoruichi é tão ou mais forte que Byakuya), Maior (Fritou Askin sem muita dificuldade, o mesmo teve sua força upada por Quincies menores. Seus Fios de aço poderia fatiar Yhwach) | Pelo Menos País(Deu golpes comforça o suficiente para Askin ser forçado a utilizar sua Vollstandig).

Defesa: Arquipélago( Mesmo surrando Yammy com facilidade, Yoruichi  não recebeudanos mesmo com uma resistência forte com o Hierro), Maior (Mesmo seu Anti-Hierro sendo destruido, Yoruichi conseguiu resistir á vários ataques de Aizen Crisálida) | País (Igual á fase anterior, Yoruichi é um dos poucos shinigamis que continuam com a mesma força do início) | País (Superior á fase anterior, na forma God Thunder sua força aumentou juntamente com todos os seus status).

Velocidade: Relativístico (Superior á Uryu ), Maior ( Conseguiu dar várias investidas em Aizen com sua forma crisálida) | Mais Rápido que a Luz (Conseguiu criar várias armadilhas em um curto espaço de tempo contra Yhwach ) | Mais Rápido que a Luz (Superior á Fase anterior com ativação do God Thunder)

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado (Consegue ficar dias sem se alimentar direito)

Alcance: Alguns Metros

Fraquezas Físicas: Não aguenta muito tempo com a utilização do God Thunder

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Pré Time-Skip | Pós Time Skip | Besta do Trovão

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Manipulação de Energia, Manipulação de Chi, Amplificação de Status, Voo, Corpo-Corpo, Transformação, Manipulação Elementar, Intangibilidade & Invisibilidade (Concreta), Imortalidade (Tipo 2), Neutralização, Imagens Residuais, Manipulação Climática.

Parafernália

  • Tentōken: É um manto marrom, com um grande fechamento de cordão no colarinho e um grande broche exibindo o brasão do Clã Shi'in. Como a varinha, o Tentôken não requer habilidade ou experiência anterior para usar. Parece ser superior à varinha, pois permite pairar no ar e não imobiliza uma das mãos do usuário.
  • Anken: Pequenas facas que Yoruichi esconde em suas botas. Ela pode lançá-los em um alvo com um balanço de sua perna.
  • Anti-Hierro: Um conjunto de luvas e botas de metal, inventado por Kisuke Urahara, projetado especificamente para combater o Hierro de um Arrancar durante o combate corpo-a-corpo. Eles são excepcionalmente duráveis, protegendo os membros do usuário, mesmo durante o momento de sua destruição.
  • Razor Wire: Arame farpado que Yoruichi carrega em sua pessoa. Ela pode prender um oponente em um campo dele quase instantaneamente, pode prejudicar alguém tão poderoso quanto Yhwach.

Esferas

  • Destrutivas Esferas: Esferas um tanto pequenas, de cor clara, unidas umas às outras por uma corda que Yoruichi joga em seu oponente. Segundo ela, uma vez que uma esfera atinge o corpo de seu oponente, uma segunda esfera acertando a mesma área irá destruí-la.
  • Razor Wire
  • Esferas Destrutivas
  • Tentōken

Transformações

Forma Felina: Yoruichi possui a capacidade única de mudar de forma em um gato preto à vontade. Como ela sozinha, de todos os Shinigamis, é capaz disso é atualmente desconhecida. Ela possui a capacidade há mais de 100 anos e é conhecida por outras pessoas que conhecia desde então. Ela aparentemente não tem um limite de tempo para a transformação, já que ela estava nessa forma há mais de 100 anos. Em forma de gato, Yoruichi ainda pode canalizar sua energia espiritual e se mover a velocidades incríveis, embora ela seja fisicamente limitada. Sua transformação concede a ela um disfarce completo, já que sua voz nesta forma é profunda o suficiente para levar a maioria a assumir que ela é um homem. Besta trovão: Após o lançamento, uma enorme coluna de energia elétrica é liberada. Quando a energia desaparece, Yoruichi assumiu a forma de um híbrido de Shunkō e sua forma felina. Seus pés se tornam garras de gato com garras, esta forma cobre seus braços e pernas em eletricidade cobrindo seus antebraços além do cotovelo e suas pernas até as coxas, cada uma terminando com garras feitas de energia elétrica. A energia forma o cabelo dela na forma de orelhas de gato e ela cresce uma cauda. Esta forma embainha-a em uma aura de energia elétrica. Esta forma dá a ela a mentalidade de um gato e permite que a natureza do gato de "inconstância" se manifeste em sua Reiatsu. Enquanto Yoruichi é naturalmente mal-humorado, ela é ainda mais nesta forma; sua Reiatsu responde diretamente às mudanças de humor e, portanto, se torna confiável e instável ao mudar 48 vezes por segundo. Kisuke Urahara é o único que pode controlá-la desta forma.

  • Forma de Gato
  • Besta Trovão (Deusa do Trovão)

Técnicas Especiais

Poder Espiritual: Como um ex-capitão e chefe de um clã nobre, Yoruichi possui uma quantidade maior de energia espiritual. Segundo CFOYW, Yoruichi possui a quantidade de reiatsu igual á de Byakuya e Tokinada, sendo bem acima da média. Com isso, ela tem a capacidade para criar ilusões, afetar a energia vital, neutralizar poder menor e induzir o medo.

  • Mestre Hohō: Considerado o mestre Hohō mais proficiente de todos os tempos em Soul Society, Yoruichi é altamente qualificado no uso de Shunpo. Embora esta não seja uma habilidade única, como a maioria dos oficiais sentados é capaz de realizá-la em vários níveis, Yoruichi detém o título de "Deusa do Flash" (瞬 神, shunshin), porque ela dominou essa habilidade até o ponto em que ela pode parece estar em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com todo um esquadrão Onmitsukidō em segundos. Ela pode facilmente fechar enormes distâncias em um piscar de olhos enquanto permanece despercebida, e pode surpreender Byakuya, que é um dos mestres mais proficientes na arte também. Ela dominou todas as técnicas orientadas à velocidade do Onmitsukidō, e até criou algumas delas, como Utsusemi (蝉 蝉, Cicada, referindo-se à sua muda). A extensão total de suas habilidades ainda não está clara, mas ela foi capaz de superar Byakuya enquanto carregava um Ichigo inconsciente por cima do ombro, realizando cerca de 300 passos antes de se sentir cansada por estar 100 anos fora dos treinos. Sui-Feng mal conseguia acompanhá-la enquanto Yoruichi ainda estava se segurando. Ela ainda pode realizar Shunpo enquanto em sua forma de gato, no entanto, ela não é tão rápida quanto ela é em sua verdadeira forma.
Shunpo: Yoruichi é a melhor usuária de Shunpo do Universo Bleach, sendo chamada de "Deusa Relâmpago".
Utsusemi: Caminho de Onmitsu, 3º do Shihō. Ele permite que os usuários se movam a grande velocidade para evitar um ataque, deixando uma imagem residual que pode parecer ter sofrido danos.

Mestre Hakuda: Como ex-comandante-em-chefe do Onmitsukido, Yoruichi é um dos mais talentosos combatentes corpo-a-corpo da Soul Society. Seu domínio da forma de arte é tão grande, ela usa exclusivamente como sua forma de combate, renunciando ao uso de um Zanpakutō. Ela derrubou quase 50 membros do Onmitsukidō com apenas Hakuda. Ela assumiu Arrancar no nível Espada, como quando ela brutalmente derrotou Yammy, e é considerada pela 4ª Espada Ulquiorra Cifer como altamente perigosa. Ela lutou com três capitães de Shinigami e quatro oponentes e acima de oponentes ao mesmo tempo com Hakuda sem receber nenhum dano notável.

Takigoi: O praticante utiliza essa técnica para criar uma abertura na defesa do oponente. Quando o alvo é ativado, o usuário bloqueia o ataque com o antebraço. Quando o inimigo se move para chutá-lo com o outro pé, o praticante agarra o pé bloqueado com a mão livre enquanto simultaneamente bloqueia o segundo ataque com as pernas. O usuário subsequentemente intercepta o segundo pé do adversário entre as pernas. Com ambas as pernas presas, o alvo está agora aberto para atacar e o usuário aproveita a situação para atacar com a mão livre.
Taketonbo: Uma técnica de Hakuda que envolve um lançamento simples, mas eficaz, que de repente e violentamente vira um adversário de cabeça para baixo. A vítima cai pesadamente de costas, o que tira o vento deles.
Raiōken: Uma técnica de Hakuda envolvendo uma série de punções de ultra alta velocidade entregues usando ambos os braços. Ao executar esta técnica enquanto usava a armadura anti-Hierro, Yoruichi quebrou severamente a primeira forma de Aizen, destruindo a parte circundante da cidade de Karakura no processo.

Shunkō (Lightning): Uma técnica avançada que combina Hakuda com Kidō. Esta técnica envolve suas costas e braços com Kidō pressurizado baseado no elemento do relâmpago. O uniforme keisen não tem costas ou mangas porque eles se rasgam quando são ativados. Além de melhorar seus braços e pernas para o combate, a técnica permite que ela neutralize instantaneamente o movimento de um oponente. O Kidō em si pode ser controlado e disparado contra oponentes de seu corpo, o que cria explosões massivas. A versão de Yoruichi da técnica foi desenvolvida e estudada por ela há um século; portanto, a técnica está completa e o Kidō comprimido é visível. Ao usar esta técnica, sua Reiatsu assume a forma de um raio branco. Sua habilidade e controle em seu uso progrediu até o ponto de ativação, tomando a forma de um par de asas relâmpago geradas de suas costas.

Shunkō: Raijin Senkei: O relâmpago emitido pelas costas de Yoruichi cria um círculo de energia elétrica na forma dos tambores de Raijin atrás dela enquanto Yoruichi libera uma coluna gigante de energia elétrica concentrada para engolfar seu oponente.
Shunshin Chōhengen: Enquanto Shunkō: Raijin Senkei já está ativado, Yoruichi pode transformar sua mente e corpo ainda mais. Essa transformação pode ser ativada por Kisuke Urahara remotamente, mesmo contra sua vontade.
Shunkō: Raiju Senkei: Shunryū Kokubyō Senkei: Após o lançamento, uma enorme coluna de energia elétrica é liberada. Quando a energia desaparece, Yoruichi assumiu a forma de um híbrido de Shunkō e sua forma felina. Essa é a forma mais poderosa de Yoruichi. 

Yoruichi Shunko

Shunkō

Mestre em Assassinato: Como o ex-comandante-em-chefe do Onmitsukido, Yoruichi é um dos principais mestres da arte do assassinato. Ela demonstrou repetidamente habilidade impressionante em permanecer escondida e invisível. Quando necessário, ela pode efetivamente explorar uma vantagem contra um adversário ou esconder sua presença. Até mesmo Aizen foi pego completamente de surpresa e facilmente subjugado.

Mestre em Kidō:  Como ex-capitão da 2ª Divisão e Comandante-Chefe do Onmitsukido, Yoruichi é bem versado em Kidō. Depois que Mimihagi estabilizou o Rei das Almas bifurcado, Yoruichi montou uma barreira protetora usando vários selos e linhas desenhadas similares àquelas usadas em Tenteikūra, exibindo um conhecimento avançado de magias protetoras Kidō. Yoruichi também tem um grau de proficiência na cura de Kidō.

Hanki: Esta técnica é usada por Yoruichi durante Shunkō. Ele anula o Kidō de um oponente, atingindo-o com um Kidō de velocidade e energia perfeitamente opostas. A técnica pode neutralizar os movimentos do oponente.