FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Yoruichi Shihoin 100 years ago

Pre-Timeskip Yoruichi Rendered

Anti-Hierro Armor Yoruichi

Yoruichi TYBW Render

Flash God Yoruichi Render

Características Pessoais

Nome: Yoruichi Shihōin

Idade: Mais de 500 anos

Espécie: Shinigami

Classificações: Ex-Capitã da 2° Divisão e Comandante do Onmitsukidō (Também foi líder da família Shihōin)

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 1,56cm

Peso: 42kg

Aliados: Urahara ,  Tessai,  IchigoUryuOrihimeChad ,  Soifon. 

Inimigos: Hollows e Quincies

Descrição: Yoruichi Shihōin é uma mulher esbelta e bem dotada de estatura média. Ela tem pele escura, íris douradas e cabelo preto. Seu cabelo é na altura da cintura e mantido em um rabo de cavalo com franja na altura do queixo emoldurando os lados do rosto. Seu traje padrão consiste em uma camiseta preta sem mangas, sem costas, uma camiseta laranja com duas alças brancas em cada ombro, uma grande faixa bege em torno de sua cintura, e calças stretch pretas com um par de sapatos marrons que permitem o uso discreto e fácil de Shunpo. Ela anteriormente usava um pescoço bege mais quente, que ela puxou para cobrir seu rosto, a fim de esconder sua identidade, mas parece ter se esquecido de seu uso. Ela ocasionalmente usa longos aquecedores de pulso e perna bege, cada um protegido por bandas. Dezessete meses após a derrota de Aizen, Yoruichi usa um vestido curto, aquecedores de braço e botas na altura das coxas.

Ao contrário de qualquer outro Shinigami conhecido, ela pode se transformar em um pequeno gato preto por longos períodos de tempo. Nesta forma, ela tem uma voz masculina distinta e olhos dourados.

Há 110 anos, durante seu tempo como capitã, ela usava o mesmo uniforme sem mangas e sem costas de Onmitsukido, com longos guardas de pulso pretos que Sui-Fung usava agora, mas tinha uma fita preta amarrada em volta do pescoço. Ela usava haori de capitão de mangas compridas. Seu cabelo era muito mais curto, cortado em um estilo similar ao penteado atual da Sui-Feng, mas sem as tranças. Em algum momento antes disso, ela usava o uniforme branco Onmitsukido do corpo de correção.

Sobre

Yoruichi Shihōin nasceu como a princesa dos Tenshiheisōban (Casa das Engrenagens Divinas), o Clã Shihōin, uma das quatro famílias nobres. Yoruichi cresceu na Mansão Shihōin no Seireitei da Soul Society com seu amigo de infância Kisuke Urahara. Durante este tempo, eles jogaram juntos diariamente sob o espaço de treinamento da montanha de Sōkyoku, que Urahara construiu quando eram crianças. Mais tarde, Yoruichi tornou-se o Comandante do Corpo da Milícia Executiva do Onmitsukidō enquanto servia como a 22ª cabeça geracional do Clã Shihōin, tornando-se a primeira mulher a ocupar a posição. Algum tempo depois, ela iria servir como comandante-em-chefe do Onmitsukidō, como a posição é tradicionalmente detida pelos chefes do clã Shihōin. Ela finalmente subiu para o cargo de capitã da 2ª Divisão do Gotei 13, unindo os braços militares anteriormente separados, já que isso também era tradicionalmente feito por sua família. Algum tempo depois, ela decidiu mudar seu papel no Onmitsukidō de ser o Comandante do Corpo da Milícia Executiva, que é a posição tradicionalmente ocupada pelo Comandante em Chefe, de ser o Comandante do Corpo das Correções. Enquanto Yoruichi era Onmitsukidō Commander, ela tomou Sui-Feng como guarda-costas pessoal. Reconhecendo seu talento, ela se tornou uma mentora e amiga. Ela ensinou Sui-Feng a maioria das técnicas que ela conhecia. Durante seu tempo na Soul Society, ela criou muitas técnicas que envolviam Shunpo e ensinou algumas delas a Byakuya. Cerca de um dia depois que Urahara assumiu a 12ª Divisão, Yoruichi foi informado por um membro do Onmitsukidō que Urahara tinha entrado na propriedade da Unidade de Detenção, alegando que ele tinha recebido aprovação para ir. Yoruichi não conseguia se lembrar de quando ou mesmo se ele pedisse permissão ou se ela o concederia, mas quando perguntada se ela queria que ele fosse removido, ela disse calmamente a seus membros da divisão para não se incomodarem e permitir que ele fosse para onde ele gostasse. Quando perguntada se ela se lembrava do incidente em questão, Yoruichi disse claramente que não. Sui-Feng, tornando-se angustiada, preparou-se para expressar sua desaprovação, mas Yoruichi disse a ela para se acalmar, como era Kisuke sobre o que eles estavam falando, afirmando que ele deveria ter tido uma idéia de algum tipo. Um tempo depois, Urahara e Tessai foram presos sob as ordens da Central 46. Imediatamente ficou evidente que eles haviam sido prejudicados por Aizen, mas não tinham direito de se defender e provar sua inocência. Como resultado, eles receberam rapidamente suas sentenças. Por "cometer crimes contra a pesquisa e invocação de fenômenos proibidos" e "enganar e infligir danos graves aos companheiros Shinigamis", Urahara foi condenado a se tornar humano e ser exilado no mundo humano. Por "usar as técnicas proibidas de Kidō", Tessai foi condenado à prisão perpétua em uma área de detenção de nível 3 . Antes que qualquer uma de suas sentenças pudesse ser executada, um Yoruichi mascarado, entrando no prédio, deixou os guardas inconscientes e resgatou os ex-capitães em desgraça, trazendo-os para uma área subterrânea secreta.

Nesta área isolada, ela expôs o quanto ela estava brava com eles por excluí-la do plano deles. Ela revelou que tinha trazido os oito Hollowfied Shinigami e o protótipo que Gigai Urahara estava trabalhando. Com essa epifania, Urahara resolveu fazer dez Gigai bloqueando a Reiatsu para ajudá-lo e a Tessai. Tessai afirmou seu medo sobre a segurança de Yoruichi, mas ela calmamente afirmou que eles não deveriam se preocupar com ela, como ela iria escapar de alguma forma.

Mentalidade

Personalidade: Yoruichi é inteligente e espirituosa, detendo um conhecimento íntimo da Soul Society e seus trabalhos, como ela era o ex-líder do capitão do Onmitsukidō e da Segunda Divisão. Embora de nascimento nobre, ela age de maneira diferente da maioria dos outros nobres, muito parecida com Kaien Shiba. Por exemplo, ela instruiu Suì-Fēng a se referir a ela sem usar sufixos honoríficos, mas relutantemente resolveu se chamar "Yoruichi-sama".Em várias ocasiões, ela se transforma em sua forma humana diretamente na frente de Ichigo apenas para ver sua reação a vê-la nua, que ela brinca com ele. Além disso, ela fala em um dialeto usado por pessoas idosas, como se identificar como "washi" (um termo geralmente usado por homens idosos para se definir com), em vez de termos mais femininos como "watashi", tanto em humanos quanto em animais. formulários.

Embora seja desconhecido como ela obteve sua transformação de gato, ela parece preferir passar a maior parte do tempo nela. Ao mostrar sua forma de Shinigami para Ichigo, ela esqueceu de colocar roupas, já que se acostumou a não precisar delas; devido a estar em forma de gato por tanto tempo. Ela especialmente se deleita em se transformar na frente das pessoas para ver sua reação chocada, devido à sua forma de gato fazendo com que ela pareça masculina. Seu amor por sua forma de gato se estende a uma grande raiva se alguém a prejudicar ou insultar sua aparência, como visto pelo quão chateada ficou depois que sua cauda foi danificada.

Embora relativamente calma e madura quando uma situação exige, Yoruichi é bastante descontraída e brincalhona, muitas vezes provocando ou flertando com os mais jovens do que ela, como Ichigo Kurosaki na fonte termal subterrânea, um Byakuya Kuchiki mais jovem e de cabeça quente, Sui-Feng antes de seu tempo como capitã, e Kisuke Urahara, amigo de infância, ex-subordinado e companheiro ex-capitão. Yoruichi prefere beber leite, o que se encaixa com sua prática de se transformar em um gato.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Não possui objetivos pessoais

Gostos: Usar seu charme para provocar certas pessoas.

Inteligência: Elevada (Yoruichi possui uma experiência além de Byakuya ou boa parte dos Capitães atuais do Gotei 13, sendo ela capaz de criar situações de combate melhores).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Montanha (Nocauteou Ichigo em sua Shikai falsa com apenas um golpe. Também surrou Yammy sem dificuldades ), Multicontinental (com o Anti-Hierro, ela conseguiu causar danos míninos á Aizen. Seu Shunko foi capaz de causar danos á Aizen em sua forma Crisálida ) | Multicontinental ( Segundo Tokinada, Yoruichi é tão ou mais forte que Byakuya), Maior (Fritou Askin sem muita dificuldade, o mesmo teve sua força upada por Quincies menores. Seus Fios de aço poderia fatiar Yhwach) | Pelo Menos Multicontinental (Deu golpes comforça o suficiente para Askin ser forçado a utilizar sua Vollstandig).

Defesa: Montanha ( Mesmo surrando Yammy com facilidade, Yoruichi  não recebeudanos mesmo com uma resistência forte com o Hierro), Multicontinental (Mesmo seu Anti-Hierro sendo destruido, Yoruichi conseguiu resistir á vários ataques de Aizen Crisálida) | Multicontinental (Igual á fase anterior, Yoruichi é um dos poucos shinigamis que continuam com a mesma força do início) | Multicontinental (Superior á fase anterior, na forma God Thunder sua força aumentou juntamente com todos os seus status).

Velocidade: Relativistico (Superior á Uryu ), Maior ( Conseguiu dar várias investidas em Aizen com sua forma crisálida) | Mais Rápido que a Luz (Conseguiu criar várias armadilhas em um curto espaço de tempo contra Yhwach ) | Mais Rápido que a Luz (Superior á Fase anterior com ativação do God Thunder)

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado (Consegue ficar dias sem se alimentar direito)

Alcance: Alguns Metros

Fraquezas Físicas: Não aguenta muito tempo com a utilização do God Thunder

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Soul Society Arc & Hueco Mundo| Pós Time Skip & Guerra dos Mil anos | Besta do Trovão

Poderes

Características Sobre Humanas , Pseudo Vôo , Manipulação de Energia (Reishi), Manipulação de Matéria ,Manipulação de Eletricidade , Criação de Armadilhas , Manipulação de Chi , Transformação , Imagens Residuais , Amplificação de Status , Transmutação , Manipulação Climática .

Parafernália

Tentōken: É um manto marrom, com um grande fechamento de cordão no colarinho e um grande broche exibindo o brasão do Clã Shi'in. Como a varinha, o Tentôken não requer habilidade ou experiência anterior para usar. Parece ser superior à varinha, pois permite pairar no ar e não imobiliza uma das mãos do usuário.

Anken: Pequenas facas que Yoruichi esconde em suas botas. Ela pode lançá-los em um alvo com um balanço de sua perna.

Anti-Hierro: Um conjunto de luvas e botas de metal, inventado por Kisuke Urahara, projetado especificamente para combater o Hierro de um Arrancar durante o combate corpo-a-corpo. Eles são excepcionalmente duráveis, protegendo os membros do usuário, mesmo durante o momento de sua destruição.

Razor Wire: Arame farpado que Yoruichi carrega em sua pessoa. Ela pode prender um oponente em um campo dele quase instantaneamente, pode prejudicar alguém tão poderoso quanto Yhwach. Esferas Destrutivas Esferas: Esferas um tanto pequenas, de cor clara, unidas umas às outras por uma corda que Yoruichi joga em seu oponente. Segundo ela, uma vez que uma esfera atinge o corpo de seu oponente, uma segunda esfera acertando a mesma área irá destruí-la.

  • Razor Wire
  • Esferas Destrutivas
  • Tentōken

Transformações

Forma Felina: Yoruichi possui a capacidade única de mudar de forma em um gato preto à vontade. Como ela sozinha, de todos os Shinigamis, é capaz disso é atualmente desconhecida. Ela possui a capacidade há mais de 100 anos e é conhecida por outras pessoas que conhecia desde então. Ela aparentemente não tem um limite de tempo para a transformação, já que ela estava nessa forma há mais de 100 anos. Em forma de gato, Yoruichi ainda pode canalizar sua energia espiritual e se mover a velocidades incríveis, embora ela seja fisicamente limitada. Sua transformação concede a ela um disfarce completo, já que sua voz nesta forma é profunda o suficiente para levar a maioria a assumir que ela é um homem. Besta trovão: Após o lançamento, uma enorme coluna de energia elétrica é liberada. Quando a energia desaparece, Yoruichi assumiu a forma de um híbrido de Shunkō e sua forma felina. Seus pés se tornam garras de gato com garras, esta forma cobre seus braços e pernas em eletricidade cobrindo seus antebraços além do cotovelo e suas pernas até as coxas, cada uma terminando com garras feitas de energia elétrica. A energia forma o cabelo dela na forma de orelhas de gato e ela cresce uma cauda. Esta forma embainha-a em uma aura de energia elétrica. Esta forma dá a ela a mentalidade de um gato e permite que a natureza do gato de "inconstância" se manifeste em sua Reiatsu. Enquanto Yoruichi é naturalmente mal-humorado, ela é ainda mais nesta forma; sua Reiatsu responde diretamente às mudanças de humor e, portanto, se torna confiável e instável ao mudar 48 vezes por segundo. Kisuke Urahara é o único que pode controlá-la desta forma.

  • Forma de Gato
  • Besta Trovão (Deusa do Trovão)

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Como um ex-capitão e chefe de um clã nobre, Yoruichi possui uma quantidade maior de energia espiritual. Durante o treinamento de Bankai de Ichigo, ela manteve os Tenshintai ativos por um longo período de tempo com seu Reiryoku. A reputação de seu poder é o suficiente para tornar a 4ª Espada Ulquiorra Cifer desconfiada de entrar em combate com ela, mesmo com a ajuda de 0 Espada Yammy Llargo. Enquanto estiver usando Shunkō, seu poder espiritual concentrado se torna muito maior que o normal.

Mestre Hohō: Considerado o mestre Hohō mais proficiente de todos os tempos em Soul Society, Yoruichi é altamente qualificado no uso de Shunpo. Embora esta não seja uma habilidade única, como a maioria dos oficiais sentados é capaz de realizá-la em vários níveis, Yoruichi detém o título de "Deusa do Flash" (瞬 神, shunshin), porque ela dominou essa habilidade até o ponto em que ela pode parece estar em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com todo um esquadrão Onmitsukidō em segundos. Ela pode facilmente fechar enormes distâncias em um piscar de olhos enquanto permanece despercebida, e pode surpreender Byakuya, que é um dos mestres mais proficientes na arte também. Ela dominou todas as técnicas orientadas à velocidade do Onmitsukidō, e até criou algumas delas, como Utsusemi (蝉 蝉, Cicada, referindo-se à sua muda). A extensão total de suas habilidades ainda não está clara, mas ela foi capaz de superar Byakuya enquanto carregava um Ichigo inconsciente por cima do ombro, realizando cerca de 300 passos antes de se sentir cansada por estar 100 anos fora dos treinos. Sui-Feng mal conseguia acompanhá-la enquanto Yoruichi ainda estava se segurando. Ela ainda pode realizar Shunpo enquanto em sua forma de gato, no entanto, ela não é tão rápida quanto ela é em sua verdadeira forma.

Shunpo: Yoruichi é a melhor usuária de Shunpo do Universo Bleach, sendo chamada de "Deusa Relâmpago".
Utsusemi: Caminho de Onmitsu, 3º do Shihō. Ele permite que os usuários se movam a grande velocidade para evitar um ataque, deixando uma imagem residual que pode parecer ter sofrido danos.

Mestre Hakuda: Como ex-comandante-em-chefe do Onmitsukido, Yoruichi é um dos mais talentosos combatentes corpo-a-corpo da Soul Society. Seu domínio da forma de arte é tão grande, ela usa exclusivamente como sua forma de combate, renunciando ao uso de um Zanpakutō. Ela derrubou quase 50 membros do Onmitsukidō com apenas Hakuda. Ela assumiu Arrancar no nível Espada, como quando ela brutalmente derrotou Yammy, e é considerada pela 4ª Espada Ulquiorra Cifer como altamente perigosa. Ela lutou com três capitães de Shinigami e quatro oponentes e acima de oponentes ao mesmo tempo com Hakuda sem receber nenhum dano notável.

Takigoi: O praticante utiliza essa técnica para criar uma abertura na defesa do oponente. Quando o alvo é ativado, o usuário bloqueia o ataque com o antebraço. Quando o inimigo se move para chutá-lo com o outro pé, o praticante agarra o pé bloqueado com a mão livre enquanto simultaneamente bloqueia o segundo ataque com as pernas. O usuário subsequentemente intercepta o segundo pé do adversário entre as pernas. Com ambas as pernas presas, o alvo está agora aberto para atacar e o usuário aproveita a situação para atacar com a mão livre.
Taketonbo: Uma técnica de Hakuda que envolve um lançamento simples, mas eficaz, que de repente e violentamente vira um adversário de cabeça para baixo. A vítima cai pesadamente de costas, o que tira o vento deles.
Raiōken: Uma técnica de Hakuda envolvendo uma série de punções de ultra alta velocidade entregues usando ambos os braços. Ao executar esta técnica enquanto usava a armadura anti-Hierro, Yoruichi quebrou severamente a primeira forma de Aizen, destruindo a parte circundante da cidade de Karakura no processo.

Shunkō (Lightning): Uma técnica avançada que combina Hakuda com Kidō. Esta técnica envolve suas costas e braços com Kidō pressurizado baseado no elemento do relâmpago. O uniforme keisen não tem costas ou mangas porque eles se rasgam quando são ativados. Além de melhorar seus braços e pernas para o combate, a técnica permite que ela neutralize instantaneamente o movimento de um oponente. O Kidō em si pode ser controlado e disparado contra oponentes de seu corpo, o que cria explosões massivas. A versão de Yoruichi da técnica foi desenvolvida e estudada por ela há um século; portanto, a técnica está completa e o Kidō comprimido é visível. Ao usar esta técnica, sua Reiatsu assume a forma de um raio branco. Sua habilidade e controle em seu uso progrediu até o ponto de ativação, tomando a forma de um par de asas relâmpago geradas de suas costas.

Shunkō: Raijin Senkei: O relâmpago emitido pelas costas de Yoruichi cria um círculo de energia elétrica na forma dos tambores de Raijin atrás dela enquanto Yoruichi libera uma coluna gigante de energia elétrica concentrada para engolfar seu oponente.
Shunshin Chōhengen: Enquanto Shunkō: Raijin Senkei já está ativado, Yoruichi pode transformar sua mente e corpo ainda mais. Essa transformação pode ser ativada por Kisuke Urahara remotamente, mesmo contra sua vontade.
Shunkō: Raiju Senkei: Shunryū Kokubyō Senkei: Após o lançamento, uma enorme coluna de energia elétrica é liberada. Quando a energia desaparece, Yoruichi assumiu a forma de um híbrido de Shunkō e sua forma felina. Essa é a forma mais poderosa de Yoruichi. 

Yoruichi Shunko

Shunkō

Mestre em Assassinato: Como o ex-comandante-em-chefe do Onmitsukido, Yoruichi é um dos principais mestres da arte do assassinato. Ela demonstrou repetidamente habilidade impressionante em permanecer escondida e invisível. Quando necessário, ela pode efetivamente explorar uma vantagem contra um adversário ou esconder sua presença. Até mesmo Aizen foi pego completamente de surpresa e facilmente subjugado.

Mestre em Kidō:  Como ex-capitão da 2ª Divisão e Comandante-Chefe do Onmitsukido, Yoruichi é bem versado em Kidō. Depois que Mimihagi estabilizou o Rei das Almas bifurcado, Yoruichi montou uma barreira protetora usando vários selos e linhas desenhadas similares àquelas usadas em Tenteikūra, exibindo um conhecimento avançado de magias protetoras Kidō. Yoruichi também tem um grau de proficiência na cura de Kidō.

Hanki: Esta técnica é usada por Yoruichi durante Shunkō. Ele anula o Kidō de um oponente, atingindo-o com um Kidō de velocidade e energia perfeitamente opostas. A técnica pode neutralizar os movimentos do oponente.