FANDOM

Yonaka Kurai1
Estou farta deste Castelo.
Yonaka Kurai, Mogeko Castle

Yonaka Kurai2
Agora eu sou o Rei deste mundo. A partir de hoje, este é o Castelo Yonaka. A pessoa que herda os poderes do Rei se torna Rei. Me obedeçam.
Rei Yonaka, Mogeko Castle

137trailer
… Eu perdoo os pecados de todos os Mogekos. Que todos vós rezem ao Prosciutto. Louvado seja Prosciutto.
Deus do Prosciutto, Mogeko Castle

Sobre

Yonaka Kurai é a protagonista do jogo desenvolvido por Deep Sea Prisoner, chamado Mogeko Castle. Ela é uma colegial que acaba por parar no mundo Mogeko após dormir no trem, ao caminho de sua casa.

Não se sabe muito sobre o passado de Yonaka, exceto que ela possui uma grande admiração e preocupação pelo seu irmão mais velho, Shinya Kurai, sendo que a morte deste levou-a a loucura durante o final normal. No final normal, Yonaka acidentalmente mata seu irmão, e retorna ao castelo, facilmente derrotando e matando o Rei Mogeko, numa tentativa de usurpar o trono deste. Entretanto, esta é possuída pelo Deus do Prosciutto, que acaba por perdoar os pecados daqueles que lhe perseguiram.

Características Pessoais

Nome: Yonaka Kurai.

Títulos: Senhorita.

Idade: Por volta dos 14 anos.

Sexo: Feminino. | Irrelevante.

Classificações: Adolescente, Humana, Colegial. | Rei do Castelo, Senhor Prosciutto, Deus do Prosciutto.

Moral: Bondoso Neutro. | Maligno Neutro.

Obra: Mogeko Castle.

Aliados: Os sete Mogekos Especiais e Nega-Mogeko. | Moge-Ko, Shinya Kurai e Nega-Mogeko. Tem controle sob todos os mogekos no castelo

Inimigos: Rei Mogeko, Moge-Ko e Mogekos em geral. | Mogekov Hashasky.

Ficha de Combate

Classe3-E/1. | No mínimo Alto 3-B/3, possivelmente 4-A/2.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Auto-Ressurreição (Através de Prosciutto), Perícia no uso de facas. | As mesmas de anteriormente em um nível muito superior, Possessão, Levitação, Manipulação Energética, Criação de Aura, Ressurreição, Manipulação da Alma, Manipulação da Luz, possivelmente: Voo, Manipulação do Espaço, Criação e Destruição.

Dimensionalidade: 3D. | 4D.

Ataque: Humano (Consegue gerar uma força de pressão de 70). | No mínimo Constelação, possivelmente Infinito (Muito superior a Mogekos comuns, matou o Rei Mogeko, que criou um castelo contendo várias estrelasalém de dimensões com espaço infinito).   

Velocidade: Subsônica (Mais rápida que a Visão. Igualada à Nega-Mogeko). | Desconhecida, possivelmente Mais rápida que a luz (Caso seja comparável à outros deuses no Okegomverso).

Força: Desconhecida. | Desconhecida.

Força do Soco: Classificação H. | Desconhecido.

Defesa: Humano (É uma humana comum). | No mínimo Constelação, possivelmente Infinito (Muito superior a grande maioria dos personagens no verso, incluindo o Rei Mogeko, Nega-Mogeko e Moge-Ko).

Vigor: Muito Alta (Capaz de correr, consecutivamente, por horas, de inimigos quase tão rápidos quanto ela própria). | Desconhecida.

Alcance: Combate Físico. | No mínimo Constelação, possivelmente Infinita (Sua área de alcance deve ser bem superior à do Rei Mogeko, que criou todo o Castelo Mogeko. Supostamente criou o mundo de Mogeko Castle).

Inteligência: Média. | Desconhecida (Esperou Yonaka alcançar seu auge e se tornar o mais poderoso ser do Castelo, para poder intervir por meio desta).

Fraquezas: As mesmas de um humano comum. | Nenhuma.

Parafernália

  • Prosciutto: Comida divina, permite a ressurreição do seu usuário. Uso único.
  • Facão: Facão especial feito para matar e esfaquear Mogekos até a morte.
  • Huffspray: Item específico que permite matar Moge-Insetos.

Técnicas Especiais

  • Huffspray: Habilidade de Yonaka em sua forma mais forte. Ao usá-la, Yonaka nocauteia facilmente oponentes, e assusta adversários.
Huffspray

Yonaka usando a técnica em Moge-Ko.

Variações: Base/Rei Yonaka | Deus do Prosciutto