FANDOM

2626115-yggdrasil 01 001 01

Características Pessoais

Nome: Yggdrasil, Arvore do Mundo

Títulos: Arvore da Vida

Idade: Inaplicável

Sexo: Inaplicável

Obra: Marvel Comics

Sobre

Na mitologia nórdica, Yggdrasil é uma árvore colossal que é o eixo do mundo. Localizada no centro do universo ela liga todos os "mundos" da cosmologia Marvel, cujas raízes mais profundas estão situadas em Niflheim, um mundo sombrio onde ficavam várias árvores assombradas e solo onde não se produzia nada, escuridão profunda com gigantes e terrivéis monstros. O tronco era Midgard, ou seja, o mundo material dos homens; a parte mais alta, que se dizia tocar o Sol e a Lua, chamava-se Asgard (a cidade dourada), a terra dos deuses, e Valhala, o local onde os guerreiros vikings eram recebidos após terem morrido, com honra, em batalha.

Mentalidade

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Ficha de Combate

Dimensionalidade:

$ \infty $ D

Ataque: Infinito (Ela é confirmada sendo o que engloba a totalidade do Omniverso Marvel, tendo inúmeras confirmações que elaengloba essa estrutura, sendo seu coração a própria alma do Deus Supremo, pode destruir essa estrutura).

Defesa: Infinito (Escala com o Ataque)

Velocidade: Infinito

Força: Infinito

Vigor: Infinito

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Causalidade, Projeção de Energia, Manipulação Energética, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Energética, Manipulação Material, Teletransporte, Telecinesia, Telepatia, Projeção de Energia, Manipulação de Almas, Criação, Manipulação Cósmica, Manipulação de Tamanho, Transmorfismo, Incorporalidade, Onipresença.