Yazanbarghoutiwik

E a busca continua…
Yazan

Sobre

Yazan Barghouti é um personagem notável e um dos possíveis companheiros de Brad em sua jornada por Olathe. Um homem determinado e de comportamento estoico, vagamente similar ao dos samurais, ele viaja em busca do "paraíso dos gatos", e após Brad ouvir a sua história, ele entra no grupo do Brad a fim de facilitar a sua busca.

Características Pessoais

Nome: Yazan Barghouti

Classificações: Andarilho; Membro do Grupo do Brad

Obra: LISA: The Painful

Personalidade: Yazan demonstrou ser um homem determinado e estoico, perseguindo o paraíso dos gatos e felinos sem medo ou hesitação alguma. Além do mais, ele tem um lado heroico dentro dele, como quando defendeu Buddy.

Moral: Bondoso Neutro

Aliados: Brad Armstrong; Grupo do Brad

Inimigos: Os Chefes

Ficha de Combate

Classe: Alta 3-D/3

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção pequena (É do nível de gente que utilizam caminhões para lutar e que podem parar escavadeiras e caminhões com seus golpes e dar cabeçadas hipersônicas, além de poder ferir seres de durabilidade similar a de Brad)

Velocidade: Hipersônica (Ma 5; Comparável a Rage Ironhead)

Força: kN (Comparável, embora inferior a Brad)

Defesa: Construção pequena (Ele é capaz de sobreviver a uma queda de Dismal Island, explosões de dinamite, ser atropelado e golpes de gente similar a ele)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido

Inteligência: Normal. Yazan é um andarilho e combatente experientes, sendo um excelente manuseador de espadas, ao ponto de conseguir cortar com tamanha precisão e velocidade que o atingido sequer sangra.

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Cura (Revitalização de Rank K), Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Envenenamento, Paralisação), Amaldiçoamento, Indução de Medo, criar ondas de ar com seus golpes, excelente em combate

Parafernália

Yazan pode utilizar várias armas, armaduras e acessórios no jogo, mas os equipamentos iniciais dele são:

Sabre: Apesar do nome, é uma espada de design oriental, curvada e extremamente afiada. Seus golpes tem 50% de chance de infligir "Sangramento".

Poncho Surrado: Um simples carpete, estilizado em formato de poncho. É resistente, mas reduz levemente a agilidade e aumenta a vulnerabilidade do usuário á ataques de fogo.

Pata de Gato: Uma pata cortada de gato, usada como um colar. Aumenta a agilidade e velocidade de reação do usuário.

Kat: A amada gata de Yazan, é utilizada em vários de seus ataques.

Técnicas Especiais

  • Lioness' Fury (Fúria da Leoa): Yazan ergue Kat á altura dos inimigos, que os estraçalha com suas garras. Causa sangramento garantido no inimigo.
  • Three Wishes (Três Desejos): Yazan dá três ataques extremamente rápidos, embora imprecisos, no tempo em que daria apenas um.
  • Fluffy Wuffy: Yazan ergue Kat, que usa toda a sua fofura para parar o inimigo. Tem 60% de chance de paralisar o inimigo.
  • Purrfect (Perrfeito): Kat ronrona, inspirando Yazan e seu grupo, incrementando a agilidade deles.
  • Curse Slash (Corte Maldito): Yazan imbui sua lâmina com energias obscuras, e dá um corte maldito no inimigo, com 50% de chance de forçadamente infligir medo paralisante nele.
  • Cat Lick (Lambida de Gato): Kat lambe as feridas de Yazan, restaurando uma quantidade moderada de vitalidade.
  • Wrath of the Wind (Fúria do Vento): Yazan dá um corte tão rápido que gera uma forte corrente de ar, fazendo os inimigos dormirem temporariamente.
  • Bad Mews (Miados Ruins): Yazan joga Kat no inimigo. Embora isso o faça perder Kat temporariamente, também pode causar uma série de efeitos de status nos inimigos, desde medo até sangramentos.
  • Blood-Stained Blade (Lâmina Manchada de Sangue): Yazan limpa a sua espada suja de sangue, incrementando o seu vigor.
  • Judgement (Julgamento): Yazan salta no ar, antes de descer com força, cortando o inimigo com tudo que tem. É um ataque extremamente poderoso, capaz de ferir gravemente seres do nível de Yazan.