FANDOM

5afcabe91261fa51998e8dc456ac4f3a

Yammy 2

Características Pessoais

Nome: Yammy Llargo

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Arrancar

Classificações: Espada N°0.

Obra: Bleach

Altura: 230cm

Peso: 303kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: De longe o maior da atual Espada, Yammy é um Arrancar gigante com pele bronzeada, uma construção poderosa e um crânio revestido de crista. Ele tem olhos castanhos, cabelos pretos, costeletas longas e espessas e um rabo de cavalo fino atingindo sua parte superior das costas. Além disso, ele é careca. Ele tem sobrancelhas alaranjadas e manchas vermelhas sob os olhos. Ele veste o uniforme padrão da Espada, com a única diferença de que sua jaqueta está sempre aberta.

Sobre

Yammy Llargo (Yamī Riyarugo) é um Arrancar do exército de Sōsuke Aizen. Ele ocupa o posto de Arrancar Diez (10), mas se torna o Cero (0) Espada depois de liberar seu Zanpakutō.

Mentalidade

Personalidade: Yammy é um indivíduo poderoso, porém tenso, geralmente caracterizado por crises de tédio, exceto quando sai em batalha; ao qual ele sente alegria e excitação por matar e esmagar sua oposição mais fraca. Em vez de planejar e usar táticas no campo de batalha, Yammy prefere lutar imprudentemente com apenas sua força bruta. Essa abordagem impulsiva, além de sua habilidade subdesenvolvida em Pesquisa, muitas vezes leva Yammy a subestimar seus oponentes em seu próprio prejuízo. Para ficar mais forte e matar com mais eficiência, Yammy come e descansa em seu tempo livre.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Os mesmos de Aizen.

Gostos: Dormir, comer, matar.

Inteligência: Média-Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Gran Rey Cerofoi declarado ser poderoso o suficiente para destruir Las Noches) | Pelo menos País (Ao liberar sua resurrección ele passou do Espada Nº 10 ao Nº 0, dizendo ser mais poderoso que Grimmjow, Nnoitra e Ulquiorra)

Defesa: Arquipélago (Capaz de aguentar golpes de Yoruichi e Ichigo) | Pelo menos País (Aguentou golpes de Ichigo Bankai, Byakuya Kuchiki e Zaraki Kenpachi, possuí uma resistência notória)

Velocidade: Hipersônica (escalação com Ichigo) | Possivelmente Hipersônica (Yammy se torna muito mais lento ao liberar sua resurrección, graças a seu tamanho gigantesco)

Força: Classe TN

Vigor: Elevado

Alcance: Centenas de metros.

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Fica com raiva muito fácil, porém, isso pode resultar em aumentos de força. Subestima seus adversários.

Variações: Forma base | Resurrección

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Amplificação de Status, Manipulação da Alma, Manipulação de Energia, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação do Espaço, Manipulação de Chi, Mestre Espadachim, Corpo-Corpo, Transformação, Evolução Reativa, Intangibilidade & Invisibilidade (Material), Imortalidade (Tipo 2).

Parafernália

  •  Caja negación: Esse cubo negro, ao ser colocado no buraco hollow, manda o adversário para outra dimensão
CajaNegación

Transformações

  • Resurrección: Seu comando de liberação é "Enfureça " (ブチ切れろ, Buchikirero; Viz "enfurecer "). Após a libertação, a Zanpakutō de Yammy explode em um derramamento de poder espiritual, e Yammy cresce a um tamanho monstruoso, reminiscente de um Kaiju japonês. Enquanto ativa seu Resurrección, o número de Yammy muda de 10 para 0.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Sendo um Espada, Yammy possui grande nível de poder espiritual, grande o suficiente para capitães como Toshiro cogitar usar sua bankai contra o mesmo em sua forma padronizada. Com essa grande reiatsu, Yammy pode usa-la para desmaiar pessoas, criar ilusões, sugar energia vital, desintegrar e anular seres menores.

  • Poder da Raiva: Yammy é a Espada que representa o aspecto da morte que tem a ver com raiva. Yammy é o único Espada que pode conservar seu Reiryoku dormindo e comendo, o que leva uma quantidade considerável de tempo e inatividade. Ao fazer isso, as reservas de poder aumentam com o tempo, e ele pode entrar em sua ressurreição, fazendo com que seu número de Espada mude e que seu verdadeiro poder seja realizado. À medida que sua raiva aumenta, o mesmo ocorre com sua massa física geral, permitindo a alteração instantânea de seu tamanho e força para níveis maiores.

Fisiologia Hollow: Com a fisiologia única de sua raça, Yammy possui poderes que só Hollow's podem obter, como acumular energia espiritual o suficiente para evoluir, comer almas, quebrar o espaço para se locomover e até se regenerar. (Algo perdido para Yammy e vários Espada)

  • Gonzui: Yammy pode usar uma habilidade única de literalmente sugar as almas dos vivos. Ele considera isso uma forma de comer, pois a habilidade é ativada e as almas são coletadas pela boca dele. Pessoas com baixos níveis de Reiryoku têm um gosto horrível para ele. Seu efeito abrange uma área ampla, mas pessoas com Reiryoku, mesmo que leves, são capazes de resistir a ela.
  • Hierro: O usuário Reiryoku condensa, criando uma pele dura como aço, forte o suficiente para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários enfrentem alguns dos Shinigami empunhados à mão. Em geral, a força do Hierro de um indivíduo é proporcional à potência do seu Reiryoku.
  • Cero: Yammy é capaz de disparar um Cero vermelho da palma de sua mão, bem como seu punho e pela boca.
  • Gran Rey Cero: Como um Espada, ele é capaz de usar essa variante Cero exclusiva de Espada, que produz uma versão muito maior e mais poderosa do Cero normal. Este Cero é forte o suficiente para causar grandes danos ao próprio Las Noches. Por esta razão, Aizen proibiu seu uso dentro da fortaleza.
  • Bala: Concentrando reiatsu em suas mãos, esta técnica serve para atirar um Cero em formato de uma "bala". Não é tão poderoso quanto um Cero, mas é feito do mesmo tipo de reiatsu e com maior quantidade de disparo.
  • Sonido: : Utilizado para se deslocar em altas velocidades, pode oscilar conforme o usuário é poderoso.

Pesquisa: Capacidade do Arrancar de medir e localizar a Reiatsu em qualquer área, assim pode se preparar contra qualquer oponente antes do embate.

  • Descorrer: Uma técnica usada pelo Arrancar ao nível do Espada, e às vezes outros, para abrir uma Garganta entre o Mundo Humano e o Hueco Mundo.