FANDOM

Perfil
Yakou Madara1

Características Pessoais

Nome: Yakou Madara; Yama Enraten

Títulos: Enma; Morte

Idade: Desconhecido (Foi criado por Ryuusui alguns anos antes da história principal)

Sexo: Masculino

Espécie: Humano Artificial | Deus

Classificações: Membro da Expedição Oriental; Onmyōji; Sensor de Hajun; Criação de Mikado Ryuusui; Deus com a Taikyoku Sem Cor | Deus Gudou; Deus da Morte; Juiz das Almas

Obra: Kajiri Kamui Kagura

Sobre

Yakou Madara é um dos membros da Expedição Oriental, mandada para guerrear contra os Tenmas. Um alcoólico preguiçoso e sem vontade para realizar nada, ele é na realidade um Onmyōji extremamente poderoso e, talvez, o mais poderoso de toda a expedição.

Mentalidade

Personalidade: Yakou é um bêbado que vive fazendo oque ele quiser, sendo limitado as vezes por ryuusui, durante o combate o mesmo não muda seu modo relaxado e pacífico de agir, porém mesmo ele faz oque é necessário quando se faz necessário.

Moral: Maligno Caótico (Difícil dizer devido as suas leis)

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Não possui desejo próprio; Retirar hajun do poder do trono; Matar todos os tenmas

Gostos: Bebidas Alcoólicas.

Inteligência: Muito Alta, Quase-Onisciente como um Deus Gudou. Além de ser um combatente excelente, Madara é um Onmyōji muito experiente, com grandes conhecimentos mágicos e ocultos, e ele é notado pela sua esperteza e intelecto, sendo capaz de enganar oponentes e fazê-los lutar com ele mesmo quando eles mesmo sabem que não podem vencer, além de ter um certo nível de percepção cósmica.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D, capaz de criar barreiras 24D | N.A.

Ataque: Constelação, pode ignorar durabilidade de vários modos (é dito como tendo total controle sobre as estrelas; Sua técnica keito tentsui é literalmente um ataque de estrelas candetes; Comparável a Reinhard Heydrich)| Infinito (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Madara possui 65 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Gudou mais poderosos do verso. Com sua Taikyoku verdadeira, ele pode ignorar durabilidade de seres Hiperversais ao infligir morte neles)

Velocidade: Mais rápido que a luz (7.33c; Comparável com Reinhard) | N.A. (Além do conceito da velocidade, dimensionalidade e tempo-espaço)

Força: Desconhecida fisicamente, Massas Solares com seus poderes (Capaz de mover estrelas, além de arremessar planetas com seus ataques) | N.A.

Defesa: Estelar, Desconhecida com suas barreiras (Comparável ao seu ataque; Suas barreiras possuem 24 dimensões, e são aparentemente invulneráveis a todos os ataques de todas as formas, com mesmo ataques que distorcem a realidade, causa-efeito e conceitos não as afetando) | Infinita (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Madara possui 65 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Gudou mais poderosos do verso)

Vigor: Extremamente Alto (Viaja por dias a fio, em climas extremamente impróprios a vida, lutando contra seres de poder incrível sem se cansar) | N.A.

Alcance: Planetário | N.A.

Fraqueza(s): Cego (Embora possa "enxergar" através de sua Taikyoku); É um alcoólico preguiçoso; Enquanto ele tem Taikyoku, o seu valor é tecnicamente "0" por não ter um desejo | Nenhuma

Variações: Mukei | Yama Enraten

Poderes

Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Voo, Regeneração (Desconhecida), Imortalidade (Tipos 2 e 11), Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação da Alma (pode ajustar sua própria alma para se tornar mais poderosa, e ver as almas dos outros e suas "cores" e atacar os alvos na alma diretamente), Manipulação Gravitacional, Manipulação da Eletricidade, Manipulação do Clima e Manipulação da Nulidade, Invocação, Criação de Buracos Negros, Campos de Força (Essas barreiras podem bloquear ataques 24D), Reflexão de Ataques (sua dita barreira vai mudar a direção de qualquer ataque em seus pontos cegos garantindo a sua segurança, Yakou também pode refletir ataques recebidos com suas barreiras dimensionais) Resistência (Mental, Espacial, Temporal, Mágica, Conceitual, Biológica, Causal e a Nulificação de Poderes), Manipulação da Mente (Pode criar um mundo dentro da mente de seus alvos), Indução ao Sono (Pode nocautear seus alvos pronunciando uma única palavra), Consciência Cósmica, Precognição/Clarividência (através do Tengan). | Todas as habilidades anteriores com a adição de Imortalidade (Tipos 2, 3, 9 e 11), Manipulação da Morte, Manipulação Conceitual, Manipulação da Matéria e Manipulação da Causalidade, Regeneração (Rank A), Telecinesia, Telepatia, Teletransporte, Ressurreição, Intangibilidade (Tipo 7), Quase-Onipresença (Onipresente em seu território), Ressurreição, Existência Abstrata, Manipulação Dimensional, Manipulação dos Corpos Celestes.

Técnicas Especiais

  • Uho-hou: Uma técnica especial, em que o usuário sela todos os erros causados por ele mesmo. Através deste método, o usuário anula todos os seus pontos cegos, e ganha a capacidade de emitir barreiras e campos de força de grande densidade tanto física quanto espiritual, e de desafiar as leis da natureza. Madara é notável por utilizar essa técnica para poder desafiar a gravidade.

Onmyōdō: Uma forma de magia única aos Onmyōjis, dividida em dois tipos: Técnica de Yang, que é baseada e conformada de acordo as leis da universo. Na Técnica do Yang, os Onmyōjis são artistas marciais, alquimistas, ferreiros, dentre outras profissões de habilidades anormais, mas nada diretamente religioso ou divino, já que o usuário apenas toma o poder transcendental de algo ou alguém. Já a Anormalidade de Yin baseia em poderes mágicos e sobrenaturais terríveis, que evocam terror e ódio sobre seus praticantes. Madara é único dentre todos os Onmyōjis por não usar nenhum dos dois tipos, tendo seu tipo de Onmyōdō único criado a partir diretamente de sua Taikyoku sem cor.

  • 咒 (Kotodama): Um poder básico de todos os Onmyōjis, mas também um dos mais eficazes. O Onmyōji em questão é capaz de ler e evocar os Nomes Exostéricos das coisas, que definem o próprio conceito dela. Fogo é fogo porque o seu Nome Exostérico diz que ele é. Madara é capaz de invocar os nomes para realizar grandes feitos, embora eles primeiro precisem ser localizados por alguém de percepção superior, como Ryuumei ou o próprio Yakou.
Seals
計都・天墜 (Keito Tentsui)

計都・天墜 (Keito Tentsui)

Niko and Teirei

Niko e Teirei: Os shikigamis mais fortes a serviço de Yakou. Reencarnações das Presas da Besta Dourada.

Silver Wolf
Tengan

天眼 (Tengan): O Olho Celestial concedido a ele por Hajun, permitindo a Yakou observar as infinitas possibilidades do futuro através de toda a criação sem obstrução, provando ser ainda mais poderoso do que a Previsão de Ryuusui. Ele também pode ver através das dimensões e das próprias almas. Seus olhos físicos são inúteis para ele, permitindo-lhe perceber a alma de Morei, mesmo depois que seus olhos foram destruídos. Ele também é capaz de negar os ataques de Tenmas usando sua conexão com o trono.

Mukei

無形 (Mukei): Como alguém que já atingiu o trono que rege toda a criação, Yakou ganhou seu Taikyoku "incolor". Permite-lhe fazer qualquer coisa que se enquadre nos fenômenos físicos do universo e é diferente da capacidade de distorcer as leis do mundo. A sede do universo no centro da infinita Swatiskas, a hierarquia de Yakou é nada mais do que seu ponto de vista. Para sempre existindo neste lugar, incapaz de sair dele devido a sua natureza como Singularidade. Assim como as formigas não entendem a existência humana, os seres humanos são incapazes de compreender plenamente o fenômeno Yakou. Como tal, ele escolhe a existência de seres com os quais ele quer interagir, e alinha sua hierarquia à sua, basicamente, compartilhando seu próprio ponto de vista com alguém. O espaço geométrico incapaz de ser compreendido a menos que se chegue à divindade. Das estrelas cintilantes às galáxias brilhantes, ao modelo do mundo em si, O mandala que negligência toda a criação de cima. O mandala com vista para toda a criação de cima. No entanto, devido à sua falta de desejo, não lhe concede as propriedades especiais do Taikyoku, impedindo-o de distorcer as leis existentes.

Yakou Taiji

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Yakou Madara