Ygygygygyg bb

Características Pessoais

Nome: Xiang Ye

Títulos: O Herói

Idade: 17

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: O Forjador, Super Gênio, Marido da Rainha dos Demônios.

Obra: My Wife is a Demon Queen

Descrição: Xiang Ye é um jovem de porte médio magro e cabelos espetados e castanhos com olhos roxos. Ele geralmente é visto vestindo seu terno azul e carregando uma caneta de forjar.

Sobre

Xiang Ye é o principal protagonista da história, My Wife Is A Demon Queen . Ele é um humano da Terra que foi convocado para este mundo atual e é o marido de Isabella Osa a Rainha dos Demônios.

Mentalidade

Personalidade: Xiang Ye é considerado inteligente por muitos e muito criativo. Ele está confiante em suas habilidades, além de ser leal e atencioso com sua esposa Isabella. Enquanto muitos como Rennes, o consideram uma "madeira inútil ou madeira vã" por causa de sua falta de força de Limiar (Poder Mágico), ele usa sua criatividade e conhecimento da tecnologia moderna a seu favor como um Forjador.

MoralBondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Ajudar sua esposa a conseguir o trono como rainha dos demônios, ajudar seus amigos e se tornar um grande criador.

Gostos: Jogar vídeo games, Criar coisas com sua caneta

Inteligência: Super Gênio (Antes de ser invocado pela tribo dos demônios no outro mundo Xiang Ye, era muito inteligente foi um dos poucos alunos que foram escolhidos para serem desenvolvedores, cientistas pela NASA. Seu talento com a arte também impressiona a todos do reino da Tribo dos Humanos sendo o mais habilidoso e criativo sendo responsável por criar diversas invenções diferentes de seu próprio mundo, como fãs, bicicletas e até Veículos de transporte como carros e caminhões, entre outras coisas. Também é um ótimo estrategista quando se trata negociações e lutas sendo capaz de enganar os que eram considerado os mais inteligentes e derrotar os mais fortes que ele usando a boa e velha física com magia)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Regular Humana | Pelo Menos nível Cidade(Xiang criou e atirou uma bomba nuclear de 100 toneladas de dinamite contra Rennes mesmo que ele tenha diminuído o poder da bomba para não prejudicar as outras pessoas e ainda criou a esfera de dyson para conter toda radiação emitida pela bomba , a explosão foi vista e um terremoto foi sentido por todo reino )

DefesaRegular Humana | Cidade (Resistiu aos ataques de Rennes considerado o mago mais poderoso da Academia Real, no Ápice do seu poder Rennes pode conjurar magias do nível global)

VelocidadeRegular Humana | Relativístico (Comparavel a Rennes que pode reagir e bloquear tiros de lasers da sua armadura)

ForçaHumana Regular | Desconhecido (Dentro de seus mechas e armaduras robóticas)

VigorAlto (Capaz de lutar mesmo depois receber diversos ataques destrutivos de Rennes que o machucaram pra valer )

Alcance: Alguns metros com ataque Corpo a Corpo, Vários Quilômetros usando os cristas mágicos para criar armas de fogo, disparos de energia & laser e com auto poder de destruição como uma bomba de hidrogênio.

Fraquezas: Por ser um humano normal suas fraquezas são a mesma de uma pessoa normal basta um ferimento grande, uma doença ou morte natural para matá-lo.

Poderes

​​​

Sem armadura

Com armadura

Parafernália

Caneta Aura de Cristais: Uma caneta usado por todos os alunos na classe da forja, cm essa caneta basta equipa uma liga cristalizada de ouro (cristal mágico) e ter os matérias necessários para criar o deseja. Quanto maior o rank das liga cristalizadas melhor para se criar as coisas.

65

Caneta Especial Ma Liang 2.0: Uma caneta especial criada por Xiang Ye para usar magias de alto níveis através dos cristais mágicos elementares com ajuda dos glifos.
08 (1)

Lança da Lua Cinzenta: Esse cajado foi equipado com a pedra lua que foi dada para Xiang Ye por seu professor Asthone Martin para sua luta contra o príncipe Rennes. Graças a isso Xiang Ye pode criar qualquer coisa que sua mente imaginar e sem limite ou preocupação de seu cristal mágico ficar sem energia magia.
Img or20091909 0009

Armaduras e Mechas

Sortudo: Este é o primeiro Mecha que Xiang Ye criou, podendo dispara canhões de vapor e feito de cristais de fogo dando uma alta resistência que nem mesmo líquidos corrosivos pode afetá-lo. Ele lutou contra a classe de Refinaria e contra os Dragões Roxo e venceu.

Capturesdqwdqedc.PNG

Sortudo Três: Um robô gigante feito de madeira vã provavelmente é inquebrável, ele pode ser pilotado por dentro e possui um recurso de piloto automático. Uma versão melhorada do Sortudo e do Sorte 2 que só é usado para escavação.
Adas.PNG

Armadura do Cavaleiro Mágico: Este era um traje de corpo inteiro criado por Xiang Ye e usado durante sua batalha contra Rennes. Ele tem a capacidade de voar e tinha muitas armas diferentes, como lasers, mísseis e escudos embutidos também é possível lançar magia enquanto estiver nessa armadura.
Capturedsqddw.PNG