FANDOM

Wonderweiss Rendered

Wonderweiss...Wonderweiss Margela

Características Pessoais

Nome: Wonderweiss Margela

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Hollow

Classificações: Arrancar N°77

Obra: Bleach

Altura: 155cm

Peso: 42kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Wonderweiss tem um corpo magro e um tanto infantil. Ele tem cabelos loiros claros, separados por um lado, com as pontas espalhadas pelo rosto. Os restos de sua máscara oca consistem em uma tiara de três pontos no topo de sua cabeça. Ele só tem dois dentes visíveis ao sorrir, sardas e olhos roxos brilhantes. Ele veste a jaqueta Arrancar com um buraco no meio do peito, revelando o buraco Hollow e a ponta de uma marca no peito. A roupa também tem grandes algemas nas mangas.

Sobre

Wonderweiss Margela é o 77º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen e o único Arrancar modificado sob o comando de Aizen. Embora não seja uma Espada, a Soul Society classifica sua Energia Espiritual na mesma classe que a deles.

Mentalidade

Personalidade: Segundo Aizen, todas as formas de racionalidade, retenção de memória, fala e inteligência foram propositalmente removidas para aumentar seu poder. Por causa disso, a personalidade de Wonderweiss é muito infantil. Por exemplo, quando enviado em uma missão para matar, ele brincava com uma libélula. Ele mostra alguma hostilidade, disparando uma explosão defensiva de Bala em um ponto, mas rapidamente volta ao seu estado infantil habitual depois de fazê-lo. Em um confronto posterior, Wonderweiss mostra um nível mais alto de hostilidade ao esfaquear o capitão Jūshirō Ukitake no peito sem nenhum aviso ou provocação.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Matar Yamamoto.

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Baixa (Wonderweiss perdeu toda racionalidade. Não tem capacidade para criar estratégias ou coisas parecidas. Porém, ele tem consciência de técnicas e de como usa-las.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Comparável e superior á alguns Espadas. Foi capaz de se manter em combate com Yamamoto fisicamente por um tempo.), Maior (Com sua Resurrección)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativístico (Conseguiu lutar com Yamamoto por um tempo.)

Força: Classe TN

Vigor: Provavelmente Ilimitada.

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Não possui inteligência ou racionalidade.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Manipulação da Alma, Manipulação do Espaço, Transformação, Voo, Selamento, Manipulação de Chi, Resistência, Intangibilidade & Invisibilidade (Material), Manipulação Corporal, Regeneração, Imortalidade (Tipo 2).

Parafernália

  • Zanpakutō: Em seu estado selado, a Zanpakutō dele é uma grande espada roxa amarrada às costas, quase tão alta quanto ele. O punho lembra mais uma espada européia do que a katana mais comum, embora a tecelagem familiar esteja presente, enquanto a guarda se assemelha a um olho egípcio. De uma vista traseira, a bainha representa um zweihander ou claymore.

Transformações

  • Resurrección: Após o comando, Wonderweiss se torna uma versão um tanto modificada de si mesmo. Seus ombros e coxas crescem significativamente maiores, com os ombros saltando para cima. Seus braços e pernas também são alterados em tamanho, sendo muito mais magros do que antes. Existem cinco orifícios no abdômen, com duas ou três linhas dentro de cada orifício, exceto o meio. Seu rosto é coberto pela metade superior por uma máscara alta com três pequenos chifres, o que parece fazer as órbitas oculares.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Foi declarado que seu poder é do nível de um Espada, podendo ter capacidades altas com isto.

  • Sonído: Embora parecido com Shunpo no que diz respeito à função e velocidade, o Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente sem exigir conhecimento prévio para sua execução. Produz um som diferente; Em vez do Shunpo dos Shinigami, o Sonido faz um barulho estridente ou estático. Embora a técnica seja exibida pela maioria dos Arrancar, a proficiência com a qual ela pode ser realizada é limitada apenas pelo indivíduo, com Zommari Rureaux possuindo o auto-proclamado mais rápido Sonído entre a Espada.
  • Hierro: O Reiryoku do usuário condensa, criando uma pele dura como aço, forte o suficiente para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários enfrentem alguns dos Shinigami empunhados à mão. Embora essa técnica seja exibida por todos os Arrancar até certo ponto, a força do Hierro de um indivíduo é inteiramente proporcional à potência de seus Reiryoku, com Nnoitra Gilga possuindo o Hierro mais forte auto-proclamado de todas as gerações da Espada.
  • Descorrer: Uma habilidade básica dos Hollows. Eles abrem um buraco no espaço para transitar entre os mundos.
  • Pesquisa: A Pesquisa é a capacidade de sentir a reiatsu de qualquer ser, independente da distância.

Cero: O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos é disparado pela boca, alguns Arrancar e Visored podem disparar Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

  • Bala: Embora tenha uma função semelhante a um Cero, um Bala não é tão poderoso, mas, graças à sua composição, sua velocidade é 20 vezes mais rápida, permitindo que seja disparado em rápida sucessão. Além disso, possui uma força mais concussiva do que um Cero típico.

Vagido: Após um curto suspiro, Wonderweiss solta um grito ensurdecedor, semelhante ao banshee, criando uma poderosa onda de choque. Facilmente destruiu o gigantesco pilar de gelo formado pelo Hyōten Hyakkasō do capitão Tōshirō Hitsugaya, que estava aprisionando o 3º Espada Tier Harribel.

  • I Bu: Embora essa técnica tenha um efeito ligeiramente diferente do Vagido, o breve e penetrante grito envolvido ainda é potente o suficiente para combater um Cero hostil, usando a onda de choque produzida para dissipá-lo e anulá-lo.

Extinguir: Em sua existência, Wonderweiss foi criado com o único objetivo de anular as habilidades de Zanpakutō de Genryūsai Shigekuni Yamamoto. Com isso, suas habilidades se resumem ao selamento da Ryujin Jakka.

  • Selamento da Ryūjin Jakka: A principal habilidade do Wonderweiss é "Selar" o poder do Ryūjin Jakka, para que todas as novas chamas sejam seladas dentro da lâmina e todas as chamas já produzidas sejam seladas no próprio Wonderweiss, enquanto ele viver. Se ele morrer, as chamas que ele selou dentro de si explodiram em uma explosão. Em troca dessa habilidade, seu discurso, memória, inteligência e razão foram descartados.
  • Centurion: Das costas e do ombro, Wonderweiss é capaz de produzir vários braços grandes que podem se estender por longos comprimentos. Ele pode manipular os braços individualmente ou todos de uma vez.