FANDOM

Ah, eu imploro a ti, Ó ceifador de almas, deixe-me em paz! Vá para longe e não me toque, pois sou novo e quente com a expiração da vida! Não me tema e pegue minha mão, ó bonito! Eu sou seu amigo e não vim com intenção de feri-lo. Ah, não há razão para se sentir surpreso ou temeroso, pois ninguém o ferirá. Que você descanse em meu braço, Ó amado, e aproveite seu descanso eterno! Briah: Niflheimr Fenriswolf!
Wolfgang Schreiber, evocando o modo Anna Branca

Resumo

Wolfgang Schreiber é um dos Três Comandantes e Einherjar comandados por Reinhard Heydrich, e Schreiber é um dos, se não o, mais poderoso membro regular da LDO. Com a aparência de um garoto de, no máximo, 15 anos de idade, poder avassalador e uma personalidade instável e psicótica, ele é extremamente perigoso para todos.

Mentalidade

Personalidade:

Inteligência: Alta, mas Insano. Apesar de ser um cara sanguinário, psicótico e sádico, Schreiber possui raciocínio cognitivo e capacidades poéticas altas, e possui extrema habilidade em combate e matar, podendo analisar cada inimigo subconscientemente, analisar suas expressões faciais, seu batimento cardíaco e afins, antes de avançar para matar.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 3D | 3D | N.A

Status Existencial: Concreto | Concreto, mas pode interagir com o Espiritual | Concreto, mas pode interagir com o Espiritual | Transcendente (Por ser uma Encarnação da Legião de Reinhard, pode existir num status de existência semelhante ao dele, conseguindo assim, combater a Serpente e a Zarathustra.)

Ataque: Parede (A sua luta com Wilhelm causou a explosão de um carro; Massacrou um grande grupo de pessoas com facilidade; Um chute seu lança Wilhelm voando, demolindo uma parede no processo) | Montanha (Capaz de ferir Ren e Kei com seus ataques; Destrói a lua falsa de Wilhelm com suas risadas além de partir os céus e a terra com um urro) | No mínimo Montanha (Ele tem três vezes mais almas do que Machina e Eleonore; Os Comandantes podem ferir uns aos outros; Desmembra Wilhelm com seus golpes; Casualmente explodiu Berlim) | Infinito (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, de Reinhard)

Defesa: Parede (Resistiu aos golpes de Wilhelm, Lotus e Eleonore) | Montanha (Escalando ao seu ataque) | No mínimo Montanha, Parede no modo Anna Branca (Sobrevive a golpes de Ren, Machina e Eleonore, além de levar dano algum da própria explosão que causou; Mesmo no modo Anna Branca, Schreiber resiste quedas extremamente altas e explosões sônicas sem levar dano) | Infinita (Na luta entre os Três Deuses Hadou, como encarnação da Legião de Reinhard, podia infringir danos em Ren e Mercurius, assim como na legião de ren também, simultaneamente, ele podia combater essas partes da legião como igual.)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Supersônicas (Ma 2; Superior a Lotus, além de se mover como um borrão com facilidade; Desviou de tiros de Luger, até a curtas distâncias) | Hipersônica (No mínimo Mach 691.38; Ele era invisível no ponto de vista de Ren com sua Yetzirah ativa, de tão rápido que se movia) | Mais rápido que a luz, Varia com Niflheimr Fenriswolf (No mínimo 7.33c; Constata que nem mesmo o som e a luz podem alcançá-lo na Yetzirah, sua velocidade é dita como transcendendo as leis da natureza e da física, além de ser o mais rápido dentre os Três Comandantes) | Ilimitada (Transcendeu o conceito da velocidade; Com sua Briah ativa, ele é mais rápido do que pessoas que também transcenderam o conceito da velocidade)

Força: Sobre-Humana | Sobre-Humana | Sobre-Humana | N.A

Vigor: Altíssimo (Pode lutar por dias sem parar, sem demonstrar nenhum cansaço ou exaustão) | N.A (Como Encarnação da Legião)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, vários metros com armas de fogo. | Montanha | Infinito

Fraquezas Físicas: Tentar reduzir sua velocidade não adianta; No modo Anna Branca, a sua durabilidade diminui vastamente, ao ponto de que seus próprios ataques explodem seus membros.

Fraquezas Psicológicas: Completamente insano; Bipolar; Quando ativa Niflheimr Fenriswolf, ele entra num estado de fúria incontrolável, matando todos em seu caminho - aliado ou inimigo - a não ser que seja acalmado por Reinhard; Niflheimr Fenriswolf pode ser parado caso seu movimento seja interrompido (Exemplo: Paralisação temporal). Note que deve ser INTERROMPIDO.

Variações: Pré-Ewigkeit | Assiah | Yetzirah | Reencarnação da Legião

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência á Dor, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank J), Magia, Teleporte, Manipulação da Alma, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Alteração da Realidade, Manipulação da Alma e Manipulação Espacial, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Alteração da Realidade, Manipulação da Alma e Manipulação Espacial, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, sempre vai mais rápido do que o oponente, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6, 7 e 9), Regeneração (Rank A - Enquanto Reinhard existir), Resistência (Causal), Intangibilidade (Tipo 7), Magia, Teleporte, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade e Manipulação Espacial, Nulificação de Poderes, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, sempre vai mais rápido do que o oponente, extrema habilidade em combate.

Parafernália

Lyngvi Vánagandr: A Relíquia Sagrada de Schreiber; Ela toma a forma de uma motocicleta da Segunda Guerra Mundial que aumenta sua velocidade, quando montada. Wolfgang geralmente a usa para atropelar seus inimigos enquanto avança em combate. Quando usada em conjunção com sua Briah, ele se torna praticamente impossível de se parar.

Luger P08 e Mauser C96: Um par de pistolas alemãs modificadas por Wolfgang, para torná-las aptas ao combate contra outras pessoas que possuem a Die Ewigkeit. Essas pistolas possuem munição ilimitada, velocidade extremamente alta e cadência anormalmente alta. Suas balas atingem tanto a alma quanto corpo do inimigo, e elas são capazes de ricochetear no espaço vazio, assim, podendo literalmente "bater" no vácuo ou ar e voltar no inimigo. Assim, mesmo se Schreiber inicialmente errar o adversário, as balas podem ricochetear e atingi-lo de surpresa.

Transformações

Anna Branca: Atingida caso Schreiber seja tocado enquanto a sua Briah é ativa; Seu cabelo é alongado, e a órbita vazia de seu olho passa a escorrer sangue, e ele ganha um brilho branco. Nessa forma, seu poder e selvageria aumentam consideravelmente, além de que a sua regeneração se torna insanamente mais rápida, ao ponto dele regenerar membros completamente explodidos quase que instantaneamente. Porém, ela também tem suas fraquezas. A durabilidade de Schreiber cai vastamente, ao ponto dos seus membros explodirem com seus próprios ataques, e ele se torna completamente insano e selvagem.

Técnicas Especiais

Niflheimr Fenriswolf (A Besta Toda-Devoradora do Abismo): A Briah de Wolfgang Schreiber; Uma Briah Gudou, manifestando-se a partir do desejo de Schreiber "eu não quero ser tocado por ninguém". Quando ativada, Schreiber instantaneamente se torna mais rápido do que o adversário, mesmo que ele manipule o tempo, tenha velocidades superiores a da luz, ou até mesmo manipule o conceito da velocidade. O único jeito de parar Schreiber, neste estado, é o imobilizando completa e instantaneamente (Como, por exemplo, parando o tempo) ou anulando a técnica. Depois da sua re-encarnação deífica por Reinhard Heydrich, Schreiber se tornou capaz de se tornar mais rápido do que conceitos e seres hiperversais, se tornando mais rápido do que o conceito da velocidade, e aplicando blitzes em seres que transcendem esses conceitos.