FANDOM

Warframe

Sumário

Warframe é um jogo de tiroteio e ficção científica online criado pela Digital Extremes, sendo criticamente aclamado e se tornando um dos jogos mais populares da Steam, graças aos visuais e história envolventes, e jogabilidade versátil (Permitindo tanto um estilo frenético quanto um silencioso e ninja) e cheia de ação.

Num mundo futurístico, há um grande confronto entre duas imensas e poderosas facções. A Hierarquia Grineer, comandada pela Rainha, que visa conquistar todo o sistema solar, consolidando todas as nações e aglomerados humanos em um só império, e o Corpus Proxies, uma mega-corporação robótica que visa ganhar o máximo de riqueza. No apogeu do confronto, porém, uma facção misteriosa surge; Os Tenno, guiados por uma misteriosa entidade chamada Lótus. Os Tenno buscam o equilíbrio no conflito, combatendo as duas facções sem descriminações. Isso atraiu a ira da Rainha, que tentou impedir o máximo a volta dos Tenno, mas falhou.

Agora, a guerra está apenas começando…

Poder do Verso

O poder do verso é alto para a sua camada. Quase todos os personagens são no mínimo Multi-Continentais, exceto pelos mais fracos e personagens aleatórios. Os mais poderosos são Lunares, podendo atingir níveis potencialmente maiores.

A velocidade do verso também é alta para a categoria, e embora o movimento seja baixo, sem superar velocidades Supersônicas, a velocidade de combate e reação atingem a da luz.

O verso também possui um bom nível de hax. Capacidade de cortar através de planos da existência, zero absoluto, controle sobre mundos alternativos e Manipulação Material são bem difundidos no verso.

Personagens

Tenno:

Hierarquia Grineer:

Corpus Proxies:

Infectados:

Outros: