FANDOM

Wapol Anime Pre Timeskip Infobox

Sobre

Wapol é o antigo rei governante no Reino de Drum. Ele fugiu de seu reino após saber que o pirata Barba Negra estava chegando no local, voltando depois e sendo derrotado por Luffy, tendo assim que abandonar de vez a sua ilha de origem.

Após ser expulso de Drum, ele vagou o mundo como um mendingo, até que por pura coincidência ele gerou um novo tipo de metal, o Wapometal, de resistência muito alta, o que o fez virar novamente muito rico e um tempo depois conseguido criar o seu novo reino, denominado Black Drum. 

Características Pessoais

Nome: Wapol

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Rei / Pirata / Usuário de Akuma no Mi

Obra: One Piece

Ficha de Combate

Classe: Baixo 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Capaz de integrar coisas inorgânicas ao seu corpo ao devorar elas

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício (Devorou uma casa e um banco inteiro em seu corpo, aparentemente sem grandes problemas)

Velocidade: Supersônica via escalonamento de poder

Força: Desconhecida

Defesa: Edifício (Suportou diversos ataques de Luffy)

Vigor: Desconhecido

Alcance: Alcance humano comum fisicamente, diversos metros com armas de fogo

Inteligência: Extremamente infantil, a ponto de atacar uma princesa de um outro reino por pura birra e ameaçar uma guerra contra a sua Nação

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Wapol ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele.

Técnicas Especiais

Baku Baku no Mi: É uma Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário poder integrar ao seu corpo compostos inorgânicos que ele devorou recentemente. Ele inclusive dmonstrou poder devorar o próprio corpo para se tornar mais magro. "Baku Baku" é uma onomatopeia que seria como "Chomp Chomp" no Ocidente, ou seja, indica que alguém está comendo algo. Também pode fazer referência a uma criatura chamada Baku, que devora sonhos segundo histórias japonesas.

  • Baku Baku Factory: Wapol devora objetos e dentro de seu corpo é capaz de fundi-los, criando uma nova coisa mais poderosa. Foi assim que ele deu origem a um metal superdenso por pura coincidência, chamado de Wapometal. Ele demonstrou poder fazer isso com pessoas inclusive, como fez com Chess e Kuromarimo.