FANDOM

Meu nome é Walter Zamparini. Talvez você tenha ouvido falar do meu nome como comandante-em-chefe de Panormus. Nós da [Panormus] temos a honra de acolher o mais novo rei. Nós humildemente prometemos nossas vidas em seu comando.

Características Pessoais

Nome: Walter Zamparini

Títulos: Comandante da Panormus.

Idade: 60 ou mais.

Espécie: Humano.

Classificações: Mago.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Aliados: Godou Kusanagi, Erica Blandelli, Paolo Blandelli.

Resumo: Zamparini é o Comandante de Panormus, a maior organização mágica de Palermo. Seu estilo é o de um mafioso e ele apareceu para ajudar Godou e Erica durante a época em que Melqart estava a solta planejando punir os humanos, ele oferece sua mansão a eles e mais tarde tenta ajuda-los na batalha mas acaba sendo pego pelos ventos do deus e arremessado longe, apesar de ferido ele acaba por sobreviver. Walter Zamparini é provavelmente um dos magos mais poderosos da Itália, tendo muito mais poder e experiência que Erica e sendo um conhecido de Paolo.

Atributos Psíquicos

Personalidade: Zamparini se mostra como um homem hospitaleiro e educado, confiante de suas habilidades e conhecendo seus limites, devido a sua grande experiência como mago e líder de uma organização.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Zamparini não mostra grandes ambições, ele apenas mantém sua organização funcionando e faz conexões com outros magos e mesmo Campiones no caso de Godou.

Gostos: Mulheres, possuindo uma casa de banho com 10 belas mulheres.

Inteligência: Gênio, um mago poderoso com décadas de experiência e o líder de uma grande organização.

Atributos de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Vilarejo (Muito mais forte que Erica Blandelli, sua magia se foca em poder destrutivo).

Defesa: Pelo menos Edifício, provavelmente Vilarejo (Grandes Cavaleiros possuem esse nível de defesa, Walter supera de longe mesmo os Grandes Cavaleiros mais fortes como Erica).

Velocidade: Pelo menos Hipersônica em combate, possivelmente superior em Ataque (Mach 1294; Acima de Erica que ataca e reage com velocidade do raio, sua magia se foca em destruição e velocidade visto que usa uma Thompson M1921 como arma).

Força: Pelo menos kN (Muito superior a Erica).

Vigor: Alto, um mago de alto nível e grande poder apesar de já estar velho.

Alcance: Thompson M1921 tem alcance efetivo de 50 metros, com sua magia deve ser ampliado diversas vezes.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pirocinese, Artes Marciais, Magia, Sentidos Aprimorados, Regeneração (Rank K).

Parafernália

Thompson M1921

  • Uma submetralhadora que Zamparini usa junto de sua magia, manipulando fogo na munição para aumentar a potência de seus disparos.