FANDOM

Wall Eehto Anime fa

Wall Assault Mode Anime Redo

Características Pessoais

Nome: Wall Eehto 

Idade: Desconhecido

Espécie: Humano, Androide, Mago, Alquimista.

Classificações: Líder da Tribo dos Machias, Spriggan 12.

Sexo: Masculino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Spriggan 12
  • Zeref

Inimigos:

  • Laxus
  • Minerva

Descrição: O verdadeiro Wall Eehto é um homem magro, de aparência jovem, com cabelos castanhos escuros, médios, ondulados e bagunçados; sua franja é dividida para a esquerda e paira sobre o olho esquerdo. Ambos os olhos são muito distintos, com "cílios" únicos que se destacam em quatro pontos nas bordas verticais externas de cada olho; sua expressão é sempre franzida, e ele parece quase constantemente exibir um sorriso diabólico que expõe seus dentes extremamente afiados e pontudos. Ao redor de sua mandíbula existem pequenos círculos prateados e suas orelhas são cravejadas de parafusos.

Sobre

Wall é uma máquina de alta tecnologia da raça Machias que faz parte do Império Alvarez como um dos Spriggan 12, a guarda de proteção do Imperador Spriggan. Seu epíteto dentro do império é "Juiz" (者 者 Shinpansha). Wall foi um dos principais antagonistas no começo do Arco final, sendo sozinho, oponente para Guildas inteiras. Acabou por ser derrotado e destruído por Laxus.

Mentalidade

Personalidade: Wall é um indivíduo maníaco que usa um sorriso enlouquecido e gargalha violentamente com as coisas que considera engraçadas, incluindo a derrota e a captura de seus próprios camaradas. No entanto, mesmo quando ele encontra coisas sem humor, ele ainda ri, tal como a perspectiva de Fairy Tail sujar o nome do Império Alvarez por si só. Wall também exibiu certo grau de arrogância, referindo-se a si mesmo como "a Grande Muralha" e a "elite da tribo Machias".

Moral: Neutro-Maligno.

Preferência Sexual: Desconhecido.

Objetivos:

  • Conseguir o Fairy Heart para Zeref

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Quase-Gênio (Wall pode criar robôs como soldados, estes podem adquirir imunidade após estudar seus oponentes.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: País (Escala de força com Brandish), Continental (No Modo Assalto, Wall tem poder Magico o suficiente para disparar um Etherion. Ele também cria reconhecimento sobre a força do oponente, para ficar mais forte).

Defesa: País (Superior á Brandish em força física), Continental (Comparado ao seu poder)

Velocidade: Relativístico (40.14% da VDL Se manteve em combate com Laxus)

Força: Pelo menos kN

Vigor: Ilimitado (Wall é uma maquina)

Alcance: Milhares de km's

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Variações: Forma Base, Modo Assalto.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elementar, Criação de Explosões, Voo, Transformação, Imunidade a Raios, Manipulação Material, Corpo-Corpo, Amplificação de Status (Podem modificar partes de seu corpo), Magia, Alquimia, Manipulação de Metal.