FANDOM

Pós Crise
CW
3ec57341ff43dd8c6c928222069414b5

Características Pessoais

Nome: Mari Jiwe McCabe, Marilyn McCabe.

Títulos: Vixen.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificações: Super-Heroína, Modelo, Membro da Liga da Justiça da America.

Obra: DC Comics

Altura: 175cm.

Peso: 64kg

Aliados:

  • Liga da Justiça da America
  • Esquadrão Suicida
  • Kwaku Anansi

Inimigos:

  • Amazo
  • Devorador Cósmico

Descrição: Vixen é uma mulher de estatura média, de pele escura, cabelo curto e um corpo dotado e bem definido.

Sobre

Mari McCabe é uma empresária e modelo americana nascida em Zambesi. Ela luta contra o crime como Vixen com a ajuda do Totem de Tantu, que lhe permite exercer os poderes do reino animal.

Mentalidade

Personalidade: Vixen é uma mulher que demostra respeito as pessoas ao se redor, especialmente ao Superman, dizendo que é impossível esquecer alguém como ele. Vixen também é decidida, que pode agir por conta própria caso decida deixar seus amigos para trás.

Moral: Bondoso Ordeira.

Preferência Sexual: Heterosexual.

Objetivos: Vários.

Inteligência: Elevada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Variável (Os poderes de Vixen giram em torno do Totem de Tantu, que entrega a capacidade para exercer o poder de todos os animais que ela escolher no reino animal.)

Defesa: Variável (Os poderes de Vixen giram em torno do Totem de Tantu, que entrega a capacidade para exercer o poder de todos os animais que ela escolher no reino animal.)

Velocidade: Subsônica (Deve ser comparável á Canário Negro), Variável (Os poderes de Vixen giram em torno do Totem de Tantu, que entrega a capacidade para exercer o poder de todos os animais que ela escolher no reino animal.)

Força: Variável (Os poderes de Vixen giram em torno do Totem de Tantu, que entrega a capacidade para exercer o poder de todos os animais que ela escolher no reino animal.)

Vigor: Elevado.

Alcance: Variável (Os poderes de Vixen giram em torno do Totem de Tantu, que entrega a capacidade para exercer o poder de todos os animais que ela escolher no reino animal.)

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Variações: Plena forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Corpo-Corpo, Voo, Regeneração, Transformação, Amplificação de Status, Replicação, Rastreamento, Mimetismo, Adaptação, Autossustentação, Metamorfose, Super-Sentidos.

Parafernália

  •  Totem de Tantu: O Totem de Tantu dá a Vixen seus poderes. Um talismã em forma de raposa, que permite ao usuário explorar o "campo morfogenético" da Terra, às vezes conhecido como "O Vermelho". Isso permite que ela imite as habilidades de qualquer animal em que possam pensar, simplesmente concentrando-se em habilidades específicas de um animal e, em seguida, tirando-a diretamente do campo.
Tantu Totem

Totem de Tantu