FANDOM

AOU Wall Decor 14

Características Pessoais

Nome: Visão

Idade: 2 a 3 anos quando morreu.

Sexo: Masculino.

Espécie: Android.

Classificações: Herói.

ObraUniverso Cinematográfico Marvel

Sobre

Visão é um ser sintético e poderoso nascido de um corpo de Vibranium criado por Ultron e Helen Cho, programado por Tony Stark e Bruce Banner usando códigos baseados em J.A.R.V.I.S, e ativado pela Pedra da Mente que estava escondida dentro do Cetro Chitauri. Originalmente concebida como a forma perfeita para Ultron, Vision foi reutilizada quando Tony Stark e Bruce Banner implantaram códigos baseados em J.A.R.V.I.S em sua mente, concedendo-lhe uma personalidade benevolente e uma predileção pela humanidade. Isso o levou a se juntar aos Vingadores para parar Ultron. Após a derrota de Ultron, Vision tornou-se um membro dos Vingadores sob a liderança do Capitão América.

A nova equipe dos Vingadores não durou muito enquanto Vision se uniu a Tony Stark apoiando os Acordos de Sokovia, o que o colocou em conflito com o Capitão América e seus aliados. Vision se envolveu com os Vingadores da Guerra Civil, onde seus novos sentimentos pela Feiticeira Escarlate fizeram com que ele acidentalmente ferisse a War Machine.

2 anos depois, a Vision foi alvo de Thanos e da Black Order devido a ele possuir a Pedra da Mente. Apesar dos melhores esforços dos Vingadores para protegê-lo, Thanos tirou com sucesso a Mente de Pedra da Visão, matando-o.

Mentalidade

MoralBondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

InteligênciaAlta

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

Status Existencial: Concreto

AtaqueMontanha (Superior ao Ultron na forma de vibranium).

Defesa: Pelo Menos Montanha (Seu corpo é feito de Vibranium, o mesmo material do escudo do Capitão América)

Velocidade: Hipersônica em combate e reações (134.91; Comparável a Thor), Maior em vôo (Comparável ao Homem de Ferro)

Força: kN Pelo menos (Muito acima do Capitão)

Vigor: Provavelmente Ilimitado (É um android, logo não se cansa).

AlcanceMuitos metros com projeção de energia.

Fraquezas: Poderá morrer caso perca sua jóia.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em CombateVoo e Levitação, Gênio Intelectual e Maestria em Hackeamento, Intangibilidade (Tipo 6), Manipulação da Densidade, Metamorfose, CriaçãoSuper Sentidos, Projeção de Energia.

Parafernália

  •  Jóia da Mente: Uma das 6 jóias do infinito, na qual da vida para visão e ele a guarda em sua testa.