FANDOM

Vergo 2 by alexiscabo1-d928709

Vergo by alexiscabo1-d91ns1d

Características Pessoais

Nome: Vergo, apelidado de "Demônio do bambu".

Idade: 41

Sexo: Masculino

Classificações: Pirata, Marinheiro, Líder do G-5, Vice-Almirante, Capitão.

Obra: One Piece

Sobre

Vergo, o Demônio do Bambu é um pirata, aliado do Shichibukai Donquixote Doflamingo , no passado, Vergo entrou infiltrado na marinha afins de trai-los e de Doflamingo estar sempre um passo a frente dos seus inimigos, lá ele criou um forte laço (falso) com Smoker e Tashigi, e acabou se tornando líder de um grupo de marinheiros chamado G-5. Vergo é um membro da Familia Donqueixote, e o mais poderoso, estando somente atrás de Doflamingo, seu amigo de infância, atualmente, Vergo se encontra morto, ele foi assasinado por Trafalgar Law em Punk Hazard.

Mentalidade

Personalidade: Vergo é um homem sério e focado em seus objetivos,  e também muito cruel, já que ele matou friamente seus antigos companheiros do G-5, e humilhou Smoker, que o considerava um irmão.

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Auxiliar seu capitão Doflamingo no seu tráfico de armas.

Gostos: Vergo aparenta gostar de comer papel-toalha.

Inteligência: No mínimo Genial, inteligente o suficiente para ser respeitado por cada membro da marinha, além de ser um Vice-Almirante, que precisa de um elevado nível de QI. Além de ficar anos disfarçado em áreas inimigas sem ser percebido. 

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No minímo Ilha (Foi capaz de ferir Trafalgar Law inúmeras vezes; Sentou a porrada no Smoker em combate, isso sem precisar de todas as suas forças).

Defesa: No minímo Ilha (Tankou golpes de Smoker, e ainda zoombou de sua força ).

VelocidadeHipersônica (Ma 1948; Superior a Smoker que se manteu com Law )

ForçaClasse tN

VigorExtremamente alto (Continuou lutando sem cansar, mesmo após receber ataques internos de Law)

Alcance: Mano a mano, fisicamente. Vários metros com dísparos de bombas.

Variações: Arco Punk Hazard.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, Precognição, Pode endurecer uma parte de seu corpo ou ele inteiro, Pseudo-Voô, Mestre no Uso de Haki, Artes Marciais, Aumento de Velocidade (com Soru).

Parafernália

Técnicas Especiais​​​​

Rokushiki (六王銃 Rokushiki, lit. "Seis Habilidades"): É uma arte marcial que tem como foco transformar o corpo humano em uma arma. Isso funciona tanto usando membros dele como uma espécie de aparelho de ataque (Shigan/Rankyaku - Agem como uma arma cortante), reforçando a capacidade física (Tekkai - Resistência / Soru - Velocidade) e também dando a ele capacidades "especiais" que uma pessoa comum não teria (Geppou - Voo / Kami-e - Altera a estrutura corporal). O Rokushiki básico consiste em 6 técnicas (as citadas anteriormente), daí o vem o seu nome, porém, Vergo só foi capaz de mostrar três delas.

  • Shigan: Nesta técnica, Vergo ataca o oponente com o dedo indicador em altíssima velocidade, com a intenção de furar ele. Funciona de forma semelhante a uma bala.
  • Geppo: Nesta técnica, Vergo basicamente "salta" no ar, para gerar um efeito semelhante a um voo.
  • Soru: Uma técnica que permite ao usuário se mover em velocidade muito maiores que ele tem normalmente. Pode ser usada em conjunto com outras técnicas, como o Geppo (Kamisori - Explicado acima)
  • Tekkai: Vergo usa Tekkai como uma armadura de aço invisivel para aumentar sua durabilidade, assim, inutilizando ataques físicos.

Oni Take (鬼・竹 Oni Take?, literalmente "Demônio do Bambu"): Digno de seu nome, Vergo coloca  uma grande quantidade de Haki do Armamento em seu bambu, assim liberando um forte golpe, capaz de amasar até o ar.

Haki: Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque, Vergo é um mestre nesse tipo de Haki, sendo capaz de transformar coisas simples em armas fatais.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.