FANDOM

Valkyria2

Características Pessoais

Nome: Valkyria

Idade: 100+ anos

Sexo: Feminino

Espécie: Deusa

Classificação: Deusa da Destruição

Obra: Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Sobre

Valkyria (uk ァ ル キ ュVar , Varukyure ? ) É a Deusa da Destruição que relutantemente treinou Seiya Ryuuguuin na habilidade Valhalla Gate , um movimento com um efeito colateral que até os deuses precisam das estatísticas mais altas para usar.

Mentalidade

Personalidade: Valkyrie é conhecida por ter uma saída na mentalidade aberta, de suas opiniões internas à sua aparência externa. Ela é destemida, mostrou algumas tendências masoquistas e parece gostar de deusas intimidadoras, especialmente de uma maneira vulgar. Ela gosta de pintar, embora não seja muito boa nisso. Ela também é facilmente irritada quando fica furiosa depois de ser insultada por Seiya Ryuuguuin e ela imediatamente quer matar Crossed Thanatos por destruir sua pintura, mesmo mencionando que não importa quem destruiu a pintura aqui, quem quer que fosse ele ou ela morreria. Ela também gosta de lutar, enquanto sorri ao perceber que Crossed Thanatos tem força para revidar.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Bissexual

Inteligência: Alta (é uma deusa experiente com centenas de anos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Superior a Seiya)

Defesa: Montanha (Suportou ataques de Thanatos)

Velocidade: Pelo menos Hipersonico (Mais rápido que Seiya)

Força: kN

Vigor: Muito alta (mesmo usando Portão de Valhalla ainda continua consciente)

Alcance: Vários metros

Fraquezas Físicas:Portão de Valhalla pode até custar a Valkyria sua vida se ela não estiver com saúde total, independentemente de ter ou não uma Ordem Divina.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes