FANDOM

Vaisravana
Deixe-me mostrar a destreza do almirante que há muito tempo escondo ... O General de Levantamento de Cortinas comandará a grande marinha, expulsando todo o mal. Que os dragões sejam convocados e a chuva caia!
Vaisravana

Características Pessoais

Nome: Vaisravana, Sha Wujing.

Títulos: General das Areias Profundas.

Idade: Milhares de anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus Subordinado.

Obra: Campione!

Aliados: Sun Wukong e Zhu Ganglie.

Inimigos: Godou Kusanagi, John pluto Smith e Luo Hao.

Descrição: Sua aparência é a de um demônio azul acinzentado, cabelo ruivo e olhos negros com pupilas vermelhas.

Sobre

Vaisravana também chamado de Sha Wujing é um deus herege que foi invocado por Sun Wukong, devido a isso ele não pode manifestar seu poder total. Ele é um habilidoso guerreiro que mostrou poder sobre o elemento águe e derivados, além de utilizar armas para combater. Foi invocado juntamente de Zhu Ganglie, mas apresenta uma personalidade bem mais calma, apesar de em sua primeira aparição já causar destruição ao causar uma inundação com seu rugido. Ele combateu John Pluto Smith acabando por ser derrotado e posteriormente se une a Sun Wukong para combater os Campiones inimigos.

Mentalidade

Personalidade: Ele é calmo e inteligente, mostrando agir mais pela razão. Isso pode ser visto em sua forma de combate, fazendo uso de magias elementais criando dragões de água ou gelo e os usando para combater as habilidades de seus oponentes conforme a situação.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Ajudar Sun Wukong.

Gostos: Não mostrou seus gostos.

Inteligência: Um gênio em magias com milênios de experiência, capaz de criar táticas para enfrentar seus oponentes.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

Ataque: Pelo menos Estrela (Capaz de ferir Smith em sua forma de pássaro) | Estrela grande (Mais forte que antes, igualado a Zhu Ganglie).

DefesaEstrela (Capaz de sobreviver, apesar de quase ser derrotado, a uma bala de Smith) | Estrela grande (Mais forte que antes).

Velocidade: Pelo menos Relativística em movimento, reações possivelmente Mais rápidas que a luz (18% da velocidade da luz, comparável a Wukong no corpo de Hikari. Capaz de reagir aos disparos de Smith e bloquea-los mais de uma vez) | Relativística em movimento, Mais rápido que a luz em reações (Até cerca de 99% da velocidade da luz, capaz de combater Smith em sua forma de pássaro. Muito superior a antes).

Força: Desconhecida, apesar de sua magia mover várias toneladas de água em alta velocidade facilmente.

Vigor: Dependente de Sun Wukong.

Alcance: Vários quilômetros manipulando nuvens e água.

Fraquezas Físicas: Dependente de Sun Wukong.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Dragão.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Hidrocinese, Criocinese, Artes Marciais, Imortalidade (2, 3 e 9), Telepatia, Regeneração (Rank I), Voo, Purificação de venenos, Resistência a Poderes Externos, Magia, Sentidos Aprimorados.

Parafernália

Bastão

  • Utiliza um bastão com um núcleo de aço como arma.

Transformações

Forma de Dragão

  • Toma a forma de um dragão, nessa forma fica mais poderoso e voava em velocidade comparável ao Pássaro de Smith. Nessa forma ele fica próximo de Sun Wukong ou em suas costas preparado para atacar.

Técnicas Especiais

Purificação

  • Capaz de purificar venenos, funcionou contra o poder do Pássaro de Smith.

Manipulação de Água

  • Capaz de manipular a água, mesmo seu rugido ao despertar causava inundações.

Dragões de Água

  • Manipula a água na atmosfera, podendo manipular nuvens e as transforma em dragões de água. Pode criar nove dragões. Esses dragões rasgam tudo que tocam com seu corpo que é como se fosse feito de laminas. Podem ser usados como escudos.

Dragões de Gelo

  • Pode transformar seus dragões em gelo, ainda podem ser usados para atacar e defender. Com essa habilidade desviava as balas de luz de Smith.

Laminas

  • Cria laminas de água que cortam tudo em sua frente com facilidade.