FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

De

Pre-Timeskip Uryu Rendered

Fullbring Arc Uryu

Ishida Uryuu by isdisuyatmo

Características Pessoais

Nome: Uryū Ishida

Idade: 15 (Pré Time-Skip) | 17 (Pós Time Skip, Fullbringer) | 27 (Epilogo)

Espécie: Quincy

Classificações: Sucessor de Yhwach

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 1,71 cm (1,77 Pós Time Skip)

Peso: 55 kg (57 Pós Time Skip)

Aliados: IchigoChadOrihimeRukiaUraharaYoruichi .

Inimigos: Yhwach

Descrição: Uryū Ishida é um adolescente de óculos de estatura média e constituição esbelta. Ele tem o cabelo preto reto, na altura do queixo, emoldurando ambos os lados do rosto, e é de pele clara com olhos azuis. Na escola, Uryu veste o uniforme escolar básico. Ao confrontar Hollows, ele geralmente veste roupas brancas de Quincy, com listras azuis representando a cruz de Quincy e um manto.

Dezessete meses após a derrota de Aizen, a franja de Uryū está pendurada principalmente no lado direito de seu rosto, e o resto fica atrás de sua orelha esquerda, devido a seus óculos. Depois de se juntar ao Wandenreich, Uryu veste um casaco branco trespassado por baixo de uma longa capa branca. O casaco é preso por três botões estampados com o Quincy Zeichen em ambos os lados e um cinto branco com uma fivela de ouro ao redor da cintura. Seus ombros estão presos ao pescoço, e o interior do colar apresenta um sigilo retangular de cada lado. Uryū também usa um alfinete em forma de estrela alada circundada por uma auréola no seu peito direito.

Sobre

Uryū nasceu depois que Ryuken Ishida se casou com Kanae Katagiri, o que aconteceu após a infecção de Masaki Kurosaki, a quem a mãe de Ryuken originalmente pretendia que ele se casasse. 6 anos antes de fazer amizade com Ichigo Kurosaki, sua mãe perdeu a consciência no mesmo dia em que Masaki morreu, em 17 de junho, e faleceu três meses depois, quando Yhwach executou sua técnica de Auswählen e tomou seus poderes.

Quando criança, Uryuu interagia e treinava principalmente com seu avô, Sōken Ishida. Seu pai, Ryuken Ishida, estava menos entusiasmado em ser um Quincy, alegando que não era uma ocupação lucrativa. Eles não parecem estar em condições muito boas como resultado, dado o uso casual de Uryū do nome dado do pai. Sōken entende o raciocínio de Ryuken, já que ser um Quincy é mais sobre justiça do que recompensas materiais, e Ryuken tem uma família para sustentar. Sōken disse a Uryu que um dia entenderia os motivos de seu pai, mas até agora não é esse o caso. Isso foi agravado quando Uryū assistiu Ryuken dissecar o corpo de Kanae, e ele implorou para seu pai parar. Naquele dia, ele decidiu que nunca se tornaria médico. Em uma idade bastante jovem, o avô de Uryū foi morto por Hollows bem na frente dele, e Uryū foi incapaz de fazer uma coisa para protegê-lo. Esta é uma das razões pelas quais ele odeia os Shinigamis, que não vieram resgatar Sōken a tempo. Depois de entrar na Soul Society, ele descobre que Mayuri Kurotsuchi havia subornado certos Shinigamis para não proteger o Quincy que eles tinham sido designados para proteger, para que ele pudesse levar suas almas para pesquisa no Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami. Ele também descobre que Sōken morreu gritando o nome de Uryuu enquanto estava sendo dissecado por Mayuri, fazendo com que Uryū transferisse sua raiva reprimida para o capitão.

Mentalidade

Personalidade: Uryū é geralmente quieto e solitário, mas se esforça mais para agir legal quando as outras pessoas estão por perto. Uryu é membro do clube de artesanato da Karakura High School e é altamente qualificado em costura. Enquanto Uryū não se importa de costurar coisas para seus amigos, seu senso de design obriga-o a adicionar designs inesperados. Por exemplo, quando ele faz roupas novas para Chad e Orihime, ele substitui a única linha vermelha da camisa original de Chad por uma cruz vermelha, dizendo que era melhor, e como ele não podia copiar os três pontos brancos na camisa de Orihime, ele acrescenta rendas de babados e dois botões de flores no fundo. Uryū tem pressão arterial baixa e odeia a procrastinação. As outras coisas que ele odeia são bastante estranhas: botões (apesar de ser um especialista em costura) e a palavra "aleatório". Sua comida favorita é o guisado de missô de cavala caseiro. Ele gosta tanto do programa de televisão de Don Kanonji "Bura-Rei" que assiste a transmissão ao vivo das filmagens em Karakura Town.

Ele adora usar um manto, mesmo que não sirva para nada além de fazê-lo sentir-se mais frio, apesar do fato de que dificulta seu movimento, mesmo mantendo um sobressalente com ele. Ele tem uma tendência a dizer coisas melodramaticamente. Uryu provou ser ingênuo às vezes. Durante um omake, ele começa a ficar irritado com o fato de que uma arma (um Zanpakutō, neste caso) tem vontade própria; Ichigo engana-o a pensar que Ginrei Kōjaku realmente se materializou, ao qual Uryū lança uma lágrima feliz.  Uryū opera em uma ética moral conhecida como "Orgulho do Quincy" e tem um forte senso de justiça. Ele é muito cavalheiresco, afirmando que ele faz justiça aos homens que abusam ou tratam mal as mulheres, levando-o a tentar defender Rukia Kuchiki de Renji Abarai quando ele e Byakuya Kuchiki vieram ao Mundo Humano para prendê-la, e protege Orihime Inoue durante sua vida. tempo em Soul Society. Uryū tem uma tendência a não usar força letal na batalha, especialmente se ele pode ganhar sem fazer isso. Em vez disso, ele simplesmente irá incapacitar seu oponente.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Vingar a Morte seu Avô | Destruir Yhwach

Gostos: Uryu tem um grande apreço por Costura, podendo passar muito de seu tempo costurando roupas.

Inteligência: Elevada (Uryu consegue analisar um cenário e várias possibilidades com estratégias diferentes em poucos segundos).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto, Espiritual

Ataque : Edifício (Destruiu uma orda de Hollows, além de concentrar poder o suficiente para ferir um Menos Grande) | Cidade (Via escala de força com Ichigo ), Pode chegar á Montanha (Causou   danos severos á Mayuri com sua Lezstill , também teve um aumento grande o suficiente para assustar o mesmo ) | Montanha (Superior á fase anterior, além de aguentar um combate curto com Ulquiorra em sua Secunda Etapa) | País (Aguentou a explosão da liberação de Ichigo em sua Bankai, que destruiu uma Pequena Dimensão de Yukio ) | Multicontinental (Com Blut Arterie), Multicontinental (Via Escala de força com Jugram ) | Possivelmente Maior (Com sua LetzzStill. Também Conseguiu causar danos míninos á Ichigo, como atravessou o coração de Yhwach  com Silver Arrowhead).

Defesa : Edifício ( via escala de força com Ichigo  ) | Vilarejo (Se manteve em combate com Mayuri após ativação de sua Shikai), Montanha (com a utilização da LetzStill) | Montanha ( Aguentou por um tempo golpes vindos de Ulquiorra com ativação da Segunda Etapa) | País (Saiu sem danos após o choque de reiatsu de Ichigo , que explodiu a dimensão isolada de Yukio ) | Multicontinental (Seu blut é superior á de Quincies baixos) | Possivelmente Maior (com Ativação da LetzStill).

Velocidade: Subsonico (Superior á Ichigo em sua forma Asauchi) | Hipersônico (1.200 Via escala de força com Ichigo em sua Bankai falsa), Possivelmente Relativístico (2% Ativação da Letzstill concede capacidades além do seu ápice físico, podendo superar um Capitão) | Relativístico (Conseguia ver 3M vibrações por sg). | Relativístico (Superior á Fase anterior) | Mais rápido que a luz (12c Escala de força com Liltotto , que conseguiu reagir ao Auswählen) | Mais rápido que a luz (Conseguiu antecipar golpes em Ichigo  em sua Shikai verdadeira com facilidade ).

Força: Possivelmente EN

Vigor: Elevado (Consegue ficar dias sem se alimentar direito)

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Caso utilize a Letzstill, Uryu perde a capacidade para usar seus poderes novamente.

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Substituto de Shinigami | Soul Society Arc (Base e Letzstill) | Hueco Mundo| Pós Time Skip & Fullbringer | Guerra dos Mil anos

Poderes

Características Sobre Humanas , Pseudo Vôo , Absorção (Tipo 1 & 2) , Manipulação de Energia, Manipulação de Matéria , Criação de Barreiras , BFR (The Shadows), Burlar Durabilidade (Com Antitése), Manipulação de Luz , Capacidade para moldar elementos (Utilizar Chamas através do Reishi), Criação de Armadilhas , Reversão de acontecimentos , Manipulação de Chi, Resistência (Blut) .

Parafernália

Heilig Bogen: Depois de se juntar ao Wandenreich, Uryu usa um novo arco de cor clara. É aproximadamente tão alto quanto ele é e tem braços semi-retos afilados em pontos, com a alça sendo significativamente mais fina do que o resto do arco. Enquanto enfrenta Jugram Haschwalth mais tarde, Uryuu usa um arco com quatro longas pontas e dois espigões que se estendem do centro. (17 meses após a derrota de Aizen, Uryū faz um novo arco. É menor em tamanho, assemelhando-se ao do seu pai. Uma seta se forma no meio de cada lado do arco, com uma linha que cruza perto do centro.)

  • Heilig Bogen (Fullbringer)
  • Heilig Bogen (Guerra dos Mil Anos)

Quincy Cross: A cruz de Quincy é a fonte do poder de Quincy. Como o poder de Uryū cresce, o mesmo acontece com a sua cruz. Originalmente uma cruz simples, mais tarde se tornou um pentagrama depois de recuperar seus poderes.

156Uryu's Quincy pentacle

Quincy Cross

Seele Schneider: Uryū é altamente capaz de usar a espada de cortar almas com grande proficiência, derrotando facilmente Cirucci Sanderwicci com ele, apesar de sua falta de prática de antemão (Uryū tinha acabado de recentemente roubar as armas do armazém de seu pai).

157Seele Schneider

Seele Schneider

Hollow Bait: Normalmente usado por Quincy para ajudar no extermínio de Hollows de baixo nível. Atrai quando o comprimido redondo e plano é esmagado e espalhado. Uryū usa para invocar Hollows para Karakura Town durante seu duelo com Ichigo Kurosaki.

Silber Draht: Um fio de prata que Uryū esconde em volta do braço direito depois de perder seus poderes para o Quincy: Letzt Stil. Uryu usa para lutar contra um Grande Menos que o ataca.

Anti-Arrancar Mine: Depois de resgatar Uryū de Szayelaporro, Mayuri Kurotsuchi dá a Uryū uma mina que ele criou, que é projetada para uso contra Arrancar. Uma vez que seus sensores captam uma Reiatsu de Arrancar, ela detona violentamente. Uryū subseqüentemente o usa no Espada Yammy Llargo, ferindo gravemente o Arrancar em seu estado selado; a explosão foi muito poderosa.

Leiden Hant: Para enfrentar adversários mais poderosos que ele enfrentaria na Soul Society, Uryū treinou usando o presente de seu avô: a Sanrei Glove. Ao completar a semana necessária de treinamento de resistência usando a luva, seu poder aumentou drasticamente. Ele manifestou um arco diferente e aumentou todos os seus atributos, facilmente dominando um capitão de Shinigami. A luva dissipou-se após a remoção.

Hakumen Kudashi: Colocando a Mina Anti-Arrancar desenvolvida por Mayuri para uso prático, Uryū detona a mina terrestre de tal maneira que ela não apenas inflige danos significativos a um oponente, mas também destrói o solo abaixo deles. Quando usado contra Yammy Llargo, a fim de maximizar o dano e prolongar a queda subseqüente do Espada, Uryu enfraqueceu os níveis mais baixos da estrutura que eles estavam dentro.

Silver Arrowhead: O pai de Uryū, Ryuken Ishida, conseguiu coletar o coágulo de sangue de prata do coração de sua esposa que foi formado a partir do Auswählen e forjou uma ponta de flecha dele. Durante os estágios finais da Guerra do Sangue, Ryuken entregou esta ponta de flecha para Uryu, dizendo que ele é quem deveria atirar com Yhwach.

Transformações

LetzzStill: Uryū usou essa transformação uma vez ao custo de seus poderes. Aumenta muito seu poder, ao ponto de facilmente derrotar Mayuri Kurotsuchi, quase matando-o antes de sua fuga. Atualmente, ele não pode usar essa técnica novamente. Nesta forma, seu uniforme padrão muda completamente. Ele agora usa um colete branco que é dividido no meio. A armadura aparece em seu ombro esquerdo, ostentando um desenho em forma de cruz, que se espalha por seu peito. Ele ganha um pano branco, coberto por vários desenhos de linhas, que cobre sua metade inferior. Do ombro direito, uma asa feita de formas de Reiryoku. Uryū pode reunir Reishi para a formação de arco desta asa.

UryuuIshidaGif

LetzzStill

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo. Ele pode manipular a energia espiritual para fins ofensivos. Uryū comumente remodela partículas espirituais em vários tipos de arco e flechas, mas também pode concentrar energia espiritual na forma de espadas (Seele Schneider) ou Gintō.

Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais. Quando o corpo de um ser espiritual é afetado por esse poder, o usuário pode literalmente assumir as características e capacidades associadas de sua vítima. No entanto, a transformação não é permanente, pois o poder absorvido eventualmente desaparece.

Gintō: Ele é capaz de usar a energia espiritual armazenada nos tubos de prata para criar efeitos semelhantes ao Kidō; Uryuu pode até usar sua própria energia, ao invés da energia armazenada no tubo de prata. Gintō era sua principal arma de escolha, embora apenas, contra um Arrancar incompleto durante a Invasão Arrancar. Ele só foi capaz de feri-lo antes que seu pai o salvasse, mas esse feito por si só era ótimo, já que ele não podia usar nenhuma de suas habilidades de Quincy na época.

Heizen: Ishida usa Heizen para arrancar e limpar instantaneamente tudo o que está contido no espaço feito pelos quatro jogados Gintō. Essa técnica cria um raio de energia transparente e retangular dos tubos de prata que cortam o oponente. É tremendamente eficaz, mesmo contra o Grande Grande.

Gritz: Ishida usa um filme de Reishi emitido de um Gintō lançado para cercar o inimigo. Esta técnica forma uma cruz Quincy pentagonal do tamanho de um homem, que envolve seu alvo.

Wolke: Ishida usa um Gintō para criar uma grande explosão, que amortece o impacto de uma queda com o Reiryoku contido dentro do Gintō.

Sprenger: Essa técnica usa cinco Seele Schneider para criar uma vedação em forma de pentágono que, quando ativada, cria uma enorme explosão dentro de suas bordas. Quando um objeto ou uma pessoa fica no meio do pentágono, a colocação do quinto Seele Schneider pode prendê-los envolvendo e amarrando suas pernas ao chão com o denso Reishi. O Scheleider Seele funciona como acumuladores, reunindo a quantidade necessária de Reishi para criar a explosão. O líquido dentro de um Gintō atua como o gatilho. Os preparativos para a técnica, combinados com o tempo de carregamento, tornam o uso de Sprenger em batalha impraticável, a menos que o usuário tenha um parceiro que possa parar para ganhar tempo ou força suficiente para criar a formação enquanto estiver sob ataque. Mestre em Apontaria: Quando um Quincy se torna mais habilidoso usando seu Bow e Heilig Pfeil, eles ganham mais poder e precisão com suas flechas. Isso é semelhante a como um atirador ganha habilidade e atinge o alvo com mais frequência. Uryū Ishida aumentou muito o seu poder e habilidade ao longo de sua associação com Ichigo Kurosaki, e é um excelente exemplo desse crescimento. Ele tem grande precisão, capaz de matar Hollows instantaneamente com uma flecha.

  • Gritz
  • Haizen
  • Wolke
  • Sprenger

Hirenkyaku: Uryū é altamente qualificado no uso da técnica, mantendo-se com o Capitão Mayuri Kurotsuchi, que elogiou sua habilidade, afirmando que era uma habilidade difícil de dominar, especialmente em uma idade tão jovem. Uryū também aprendeu uma variação da técnica, que cria uma plataforma de Reishi sob os pés do usuário. Originalmente usado durante a viagem para Hueco Mundo, ele encontrou uso para ele fora do Garganta, e pode levar outros com ele na plataforma. Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal. Controle de Apontaria: Quando Uryū lutou contra Cirucci Sanderwicci em Las Noches, ele foi capaz de curvar o caminho de suas flechas depois de demiti-las, colocando ênfase na antiga Espada. Isso efetivamente torna o Heilig Pfeil de Quincy similar a mísseis miniatura em busca de calor, mas, em vez de bloquear o calor, eles atacam qualquer inimigo que possuam. Não se sabe quanto tempo Uryū pode controlar o caminho da flecha, ou se há um limite para quantos podem estar sob seu controle. Até agora, ele só disparou 3 simultaneamente usando este método.

Negação de Ataque: Uryū pode disparar suas flechas com precisão precisa até o ponto em que elas negam outro ataque ao impacto. Para fazer isso, ele carrega as flechas com uma quantidade suficiente de energia e dispara contra um projétil. Ele usou seu Heilig Pfeil desta maneira duas vezes: uma vez contra o ataque Uña Tirotear de Aisslinger Wernarr e uma segunda vez contra Golondrina de Cirucci. Era especialmente útil contra Aisslinger, já que o Arrancar só podia disparar 108 projéteis de uma só vez, quase 1/12 da quantidade de flechas que Uryu pode disparar.

Antitése: Uryū pode designar quaisquer dois alvos e reverter completamente qualquer coisa que já tenha ocorrido entre os dois. Por exemplo, se Uryu fosse muito ferido enquanto lutava contra um adversário, ele poderia reverter o que ocorreu entre ele e seu inimigo, curando-se simultaneamente enquanto feria gravemente seu oponente. Heilig Pfeil: Como com seus arcos anteriores, Uryū pode atrair Reishi da área circundante e formar flechas com ele. No entanto, seu Heilig Pfeil é significativamente diferente; eles têm pontas de flecha notáveis e suas extremidades têm a forma de um Zeichen Quincy com os braços dobrados para trás.

Licht Regen: Uryūn não precisa mais coletar Reishi visivelmente ao longo de seu ombro esquerdo, preparando-se para usar essa técnica, e pode lançar uma saraivada de Heilig Pfeil sobre seu alvo quase que instantaneamente.

Ginrei Kojaku: Depois Uryūu recupera seus poderes com a ajuda de seu pai; ele usa esta nova cruz Quincy, esta se assemelhando a um pentagrama, e uma variante de seu arco original. Este arco é usado pela primeira vez durante sua batalha com o Arrancar Aisslinger Wernarr, e várias de suas habilidades especiais foram usadas mais tarde em sua luta contra Cirucci Sanderwicci. Ao contrário de seu arco original, este arco tem a forma de uma teia de aranha.

The Shadows: Técnica utilizada para transitar entre os mundos, abrindo uma fenda no espaço.

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos.

Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.

Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida. Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados. No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.

  • Licht Regen
  • Ransōtengai
  • Sklaverei
  • Hirenkyaku