FANDOM

Ma d. monk urouge by bodskih-dbx2jcb

Características Pessoais 

Nome: Urouge 

Idade: 45 | 47

Sexo: Masculino

Classificações: Pirata, Supernova,Monge, Skypiano.

Obra: One Piece

Sobre

Urouge, O Monge Louco é um monge-pirata que veio das Ilhas do Céu. Ele recebeu grandes destaques em suas aparições, justamente por realizar grandes feitos, ou estar curiosamente em cenas marcantes, como foi na primeira aparição de Kaidou. Embora que ainda seja um personagem misterioso, ele é bem querido pelos fãs e também se tornou um dos 11 Supernovas, com amenor recompensa entre eles (Porém, com os maiores feitos).

Mentalidade

Personalidade: Urouge aparenta ser um cara calmo e centrado, mas sempre com esse sorriso sarcastico colado na sua cara.

Moral: Desconhecido.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecidos

Inteligência: Provavélmente Alta (Foi um dos únicos Supernova que conseguiu burlar as defesas de Big Mom, e derrotar um comandante da mesma; Ele é dito ser um sábio Monge).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo, provavelmente Muito Maior (Foi o único entre os 11 Supernovas que conseguiu lutar sozinho contra um Pacifista; Deve ser comparável, ou superior a Luffy) | País Pequeno (Foi o único dentre todos os que invadiram o território de Big Mom que derrotou um Comandante Doce, um dos [Agora 3] 4 filhos mais poderosos de Big Mom; se mantéu com Cracker, mesmo que tenha sido derrotado devido as suas condições físicas).

DefesaCidade, provavelmente Muito Maior (Foi o único Supernova em Sabaody que tesistiu leves golpes de Kizaru sem desmaiar; Aguentou golpes de Pacifistas com um sorriso na cara). | País Pequeno (Resistiu golpes de Cracker, mesmo após ter sido muito ferido por Snack e outros filhos da Linlin).

VelocidadeHipersônica (Mantéu-se contra Pacifistas, que por sua vez são mais rápidos que Luffy em Skypia)  | Hipersônica (Ma 1948; Se manteve contra Cracker, após derrotar Snack).

Força: Classe kN

VigorDesconhecido Extremamente Alto (Teve vigor suficiente para Lutar por uma noite inteira)

Alcance: Corpo a Corpo.

Fraquezas: Fica fraco ao cair no mar, parece ser sarcastico com seus inimigos.

Variações: Pré TS | Pós TS

Poderes

Pode absorver ataques físicos e converte-los em poder, Pode endurecer uma parte do corpo ou ele inteiro, Precognição, Características Físicas Sobre Humanas.

Parafernália

  •  Bastão: Urouge usa um enorme pedaço de Metal como um bastão.

Técnicas Especiais

  • Inga Zarashi (因果晒し, Inga Zarashi, literally meaning "Retribuição do Karma"): 
    Depois de se transformar em seu tamanho gigantesco e muscular, Urouge acerta seu alvo várias vezes com força imensa. Isso foi visto pela primeira vez usado contra um Pacifista.