728px-Draw-an-Anime-Face-Step-5-1494901968

Características Pessoais

Nome: Urek Mazino

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Irregular; Vice-Governante; Walhaiksong; Pescador

Obra: Tower Of God

Sobre

Urek Mazino é o autonomeado Campeão da torre, Vice-Capitão da organização Wolhaiksong. Declarado como uma ameaça para toda a torre, estando no mesmo nível dos chefes das 10 famílias, acima dos High-Rankers, Rankers e Regulares.

Mentalidade

Personalidade: Extremamente orgulhoso e narcisista, raramente se preocupa com alguma coisa e vive sempre desrespeitando regras e vivendo como bem quer

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual 

Objetivos: Encontrar Phantaminum e desafiá-lo; Conquistar Garam Zahard e sair da torre

Gostos: Garotas e Desafios

Inteligência: Alta (tem centenas de anos de experiência em batalha)

Ataque: No mínimo País (Destruiu uma cadeia de montanhas apenas com o vento do seu soco gerando essa quantidade de energia)

Defesa: Possivelmente País (capaz de enfrentar Hon Arie, este que por sua vez era tão forte quanto o próprio Mazino)

Velocidade: Com reações no mínimo Relativísticas (Em sua versão de dados como um regular conseguiu este feito) e ataques na Velocidade da Luz (Conseguiu o título de Ray-Barakuda por atirar Shinsoo na velocidade da luz)

Força: Pelo menos GN (superior a Yuri Zahard)

Vigor: Extremamente Alto

Alcance: Centenas de Km

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base

Poderes

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz de traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate.

Cronos: Uma arma de ignição com grande poder destrutivo porém com potencial ainda desconhecido, foi roubada de um High-Ranker chamado Quadrado.

Técnicas Especiais

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais, que podem ser disparadas na velocidade da luz.

Distorção Espacial: Urek é capaz de distorcer o espaço e atravessar longas distâncias rapidamente, embora isso coloque em risco todos os organismos vivos presentes no Andar

Punho Supremo da Morte: Uma técnica que Urek afirma ser "lendária" embora tudo indique que ele apenas criou esse nome como chacota já que ele raramente usa seu verdadeiro poder.