FANDOM

000ureapaddy

Eu te mataria. Você é uma desgraça.
Ureapaddy para Sozty

Características Pessoais

Nome: Ureapaddy Exica

Títulos: Astra

Idade: Desconhecido.

Sexo: Feminino

Espécie: Humano.

Classificações: Maga

Obra: To Aru Majutsu no Index

Aliados:

  • Gate of the Gods Come from the Heavens (Temporário)
  • Necessarius

Inimigos:

Descrição: Ela é de origem indiana, como tal, tem pele morena. Apesar disso, ela tem cabelos grisalhos ou prateados, que envolvem dois tufos, como um penteado de cauda dupla. Ela também tem olhos azuis e um pequeno Bindi. Ureapaddy é frequentemente retratado em trajes clássicos de dança do ventre. Ela usa um tema principalmente laranja em torno de sua fantasia. Ela tem mangas destacáveis transparentes, o que complementa sua calça de harém. Ela veste uma tanga vermelha na cintura. Suas calças estão equipadas com um cinto preto com borlas feitas de tecido que segura as calças por baixo da tanga. Parte desse conjunto são modestas exibições de jóias, como um colar e pulseiras. Ela usa sandálias de salto alto. O tema laranja continua com ela vestindo um sari longo que cobre a cabeça como um capuz, pescoço, tronco e braços, por cima do Choli amarelo e da saia longa. Ela continua a usar o mesmo par de sandálias, independentemente.

Sobre

Ureapaddy Exica é um personagem introduzido em Toaru Majutsu to Kagaku no Ensemble. Ela é uma personagem proeminente na história Magica do jogo e sua na adaptação para Light Novel, Toaru Majutsu no Index: Road to Endymion. Ureapaddy é um membro do Gate of the Gods Come from the Heavens, um grupo de Magia Cabalística Indiano, que utiliza a Mitologia Hinduísta como base para suas magias.

Mentalidade

Personalidade: Ela é absolutamente impiedosa quando se trata de pessoas que considera seus inimigos ou a seu modo. Ela destruiu membros de sua própria cabala mágica com um sorriso, apenas para ter seu próprio plano muito mais destrutivo em vigor.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Finalizar o Projeto Astra Reorganization (Temporário); Proteger a Sozty Exica

Gostos: Sua irmãzinha; Destruir membros da Gate of the Gods Come from the Heavens

Inteligência: Elevada (É uma maga de primeira classe, sendo capaz de realizar feitiços complexos e usar armamentos divinos e magias divinas).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Material

Ataque: Construção Grande com Shiva Astra (Com seus golpes era capaz de rasgar o asfalto e evaporar metade de um submarino), Cidade com Brahma Astra incompleto (Gerou uma explosão de 500 metros), País com Brahma Astra completo (Seu poder é 509.000 vezes superior ao seu estado incompleto)

Defesa: Ápice humana (Seu corpo se encontra no limite do físico humano)

Velocidade: Ápice humana (Seu corpo se encontra no limite do físico humano)

Força: Ápice humana (Seu corpo se encontra no limite do físico humano)

Vigor: Alto (Seu corpo se encontra no limite do físico humano)

Alcance: No mínimo 10 Metros com Shiva Astra, Planeta com o Brahma Astra completo

Fraquezas Físicas:

  • Nenhuma notável

Fraquezas Psicológicas:

  • Nenhuma notável

Poderes

Magia, Indução de Dor, Manipulação da Luz, Manipulação de Explosão, Manipulação da Gravidade

Parafernália e Técnicas Especiais

  • Shiva Astra: Astra, que simboliza as armas e os poderes usados por Shiva, o "Destruidor" do Hinduísmo, o deus do vento, dança, guerra e destruição
    • Trishula é um tipo de tridente indiano. Na mitologia hindu, era exercido por Shiva e diz-se que foi usado para cortar a cabeça original de Ganesha. Como um Astra do Gate of the Gods Come from the Heavens, quando usado por Ureapaddy Exica, um tridente que brilha em ouro aparece em suas mãos. Quando ela chama seu nome, uma ponta dourada que lembrava um raio apunhala em direção ao seu alvo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para rasgar e derreter o asfalto, além de destruir metade de um submarino.
    • Pashupata na mitologia hindu, é considerado uma arma em forma de crescente, a arma pessoal irresistível e mais destrutiva de Kali e Shiva, descarregada pela mente, pelos olhos, pelas palavras ou por um arco. Para nunca ser usado contra inimigos menores ou por guerreiros menores, o Pashupat Astra é capaz de destruir a criação e derrotar todos os seres. Como um Astra do Gate of the Gods Come from the Heavens. O Ureapaddy Exica o usa dizendo seu nome e, nesse momento, um ruído rangente é ouvido devido à vibração dos ossos do alvo, fazendo com que o alvo sinta uma grande dor. Pode ser negado pelo Imagine Breaker simplesmente tocando o corpo.
    • Parashu é um machado de guerra indiano. Nas lendas, era conhecido por ter decapitado muitos inimigos. Empunhada por Ureapaddy, sua principal característica é a nitidez de sua forma. Ela toma forma quando ela chama seu nome; nesse momento um peso pesado cai sobre suas mãos, mas não pode ser visto. Ele pode cortar o asfalto, a ponto de poder atravessar o corte que fez.
    • Pinaka, na mitologia hindu, é o arco divino do Senhor Shiva presenteado ao rei Janaka pelo sábio Parashurama para guarda, enquanto o sábio fazia penitências. Como um Astra do Gate of the Gods Come from the Heavens quem o empunha é chamado Pinakapani (aquele que empunha Pinaka), um dos muitos nomes alternativos para o deus Shiva. O Pinaka é um Astra que possui grande significado e sua verdadeira forma é desconhecida. Pode caber em qualquer espaço fornecido, independentemente da sua forma. É um item espiritual que aparentemente pode controlar todos os astras que um portador tem. Ureapaddy o usa para imitar os deuses hindus com mais de dois braços, permitindo que ela controle seus astras.
    • Nataraja, o Senhor da Dança, na mitologia hindu, é outro nome para Shiva, a dançarina cósmica que executa sua dança divina para destruir um universo cansado e fazer os preparativos para o deus Brahma iniciar o processo de criação. Como um Astra do Gate of the Gods Come from the Heavens, permite ao usuário usar vários feitiços, expressando-os na forma de dança.
  • Gandiva: É o arco de Arjuna, o herói do épico hindu Mahabhrata, dado a ele por Brahma. É um Astra usado por Ureapaddy. Quando ela diz o nome, ela pode desenhar uma flecha branca azulada no ar. Quando o arco do Brahma Astra é apontado para o céu e a flecha é solta, uma luz branca azulada momentaneamente cobre a luz, momento em que flechas de luz chovem sobre uma área.
  • Brahma Astras: É um Astra que simboliza a arma de arco e flecha usada por Brahma, o deus hindu da criação e do universo. A flecha mágica tem penas de vento e uma ponta de flecha do sol. Uma vez disparado, ele será automaticamente direcionado para o alvo. Ele atravessará todos os obstáculos no caminho e certamente matará o alvo. Quando o alvo estiver morto, ele retornará ao seu dono como um bumerangue para que o inimigo não possa capturá-lo. O Astra é a arma definitiva dentro do Gate of the Gods Come from the Heavens conforme usado por Ureapaddy Exica, aparece como um grande arco dourado. Requer pelo menos três estrelas cadentes que brilham no céu ao mesmo tempo ou pelo menos algo representa estrelas cadentes. Por ter uma forma física real, é o único Astra que é chamado de puro. No entanto, ele também só pode ser usado de forma incompleta e sobrecarrega o usuário.