FANDOM

Uratarou

Sumário

Como uma criança, princesa Taira Chiyo escapou de ser capturado pelo exército Minamoto devido ao sacrifício de sua mãe. Agora com a 15 anos, ela viaja procurando a imortalidade. Após os rumores sobre um imortal chamado Uratarou-sama, Chiyo decidiu realmente encontra-lo! Mas ela não sabe, que tudo que o Uratarou quer é… Morrer!

Poder do Verso

O poder do Universo não é muito grande, por isso não temos muito o que falar aqui, a variação é muito pequena, personagens de nível Quarto, Edificio, Grande Edificio, Vilarejo, Cidade e País tendo apenas alguns resto não passa do que foi citado anteriormente. A velocidade também não é algo que tem muita variação, tendo apenas feitos subsônicos até supersônios.

Habilidades

Carcaterísticas Físicas Sobre-Humana; Regeneração(Nível B), Manipulação Mental(Telepatia); Imortalidade; Invocação; Selamento(Contenção Criada); Cinética(Biocinese, Geocinese, Hidrocinese, Pirocinese e Aerocinese); Durabilidade(Fisica, Pulmonar, Orgânica, Nutricional, Imunológica e Genética); Transmutação; Manipulação de Matéria e etc.

Surpevisor

Personagens

Monstros

Secundários

Vilões