FANDOM

Unturned

Sumário

Unturned é um jogo indie produzido por Nelson Sexton, proprietário de um dos mais famosos jogos do Roblox, do qual Unturned tirou várias inspirações. O jogo se tornou muito popular na Steam, devido ao fato de que, além de ser grátis, o jogo possui uma excelente qualidade, apesar dos gráficos frequentemente criticados.

Unturned, no começo, aparenta não ter história, com o jogador sendo apenas um sobrevivente de um apocalipse zumbi, tentando lutar para sobreviver. Porém, investigações profundas e análises de cartas, anotações e livros revelam que o apocalipse zumbi surgiu não de um evento aleatório, mas sim de um vírus geneticamente estruturado, com uma organização atualmente lutando para reunir os humanos restantes e re-popular o planeta.

Poder do Verso

O verso é fraco, só estando na frente da vida real em questões físicas graças a alguns seres de nível Parede e Construção pequena. Humanamente falando, o verso é bastante potente, com armas ficcionais capazes de detonar carros com um tiro, zumbis gigantes capazes de esmagar pessoas e provocar explosões, mas o verso é fraco em qualquer outro nível.

A velocidade do verso é o seu menor quesito, com ninguém superando capacidades sequer humanas no ápice em velocidade.

O hax do verso é incrivelmente baixo, praticamente não-existente. O que existe de hax provém da sua variedade de armas e a invisibilidade de certos zumbis.

Personagens