FANDOM

Undertale

O RPG amigável no qual ninguém precisa morrer!

Sumário

Undertale (estilizado como UNDERTALE ou UnderTale) é um RPG desenvolvido independentemente por Toby Fox com a arte adicional de Temmie Chang no programa Game Maker: Studio. Foi lançado para Windows e Mac em 15 de setembro do 2015. O jogo teve análises incrivelmente positivas.

Undertale teve seu primeiro nome sendo UnderBound 2, de acordo com um post no fórum antigo de Pk Hack feito por Toby "Radiation" Fox em Fevereiro de 2013. O jogo deveria servir como uma continuação para um hack de um ROM de Earthbound, que possivelmente nunca existiu, com o nome de "UnderBound". "UnderBound" seria um sucessor de "Freebound".

O primeiro demo de Undertale foi enviado para o site de uma companhia de jogos, Fangamer, em 3 de Maio de 2013. O jogo teve análises positivas, e uma demo pública foi lançada em 23 de Maio de 2013.

Algum tempo depois, Undertale foi financiado por um projeto kickstarter com o objetivo de $5.000. O dinheiro arrecadado final foi de $51.124 com 2.398 participantes. Por causa do demo curto, Toby esperava que o jogo estivesse completo em agosto de 2014.

Status

Autor: Toby Fox

Classificação: Jogo

Gêneros: RPG

Número de Lançamentos: 1

Supervisores:

Poder do verso

Mesmo os considerados os mais fracos são capazes de sair ilesos de quedas altas e ondas de fogo. Monstros mais poderosos podem invocar dezenas de raios e meteoros para usar como armas, com Humanos e suas almas sendo ainda mais fortes que os monstros. Os mais poderosos são capazes de reescrever ou apagar todas as linhas temporais existentes.

A velocidade começa entre os medianos fica em níveis baixos de hipersonico, enquanto os mais poderosos chegam a velocidades Ilimitadas e Onipresença em escala multiversal.

Já em questão de hax, uma das habilidades mais comuns no verso e a capacidades de atacar diretamente na alma de alguém e Danmaku. Com Determinação, porém, o hax aumenta significantemente, com alguns dos usuários possuindo Manipulação do Tempo-Espaco, Informação, Memórias, Regeneração de alto nível, Resistência a alterações no espaço-tempo, Auto-Ressurreição e a capacidade de fazer um ser muito mais poderoso que o normal, junto com personagens como Sans que já demonstrou a capacidade de "quebrar as regras do jogo" e matar seres muito mais poderosos que ele devido sua habilidade chamada "KARMA".

Perfis

Humanos

Família Real

Cientistas Reais

Guarda Real

Fantasmas

Amalgamates

Monstros das Ruínas

Modo Difícil

Monstros de Snowdin

Monstros de Waterfall

Monstros de Hotland

Mercenários

Outros

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Undertale

  • Mudanças súbita nas Tiers

    9 mensagens
    • Eu até faria o pixel, mas tô no celular. E o mapa é absurdamente comprido. E ainda teria que medir a largura da casa da Undyne por dentro...
    • Aliás, vai na thread de pokemon
  • Cão Irritante

    7 mensagens
    • Não.
    • The Darkness 0 escreveu:Não existe algo como um padrão para "avatar do autor", os dois que você mencionou tem isso porque eles s...