FANDOM

AoU Ultron 0005

Há apenas um caminho para a paz: a sua extinção.
para Mercúrio e a Feiticeira Escarlate.

Características Pessoais

Nome: Ultron

Idade: 4 Dias

Classificações: Inteligência Artificial, Robô.

Obra: Universo Cinematográfico Marvel.

Sobre

Ultron é uma inteligência artificial criada por Tony Stark com o objetivo de defender a Terra de todas as ameaças. Porém, ele eventualmente decretou que a maior ameaça para a Terra era a própria humanidade, e tentou começar uma singularidade tecnológica, cometendo genocídio contra seus próprios criadores.

Mentalidade

Moral: Maligno Caótico.

Inteligência: Extremamente Alta (Tem um intelecto genial, sendo um robô construído com esse propósito).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quadra (Se manteve com o Homem de Ferro na Armadura 43) | Montanha (Se manteve com Thor com a Mjonir).

Defesa: Quadra (Facilmente levou golpes do Homem de Ferro) | Montanha (Levou um golpe direto de Thor com a Mjonir e vários golpes do Hulk).

Velocidade: Hipersônica (Se manteve com o Homem de Ferro, Mercúrio só conseguia ver seus movimentos em alta velocidade) | Hipersônica (Mach 901; Superior a antes, manteve-se com Thor).

Força: MN (Igual ao Homem de Ferro) | Pelo menos MN (Superior a antes).

Vigor: Ilimitado (É uma IA, por isso não pode se cansar).

Alcance: Corpo-a-Corpo estendido normalmente. Vários metros com Projeção de Energia.

Fraqueza(s): O calor o torna mais fraco.

Variações: Corpo de Metal | Corpo de Vibranium.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas,Inteligência Gênial, Manipulação de Energia, Manipulação de Magnetismo, Voo, Manipulação de Calor (Pode elevar a temperatura de suas mãos para cortar partes do corpo ou desmontar armaduras/partes robóticas), Manipulação Tecnológica (Pode transferir sua consciência para a internet e seus drones, pode controlar seus drones através da mente do colméia e hackear).

Parafernália