FANDOM

Ulfricstormcloakcardart

Você acha que luto por mim mesmo? Eu luto pelos homens que segurei em meus braços, morrendo em terras estrangeiras! Eu luto pelas suas esposas e crianças, cujos nomes ouvi serem sussurrados em seus últimos momentos. Eu luto pelos poucos que voltaram para casa, apenas para chegar ao seu país cheio de estranhos usando rostos familiares. Eu luto pelo meu povo empobrecido para pagar os débitos de um Império fraco demais para comandá-lo, mas ainda assim marcá-lo como criminoso por quererem governar a si mesmos! Eu luto para que todas as lutas que eu lutei não tenham sido em vão! Eu luto… Porque eu preciso.
Ulfric Stormcloak

Características Pessoais

Nome: Ulfric Stormcloak.

Títulos: O Verdadeiro Alto-Rei de Skyrim; Jarl de Windhelm; O Fingidor; O Urso de Markath.

Idade: Mais de 40 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana.

Classificações: Nord; Jarl; Alto Rei; Stormcloak; Rebelde; Soldado; Ex-Aprendiz dos Greybeards.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: The Elder Scrolls V: Skyrim.

Aliados: Os Stormcloaks.

Inimigos: O Império; Os Thalmor.

Descrição: Ulfric é um homem caucasiano de estatura mediana, mas forte e musculoso, com longos cabelos louros, olhos azuis e um nariz adunco.

Sobre

Ulfric Stormcloak é um dos personagens mais importantes em The Elder Scrolls V: Skyrim, sendo o líder da rebelião Stormcloak contra o Império. Ele é encontrado no jogo amordaçado e amarrado, capturado pelos Imperiais para ser executado num pódio em Helgen, mas a aparição súbita de Alduin salvou a vida de Ulfric e vários outros.

Ulfric foi filho do Jarl de Windhelm, e ainda garoto, foi levado pelos Greybeards para estudar o Caminho da Voz. Após dez anos de estudo, ele saiu da Ordem para se juntar a Legião Imperial, junto com Rikke e Galmar para combater os Thalmor e a União Aldmeri. Na guerra, ele foi capturado, torturado, traído e ferido gravemente várias vezes, e após muito tempo de reflexão, sua visão sobre o Império amargou-se, especialmente quando assinaram o Concordado Ouro-Branco, que proibiu a adoração à Talos. Ulfric passou a acreditar que o Império era fraco demais para governar Skyrim, e assim, desafiou o Alto Rei Torygg de Skyrim para um duelo formal, aonde o vencedor se tornaria o novo Alto Rei, como dito nas leis de Skyrim. Porém, no duelo, Ulfric utilizou o Thu'um e o derrotou, e por ter usado o Thu'um, dividiu a população em dois lados: Os que apoiavam a sua causa, e os que iam contra ele, estes apoiados pelo Império. Juntando todo o apoio que conseguiu, Ulfric prepara toda a Skyrim para uma guerra terrível em nome da liberdade nórdica.

Mentalidade

Personalidade: Ulfric é um homem solene, sério e de mentalidade similar a de um herói germânico, com grande apreço pela coragem, pela batalha e pelo heroísmo, mas também com grande ênfase no seu nacionalismo e na proteção das pessoas de Skyrim, dedicando todas as suas forças a elas. Embora Ulfric carregue alguns dos preconceitos nórdicos consigo, ele é um pouco mais tolerante do que a média, além de ser um homem nobre, mostrado como quaando é encontrado em Sovngarde, aonde se arrepende por não ter focado em Alduin.

Como Age em Combate: Ulfric é um lutador tenaz, de imediato utilizando seus Thu'ums para incapacitar seus oponentes antes de partir para cima deles usando toda a sua habilidade marcial.

Moral: Neutro Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Gostos: Batalha; Lendas.

Desgostos: Covardia; Os Thalmor.

Objetivos: Derrotar o Império; Conquistar Skyrim; Acabar com os Thalmor; Restaurar o culto a Talos.

Inteligência: Alta. Ulfric é reconhecido como sendo um dos maiores guerreiros de Skyrim, sendo muitas vezes superior a pessoas que treinaram por toda a sua vida na arte do combate. Não só isso, mas ele é extremamente carismático e apresenta-se como sendo um administrador razoável, e possui boas capacidades táticas. Estudou por dez anos o Caminho da Voz, e embora imperfeito, ele é capaz de utilizar dois Thu'ums diferentes, coisa impossível para o homem normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena. (Ulfric é repetidamente constatado por múltiplos personagens como sendo um guerreiro incrível, que matou Torygg com uma facilidade absurda, e que mesmo sem o Thu'um, Torygg não teria a menor chance contra ele. Logo, como um dos maiores guerreiros de Skyrim, ele deve ser comparável a lutadores capazes de enfrentar gigantes em pé de igualdade, causar tremores com seus golpes, e combater criaturas como Daedroths e Atronachs, além de ser muito superior a guerreiros capazes de quebrar escudos, arrombar portas imensas e reforçadas e explodir paredes de rocha com seus golpes; Consegue utilizar o Thu'um, uma forma de magia anciã que é considerada por feiticeiros mestres como um feito no mínimo equiparável a se realizar um feitiço Firebolt, que é mais poderoso do que Bola de Fogo, por sua vez capaz de incinerar múltiplas pessoas, com mesmo uma utilização casual de apenas uma única palavra do Unrelenting Force tendo esse efeito. Ulfric também já foi dito repetidamente como tendo explodido Torygg em pedaços com seu Thu'um)

Defesa: Construção pequena. (Foi um veterano da Grande Guerra, tendo que enfrentar incontáveis feiticeiros competentes dos Thalmor em combate, que por si são mais poderosos do que feiticeiros aprendizes aleatórios, que podem incinerar a si mesmos sem querer, utilizar bolas de fogo capazes de incinerar múltiplas pessoas e colapsar sistemas de tumbas por acidente, além de levar golpes de múltiplos guerreiros de extrema competência)

Velocidade: Humana em movimento, Supersônica em combate e reações. (Mach 1,67; Sendo um aprendiz dos Greybeards e bem-treinado no Thu'um, é capaz de reagir a Thu'ums, que são ondas de som, e o Fus-Ro-Dah em particular se manifesta como uma onda de choque, á qual Ulfric deve poder reagir sendo um dos Thu'ums que conseguiu plena maestria, além de ter combatido com múltiplos feiticeiros capazes ao longo de sua vida, muito provavelmente reagindo a feitiços elétricos como Choque, que simulam eletricidade real em características; Muito acima de pessoas que já podem capturar e se esquivar de flechas disparadas por arcos muito superiores aos normais)

Força: Humana atlética. (Não é minimamente afetado pelo peso de uma armadura completa acompanhada por uma espada de aço)

Vigor: Acima do normal. (Capaz de lutar por longos períodos de tempo sem problema algum)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido através de espadas; Vários metros com o Thu'um.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais reduzidas.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Parafernália

  • Espada de Aço: Ulfric, em combate, manuseia uma simples espada de aço, forte e eficaz.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Ulfric é um dos maiores guerreiros de Skyrim, e reconhecido por vários como "dez vezes o soldado que Torygg era", necessitando de uma emboscada de vários Imperiais para ser incapacitado.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Som, Emissão de Ondas de Choque, Resistência (Calorífica e Gélida), Artes Marciais, desarmar inimigos com sua voz.

Técnicas

Thu'um: O poder natural de todos os dragões, e daqueles nascidos com a alma de um deles. O Thu'um é o poder em forma de voz, com as palavras dobrando a vontade da realidade em si para obedecê-las.

  • Fus-Ro-Dah: Ele emite uma onda de força a partir de sua boca, que com uma palavra, somente empurra. Com duas, empurra com muita força. Com três, manda uma onda de força extremamente poderosa que joga todo mundo para longe, lançando-os no ar com grande força.
  • Zun-Haal-Viik: Ulfric desafia até mesmo o aço com este Thu'um, fazendo todos os oponentes largarem suas armas no chão instantaneamente. Uma coisa curiosa é que os oponentes não recolhem a arma do chão. Pelo contrário, eles tentarão arranjar qualquer outra arma ou usar uma reserva, mas só recolhem a arma se for de último caso. Ulfric pode facilmente vencer batalhas difíceis utilizando este Thu'um, depois pegando a arma do inimigo que está no chão, os desarmando completamente.

  • Resistência: Ulfric demonstra ter resistência a uma boa variedade de efeitos sobre seu corpo.
    • Calorífica: Sendo um Nord, Ulfric tem resistência natural ao frio, não sendo minimamente afetado por temperaturas abaixo do zero.
    • Gélida: Sendo um Nord, Ulfric recebe dano cortado pela metade de ataques do elemento Gelo.