FANDOM

Uldin
Uldin

Eu oro para o deus de outras terras distantes que atira para matar, por favor conceda sua misericórdia. Por esta flecha, toda a vida será extinguida! Pais, mães, idosos e bebês. Todos se ajoelharão aos pés do deus da matança!

Características Pessoais

Nome: Uldin.

Títulos: Espada de Tyr.

Idade: Pelo menos algumas décadas.

Espécie: Humano.

Classificações: Campione, Campione Uno, Rei Demônio, Matador de Deuses.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Aliados: Godou, Clotilde, Ruska.

Inimigos: Deuses Hereges, qualquer um que fique em seu caminho.

Resumo: Uldin é um Campione dos tempos antigos que teria vivido por volta do século V. Ele era aquele que liderava os hunos e era muito temido por todos devido a seu poder, sendo conhecido como Espada de Tyr. Uldin é um guerreiro arrogante que toma tudo aquilo que deseje, sendo conhecido por ter diversas esposas e sempre escolher as melhores e buscando dominar novos lugares se envolvendo em guerras. Demonstra diversas semelhanças com Godou e ambos travam uma grande batalha, a qual termina com ambos feridos e se tornando amigos. Não se sabe muito sobre ele mas teria sido um dos Campiones que morreram pelas mãos do Rei do Fim em algum momento do passado.

Atributos Psíquicos

Personalidade: Possui uma personalidade carismática atraindo pessoas para seu lado, além disso é um grande governante e comandante militar.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Dominar toda e qualquer região e coisa que tenha interesse, começando uma guerra apenas por uma mulher.

Gostos: Mulheres, batalhas e bebidas.

Inteligência: Gênio, Uldin é um guerreiro experiente, além disso todo campione é um ser acima da humanidade e capaz de lidar com diferentes situações de maneira única.

Atributos de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Varia, até Supernova (O dano pode variar dependendo de seu ataque usado, o mais forte seria sua Flecha Dourada que possui mais poder que o Garanhão Branco, podendo ser até 3x mais forte).

Defesa: Desconhecida, possivelmente Estrela com sua Resistência a Poderes Externos (Escalando a sua média de ataque).

VelocidadeHipersônica em combate, possivelmente muito superior em reação, ataque variando de Relativístico para Velocidade da luz (Mach 1294; capaz de reagir ao Garanhão Branco a longas distâncias e pegar uma flecha, coloca-la no arco e mirar na velocidade do raio. 1,85% da velocidade da luz; Uma flecha em média é pelo menos mais de 12,6x mais rápida que o arqueiro em si, e Uldin usa um arco extremamente forte para disparar, suas flechas ainda são impulsionadas por magia. Sua Flecha Dourada compete com o Garanhão Branco, que atinge a velocidade da luz).

Força: Pelo menos Sobre-Humana.

Vigor: Alto, campiones são muito acima de humanos, chegando a ter 100x sua estamina quando em batalha e podendo suportar ferimentos profundos e lutar por horas.

Alcance: Vários quilômetros com suas flechas.

Fraquezas Físicas: Apesar de possuir uma incrível resistência a qualquer forma de poder externo, quando se trata de ataques puramente físicos ela é muito inferior, podendo ser danificado por ataques de níveis menores.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Eletrocinese, Pirocinese, AerocineseHidrocinese, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank K), Sentidos Aprimorados, Longevidade, Invocação, Manipulação da Sorte, Reanimação, Criação e Manipulação de Sóis, Heliocinese, Manipulação de Tempestades.

Parafernália

Arcos, flechas, machados, entre outras armas

  • Uldin é um guerreiro experiente e consegue utilizar diversas armas, arco e flecha em especial são usadas junto de uma de suas autoridades.

Espada de Tyr

Campione v14 321

Espada de Tyr criando runas

  • A arma que deu um dos nomes pelo qual Uldin é conhecido. Em si essa é uma autoridade que convoca uma espada divina com mais de 80 cm, junto dela surgem diversas runas cujo poder é ressuscitar os guerreiros de Uldin que foram mortos. Através desse poder Uldin ressuscita os dragões que perde durante a batalha criando um exército imortal. A saída para derrota-los encontrada por Godou foi apaga-los por completo.

Veneno

  • Faz uso de um veneno poderoso que afeta até mesmo Campiones, ele o coloca em suas flechas.

Ataques Especiais

Flecha de Ruda

  • Capaz de convocar tempestades e um mini-pseudo-sol.
  • Flecha Dourada: Capaz de manifestar uma flecha de ouro com poder de criar um segundo Sol como o Garanhão. Pode usar 2 flechas simultaneamente as quais fortalecem o poder do pseudo-sol e então ele é lançado inteiro contra o inimigo.
  • Flecha de Fogo: Uma flecha que ao atingir algo explode em chamas que instantaneamente incinera tudo ao redor. Disparando essa flecha para cima ele cria uma chuva de centenas de bolas de fogo.
  • Flecha do Trovão: A flecha se torna um raio e causa grande destruição.
  • Flechas da fúria do vento e chuva: As flechas são rodeadas de ventos de tempestade e grande pingos de chuva.

Treinar Dragões

  • Seus deinonychus possuem pele negra, 7 metros de comprimento.
  • Eles podem dobrar de tamanho se Uldin infundir poder neles, isso aumenta sua força.
  • Podem atacar com múltiplos feixes de raios, cuspir chamas e fumaça para obscurecer a visão.
  • Capazes de liberar faíscas dos olhos para ferir e afastar adversários próximos.
  • Pode transformar seus braços em asas se tornando um pterossauro.
  • Ele cria os dinossauros a partir de dentes e garras caídas, carrega um saco com cerca de cem desses. Um dinossauro recém criado só possui 4 metros de comprimento e ainda é fraco e sem resistência, podendo ser ferido por armas humanas, com uma velocidade comparável a um cavalo.
  • Eles só vivem 1 ou 2 anos. Enquanto estão vivos esses dragões podem ser independentes do poder de Uldin.
  • Uldin cria seus dragões e mantém em seus domínios dezenas, ou mais de cem, destes já em estágio adulto.

Dragão Vermelho

  • Ao unir dois deinonychus é capaz de criar um grande dragão com escamas vermelhas, ele possui um pescoço longo como um plesiossauro, a cauda de um escorpião, asas com envergadura de +- 40 metros, possui 7 chifres na cabeça como uma coroa, e seu tamanho total é comparável ao Javali.