FANDOM

Parte 2

Viole-2

Viole 1

89fb7 ORIG-WWH 6-1494695151

Bam-0

Bam

Bam 4

Eu sou Jyu Viole Grace, um dos candidatos a Assassino da FUG. Zahard e seus parentes … Eu vivo por suas mortes. É por isso que nenhum de vocês pode se tornar meu colega de equipe . Eu sou seu inimigo
Jyu Viole Grace

Características Pessoais

Nome: Jyu Viole Grace

Títulos: Twenty-Fifth Bam / Vigésima Quinta Noite

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Irregular; Manipulador de Ondas; Família Grace; Candidato a Assassino

Obra: Tower of God

AliadosAguero Agnis, Rak Wraithraiser, Androssi Jahad e Yuri Ha Jahad

Inimigos: Karaka e Hoaquin Arie

Descrição: Possui cabelos negros e olhos castanhos, seu cabelo é curto na primeira temporada, e passa a ser comprido na segunda.

Sobre

Twenty-Fifth Bam ("Vigésima Quinta Noite") é um irregular e o principal protagonista da Webtoon Tower Of God que pertence ao universo de Talse Uzer Story. Bam entrou na torre em busca de sua melhor amiga Rachel, outra Irregular e depois de passar pelo teste do guardião, ele foi considerado digno de subir a Torre.

Mentalidade

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Nenhum especificado

Desgostos: FUG

Objetivos: Proteger seus companheiros subir a torre

Inteligência: Alta (considerado um gênio por aprender facilmente qualquer coisa apenas olhando)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quadra (Superior a Khun Ran) | Vilarejo (Tão poderoso quanto Kaiser que foi capaz de causar um terremoto) | Ilha (Pelo menos tão poderoso quanto um High-Ranker comum, capaz de causar dano mesmo que minimamente em Kallavan)

Força: kN (Via telecinese [1] [2][3][4])

Velocidade: Hipersônica (pelo menos Mach 440, Muito superior a Androssi Zahard, , Pode reagir facilmente aos relâmpagos de Ran)) | Hipersônica (Mach 1336; Desviou de milhares de ataques com trajetórias abstratas e imprevisíveis) | Relativística (Pelo menos tão rápido quanto Urek Mazino enquanto era um regular).

Defesa: Quadra (Superior a Khun Ran) | Vilarejo (Suportou os golpes de Kaiser) | Muito Maior (Pelo menos tão poderoso quanto um High-Ranker comum, capaz de causar dano mesmo que minimamente em Kallavan)

Vigor: Muito Alto (pode se regenerar em poucos segundos e lutar por muito tempo sem se cansar)

Variações: Parte 2 (Retorno do príncipe) | | Parte 2 (Estação Name-Hunt) | Última parada

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Parafernália

Controle do farol: Bam é capaz de manipular até 3 faróis simultaneamente e usá-los para defesa, ataque e outras funções.

Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

  • Farol
  • Pocket
  • inventário
  • Espelho Branco Divino
  • Exoesqueleto

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate.

Espelho Branco Divino: Capaz de selar os oponentes ou apenas as almas deles quando são acertados pela lâmina na dimensão espelho [5] [6] [7].

Espinho: Um artefato que paira sobre o ombro de Bam e aumenta seu poder imensamente, tanto força, quanto velocidade, resistência, poder destrutivo e regeneração além da capacidade de matar imortais e nulificação de magia. Originalmente ele pertencia ao irregular Enryu. No andar da morte foi mostrado que até mesmo seres que não possuem ala são mortos pelo espinho, via negação completa da imortalidade.

  • Exoesqueleto: O molde do Espinho que Bam recebeu da FUG possui entre outras habilidades a de criar um Exoesqueleto que o cura rapidamente.

Almas de White: Bam Absorveu as bilhões de almas das pessoas que o Assassino White matou, mais tarde, em uma tentativa do guardião do andar da morte de capturar sua alma, uma parte das outras almas foi extraída no lugar indicando uma possível resistência a ter sua alma extraída [8] [9].

Black March: Uma arma de ignição na forma de espada da série dos 13 meses, seu ataque (ignição) causa enormes explosões além de nulificar feitiços de magia.

Técnicas Especiais

  • The Maelstrom
  • Fast Skip
  • Lâmina fantasma
  • Slider
  • Blue Oar
  • Esfera Buraco Negro
  • Controle Espacial
  • Pitch Change-Up

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais.

The Maelstrom: Técnica de Baam que consiste na fusão de 8 Baangs para criar um redemoinho de Shinsoo que ataca em 360°.

Copiar Movimentos e Técnicas: Todo movimento que Baam vê e todo ataque que ele leva podem ser copiados instantaneamente, desde velocidade até técnicas complexas como o Fast Skip do Quant Blitz.

Fast Skip: Técnica copiada de Quant Blitz, pode paralisar o corpo do oponente temporariamente [10] [11].

Lâmina Fantasma: Técnica copiada de Hoaquin Arie, cria várias lâminas resultantes do próprio espaço controlado por Shinsoo, com trajetórias abstratas e imprevisíveis, causando dano no lado oposto ao que ataca [12] [13] [14].

Slider: Técnica copiada de Love Mule, o usuário concentra o Shinsoo nos pés para aumentar drasticamente sua velocidade de reação.

Pitch Change-Up: Técnica copiada de Love Mule, que aumenta o poder destrutivo através da rotação do Shinsoo, criando assim um tornado nos punhos que causa uma explosão assim que entra em contato com o oponente.

Blue Oar: Técnica copiada de Love Mule, Baam é capaz de criar uma prancha de Shinsoo, que serve tanto para atacar quanto voar.

Shinsoo Necromântico: Técnica copiada de Daniel Hatchid, pode conceder alma ao Shinsoo para que seus ataques tomem vida e persigam o alvo para obliterá-lo [15][16].

Esfera Buraco Negro de Shinsoo: Uma técnica ensinada a ele pelo deus dos guardiões enquanto ele estava no trem infernal, através dela é capaz de criar uma esfera negra que suga tudo ao seu redor.

Orbe de Shinsoo: No seu treinamento com Eduan ele aprendeu a manter o Shinsoo em uma forma perfeitamente esférica aumentando ainda mais sua energia e consequentemente seu poder destrutivo e suas possibilidades de ataque.

Feitos