Parte 1

Bam anime (1)

Misang-0

Bam Manhwa

Estrelas, tronos, céus ou o mundo exterior, eu não preciso de nenhuma dessas coisas. Mas se alguém tentar ferir alguém precioso para mim, eu vou lutar
Baam

Características Pessoais

Nome: Jyu Viole Grace

Títulos: Twenty-Fifth Baam / Vigésima Quinta Noite

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Irregular; Manipulador de Ondas; Família Grace; Candidato a Assassino

Obra: Tower of God

AliadosAguero Agnis, Rak Wraithraiser, Androssi Jahad e Yuri Jahad

Inimigos: Jahad

Descrição: Possui cabelos negros e olhos castanhos, seu cabelo é curto na primeira temporada, e passa a ser comprido na segunda.

Sobre

Twenty-Fifth Bam ("Vigésima Quinta Noite") é um irregular e o principal protagonista da Webtoon Tower Of God que pertence ao universo de Talse Uzer Story. Bam entrou na torre em busca de sua melhor amiga Rachel, outra Irregular e depois de passar pelo teste do guardião, ele foi considerado digno de subir a Torre.

Mentalidade

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Nenhum especificado

Desgostos: FUG

Objetivos: Proteger seus companheiros e seguir Rachel

Inteligência: Alta (considerado um gênio por aprender facilmente qualquer coisa apenas olhando)

Ataque: No mínimo Construção pequena (matou Bull, uma besta aquática com resistência neste nível ou superior por ter aguentado os ataques de Androssi Jahad [1])

Força: Desconhecido

VelocidadeSupersônica (capaz de reagir a balas, parou uma bala de Sniper no ar)

Defesa: No mínimo Construção pequena (Recebeu golpes de bestas aquáticas neste nível)

Vigor: Muito Alto (pode se regenerar em poucos segundos e lutar por muito tempo sem se cansar)

Variações: Parte 1 (Inferno de Evankhell)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Se sente em dívida com Rachel por ter o salvado da solidão e isso o faz tentar proteger Rachel sob qualquer circunstância.

Poderes

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

  • Pocket
  • inventário

Black March: Uma arma de ignição na forma de espada da série dos 13 meses, seu ataque (ignição) causa enormes explosões além de nulificar feitiços de magia.

Técnicas Especiais

  • Fast Skip

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais.

Copiar Movimentos e Técnicas: Todo movimento que Baam vê e todo ataque que ele leva podem ser copiados instantaneamente, desde velocidade até técnicas complexas como o Fast Skip do Quant Blitz.