FANDOM

Resumo

Turanga Leela, ou apenas Leela, é uma linda ciclope que durante anos achou que fosse a ultima de uma espécie alienígena, mais na verdade Leela é uma mutante que foi abandonada pelos pais para que ela tivesse uma vida melhor como alienígena do que como mutante. Na infância no orfanato, viveu uma vida de preconceito pelas outras crianças por ter apenas um olho, que só foi superado na pratica de artes marciais, e outros esportes como Kung-Fu.

Trabalhou durante anos com Cliogenicos aplicados, descongelando as pessoas e dando empregos a ela, onde conheceu Fry, que fugiu quando ela ia lhe dar o chip de carreira dele. Depois virou capitã da nave Planet Express, vivendo aventuras com Fry e Bender.

Mentalidade

Personalidade: Além de sua natureza moleca, beleza e sensualidade, Leela é conhecida por sua extrema sensibilidade e personalidade sem sentido. Ela é uma mulher teimosa que se concentra no trabalho primeiro e depois na diversão. Ela é conhecida por amar animais ameaçados de extinção, o que a levou a conhecer Nibbler pela primeira vez. Ela rotineiramente rejeita pervertidos como Zapp Brannigan. Ela freqüentemente aprende com seus erros e tenta corrigir muitos erros. Ela não é impulsiva por natureza, mas é uma planejadora cuidadosa (por exemplo, sabe-se que ela prepara um mês de jantares com antecedência para poder congelar e descongelar as refeições, conforme necessário). Embora ela gostasse muito de Fry na série original, ela se deixou levar pela imaturidade e infantilidade dele. Mais tarde na série, ela finalmente se apaixonou por Fry por seu charme juvenil.

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Parede (Leela arrancou a cabeça de Bender com um chute casual. Ela consegue se manter em combate com alienígenas de grande porte.)

Defesa: Parede

Velocidade: Sobre-Humana

Força: Sobre-Humana

Vigor: Sobre-Humano

Alcance: Corpo a Corpo.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas comuns.

Fraquezas Psicológicas: Fraquezas humanas comuns.

Variações: Forma Base.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria elevada com Armas de Fogo, Artes Marciais.