Tsundereplane

Não é como se eu GOSTASSE de você.

Características Pessoais

Nome: Tsunderplane

Idade: Desconhecido

Sexo: Desconhecido

Classificações: Monstro, Avião

Obra: Undertale

Sobre

Tsunderplane é um inimigo encontrado em Hotland. Tendo a aparência de um avião. Sua personalidade é modelada após o tropo tsundere, e pode ser poupada por ficar perto (mas não muito perto), fazendo com que ela se perturbe e fuja.

Mentalidade

Preferência Sexual: Desconhecida

Inteligência: Normal

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Ataque: PProvavelmenteConstrução (Comparável a Vulkin, cuja nuvem é capaz de invocar até dezenas de raios raios em um único turno. Pode invocar várias bombas em um único turno. Faz danos a Frisk em Hotland. Possui stats 25 vezes maiores que Sans)

VelocidadeDesconhecida (Muito superior a Napstablook)

Força: Possivelmente kN (Deveria ser superior a monstros como Lobo de Gelo)

Defesa: Provavelmente Construção (Pode receber golpes de Frisk em Hotland. Comparável ou superior ao ataque)

Vigor: Alta

Alcance: No mínimo vários metros com bombas

Fraqueza(s): Naturalmente fraco contra intenções de assassinato.

Técnicas Especiais

  • Bombas: Tsunderplane vai derrubar inúmeras bombas no jogador, causando explosões maciças de fogo.
  • Arrancada: Tsunderplane tentará empurrar seu oponente, muitas vezes disparando bolas de fogo quando ela voa.

Superpoderes

Características Físicas Sobre-HumanasManipulação da Alma, Voo, Danmaku, Clonagem, Manipulação do Fogo, Magia, Resistência a Manipulação da Alma.