FANDOM

Trevor-b (1)

Sobre

Trevor C. Belmont (Conhecido no Japão como Ralph C. Belmondo. ラルフ・C・ベルモンド, Rarufu Shī Berumondo.) é o protagonista de Castlevania III: Dracula's Curse e aparece também em Castlevania: Curse of Darkness; Castlevania: Judgement e é protagonista novamente em Pachislot Akumajō Dracula. Ele também é um descendente distante de Leon Belmont.

Em Castlevania III: Dracula's Curse, a família Belmont foi exilada da Europa Oriental, no entanto, em Valáquia, em 1476, um Conde de preto e seu castelo emergiram da escuridão e causaram o terror nas cidades próximas. Como um último recurso, o Papa chama a família Belmont e dela vem Trevor Belmont, um descendente distante de Leon Belmont para derrotar o Conde Drácula.

Durante sua jornada, ele reuniu alguns aliados para por fim em Drácula, a começar por Grant Danasty, um lutador rebelde com habilidades de um bandido e agilidade sem igual; a segunda foi Sypha Belnades, uma mulher com poderes místicos que se disfarçava de homem para não a subjugarem; o terceiro e último foi Alucard, o filho de Drácula, que não concordara com o genocídio em massa que o pai tinha em mente, no entanto, ele não era forte o suficiente para lutar sozinho, por isso, uniu forças com Trevor. Após derrotarem, Trevor ganhou o título de “o homem quem derrotou o Drácula pela primeira vez”.

Em Castlevania: Curse of Darkness, não há um papel muito importante para Trevor, porém ele é um personagem recorrente e foi capaz de derrotar Hector.

Características Pessoais

Nome: Trevor C. Belmont; Ralph C. Belmondo.

Títulos: “O homem quem derrotou o Drácula pela primeira vez”.

Idade: 20 em Castlevania III: Drácula’s Curse. 21 em Castlevania: Judgement. 23 em Castlevania: Legacy of Darkness.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Membro da família Belmont; Caçador de Vampiros.

Personalidade: Trevor é um homem de personalidade forte, que não se rende fácil e também bastante heróico, disposto a se arriscar por seus entes queridos sem hesitar.

Moral: Bondoso Ordeiro

Obra: Castlevania

Aliados: Grant Danasty; Sypha Belnades; Alucard.

Inimigos: “A Criatura”; Grim Reaper; Drácula.

Ficha de Combate

Classe: 4-A/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Temporal, Sentidos Aguçados, Lutador Experiente, Maestria com armas, Manipulação Elementar (Fogo, Gelo, Eletricidade e Ar), Manipulação da Luz e da Escuridão, Manipulação da Nulidade, Manipulação do Veneno, Manipulação do Sangue, Manipulação do Caos, Manipulação Sagrada, Magia, Resistência a Manipulação da Alma, da Mente e Temporal.

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Multiversal (Possui quase os mesmos feitos que Simon. Matou Grim Reaper, Drácula e lutou e venceu Alucard ).

Velocidade: Mais rápido que a luz (169,829,756,000,000c. Do mesmo nível que Simon, praticamente).

Força: Desconhecida

Defesa: Multiversal (Pode tankar golpes de Grim Reaper, Drácula e Alucard).

Vigor: Extremamente Alto. Lutou contra vários monstros em pelo menos duas noites sem intervalo.

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Alta. Lutador e sobrevivente experiente.

Fraqueza(s): Nenhuma.