FANDOM

Toshiro

085fed6f9b696079-bleach-sprite-animated-gifs-photobucket Empunhar a própria lâmina fora do dever é o que significa ser um capitão. Empunhar a lâmina do ódio nada mais é do que violência mesquinha. Isso não é o que nós consideraríamos batalha.
Toshiro Hitsugaya

Toshiro2

Toshiro Hitsugaya

Toshiro2

Toshiro Hitsugaya

Toshiro5
Toshiro Hitsugaya

Toshiro4

Toshiro Hitsugaya

Teen hitsugaya by neribell

Toshiro Hitsugaya

1535940634876

Toshiro Hitsugaya

Características Pessoais

Nome: Toshiro Hitsugaya

Idade: Mais de 100 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Alma

Classificações: Shinigami, Capitão do 10º Esquadrão

Obra: Bleach

Altura: 1,33m

Peso: 28Kg

Aliados: Rangiku Matsumoto, Momo Hinamori e os demais do Gotei 13

Inimigos: Gin Ichimaru, Aizen Sousuke

Descrição: Tōshirō é curto, com olhos turquesa e cabelos brancos curtos e cravados, que tendem a chamar a atenção no mundo humano. Ele usa haori de um capitão sem mangas padrão com uma faixa verde em volta dos ombros, unidos por um clipe redondo, semelhante a uma estrela. A faixa segura a bainha de seu Zanpakutō nas costas e é amarrada a ela em cada extremidade. Ele às vezes anda por aí em seu tabi. Ele é relativamente jovem pelos padrões Shinigami e tem a aparência de uma criança. No mundo humano, ele veste uma camisa de golfe preta de mangas curtas e calças cinza. Ele também usava o uniforme da Karakura High School. Antes de Tōshirō ser um capitão, seu cabelo não era tão espetado, com apenas alguns pontos aqui e ali. Ele também usava a roupa padrão de Shinigami, mas com a adição da insígnia da 10ª Divisão no peito esquerdo de sua roupa.

17 meses após a derrota de Aizen, pouco depois de Ichigo recuperar seus poderes Shinigamis, Tōshirō aparece com um penteado semelhante ao anterior, e Shinigami, e um longo cachecol turquesa. Sua faixa verde também mudou para uma fina corrente, mas ainda mantém o clipe em forma de estrela. Depois de treinar por um período indeterminado de tempo para se preparar para lutar contra o Wandenreich, o cabelo de Tōshirō parece ter ficado mais comprido, sua franja agora se estendendo até os olhos, apesar de ter sido segurada por uma bandana recém-adquirida. Ele também parece mais magro do que antes, com suas vestes soltas do corpo.

Depois de ser zombificado por Giselle Gewelle, a aparência de Hitsugaya muda drasticamente. Ele agora usa um casaco branco trespassado com lapelas pretas que é preso por quatro botões de cada lado e que tem um distintivo com uma cruz de seis pontas em seu peito esquerdo. Ele tem um cinto preto com uma fivela grande em volta da cintura, calças brancas largas e botas brancas com forros pretos e peludos. Ele mantém a fina corrente segurando a bainha de Zanpakutō ao redor do torso superior.

Sobre

Tōshirō Hitsugaya é o capitão da 10ª Divisão do Gotei 13,Serviu anteriormente como o 3ª ofical da 10ª Divisão sob Isshin Shiba. Toshiro sempre foi considerado um eximio prodigio sendo o mais jovem dentre os capitães.

Mentalidade

Personalidade: Hitsugaya é geralmente maduro e sério, em contraste com sua tenente Rangiku Matsumoto. Apesar de suas diferenças de personalidade, ele e Rangiku parecem muito próximos. Tōshirō é facilmente incomodado por outros se desorientando ou chamando atenção desnecessária para si mesmos, como quando ele lidera uma equipe de Shinigamis na escola de Ichigo Kurosaki. Hitsugaya odeia tudo o que ele considera infantil, além de ser descrito como algo próximo a uma criança, como uma criança de escola primária. Ele é excessivamente protetor de Momo Hinamori, devido ao fato de que eles eram velhos amigos de infância. Hitsugaya não gosta do verão e do clima quente em geral.

Hitsugaya é geralmente brincado por muitos dos outros Shinigamis na Soul Society, assim como por seus inimigos, ele tolera essas piadas e continua com seus deveres. Hitsugaya desenvolveu uma atitude fria em relação à maioria das pessoas. Embora ele fique zangado com piadas, ele não toma medidas contra quem insultou a menos que sejam seus inimigos. A única coisa que ele não pode tolerar não é ser tratado como "Capitão Hitsugaya", ou um uso inadequado de seu nome, já que ele trabalhou muito pelo título. Ele não se dirige a nenhum outro oficial com seu título, apenas seus sobrenomes. A única pessoa que realmente o chama pelo seu nome dado é Ichigo, que ele constantemente lembrava de se dirigir a ele apropriadamente, e Hinamori, que é a única pessoa autorizada a se safar de não se dirigir a ele apropriadamente. Hinamori tende a chamá-lo de "Hitsugaya-kun" e tanto ela quanto Ukitake ocasionalmente usam "Shirō-chan" (シ ロ ち ゃ ん) - um apelido que significa "Whitey" em referência ao seu cabelo - em ambos os casos sem qualquer repercussão. Além disso, Karin e seus amigos o chamam pelo primeiro nome e nunca recebem nenhuma repreensão por ele. para seu pesar, ele frequentemente recebe doces e outras comidas do Ushitake Junuske porque "Jūshirō" e "Tōshirō" soam parecidos e porque ambos têm cabelos brancos, fazendo ambos "Shirō-chan".

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Muito Alta, é um prodigio notório, sendo capaz de alcançar o posto de capitão em pouco tempo, mesmo sendo tão jovem; tem grande experiencia em batalhas, capaz de adaptar ao estilo de luta de seus oponentes.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Montanha (Toshiro poderia atingir esse nível com sua reiatsu, congelando uma area gigantesca) Arquipélago (Com sua bankai, teve capacidade para gerar isso) | Pelo Menos Arquipélago (Deu HitKill em Cang Du, que era comparável a Bazz-B, o mesmo anulou as chamas da Shikai de Yamamoto ) | Multicontinental (Venceu Gerard em uma disputa de força com sua Huffnug ), Multicontinental (Anulou todas as funções defensivas de  Gerard , o inutilizando completamente). 

Defesa: Montanha(Se manteve em combate com Gin), Arquipélago(Potencialmente igual á seu poder Destrutivo)  | Pelo Menos Arquipélago (Por pouco, mas se manteve vivo após golpes criticos de Cang Du e Bazz-B) | Multicontinental (Foi estrangulado por Gerard , mas saiu sem danos).

Velocidade: Relativistico (Superior ou igual a Ichigo), Relativistico (Muito superior á fase anterior ao utilizar sua Bankai ) | Mais rápido que a luz (12c Superior á Liltotto, a mesma conseguiu reagir ao Auswählen) | Mais rápido que a luz (Se manteve em combate com Gerard , o mesmo recebeu a força de Liltotto e é o Quincy mais poderoso em termos de atributos).

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Alto, mesmo após lutar contra Halibel, o mesmo ainda lutou contra Aizen

Alcance: Dezenas de metros, vários quilômetros através de destruição ambiental

Fraquezas Físicas: Sua Bankai apesar de poderosa tinha um certo limite de tempo, se caso as pétalas sumissem sua Bankai desaparecia, coisa que após o intenso treinamento dele foi resolvido, agora caso as pétalas sumirem sua Bankai alcança a maturidade, dando um novo nível de força para ele.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Shikai Pré Time Skip & Bankai Pré Time Skip | Pós Time Skip | Bankai Amadurecida

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Gelo, Voo, Manipulação da Água, Criação de barreiras, Mestre em Hadous e Bakudous, Neutralização de Poderes , Manipulação de Chi, Absorção (Tipo 3), Manipulação de Temperatura , Ignora Durabilidade , Purificação de Almas, 6° Sentido (Reikaku), BFR , Regeneração (Pode Regenerar sua Bankai), Replicação (De forma limitada)

Parafernália

Bleach Sword Hitsugaya Zanpakutou Hyourinmaru
  •  Hyōrinmaru: Sua zanpakutou que o possibilita utilizar toda água aos seus arredores para manipular o gelo junto ao clima.

Transformações

Daiguren Hyourinmaru
  • Daiguren Hyourinmaru: Ao liberar sua Bankai, Hitsugaya ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão. Soberano e o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Quanto mais tempo o capitão permanece nesta forma, mais rapidamente as flores vão sumindo. Quando todas somem, a Bankai desaparece por completo,porém no mangá 670 foi revelado que quando todas as flores somem significa que Daiguren Hyourinmaru amadureceu, dando um incrível aumento de poder a Toshiro e tornando-o adulto, e nessa forma o seu gelo tem o poder de anular qualquer habilidade do que ele congelar.Assim como na Shikai,Hitsugaya pode invocar um dragão feito de gelo,porém,devido ao fato de estar na bankai,esse dragão ganha asas e torna-se mais resistente.
553Hollowfied Hyorinmaru

Bankai Hollowficada

    • Bankai Hollowficada: Após a recuperar sua Bankai que foi roubada doi Cang Du, Toshiro conseguiu uma forma temporária, uma espécie de fusão Hollow com sua Bankai, mudando a aparência em certos pontos. Adquiriu uma espécie de "Máscara" que cobria uma parte de seu rosto e ocupando sua testa.
    • Bankai Amadurecida: Quando a batalha  contra Aizen chegou ao fim, Toshiro treinou e fortaleceu sua Bankai consideravelmente, completando o seu desenvolvimento depois de dezoito meses de trabalho árduo.  Algum tempo depois, durante sua batalha contra Gerard Valkyrie, Toshiro afirma que Daiguren Hyōrinmaru foi completado quando a última pétala de suas flores de gelo caiu.  Ele afirma que seu poder não era maduro o suficiente para usar sua Bankai ao máximo, mas ele conseguiu se envelhecer para um corpo adulto quando ele chegou ao fim, a fim de atingir seu pleno potencial. Como adulto usando a Bankai, Toshiro é alto e magro, e tem gelo cobrindo seus ombros, antebraços e joelhos
Daiguren hyourinmaru full maturity by fabiansm-d9zsfsj

Técnicas Especiais

  • Grande Pressão Espiritual : Sendo um prodígio nato, Toshiro tem uma capacidade de controle sobre o Reiryoku anormal em comparação aos outros Shinigamis. Ele tem a capacidade de evoluir além do comum com treinamentos simples. Sua reiatsu possui uma quantidade extremamente elevada, fazendo-o rivalizar com oponentes acima de nível capitão.
  • Mestre Shunpo: Hitsugaya é altamente proficiente em Shunpo. Repetidamente em batalha, ele é capaz de bloquear e evitar ataques perigosos.
  • Hyōrinmaru: O mais forte de todos os elementos do gelo de Zanpakutō na Soul Society. Como tal, Hitsugaya não precisa de água para estar presente para que ele use suas habilidades. O controle de Hitsugaya sobre o poder de Hyōrinmaru é grande o suficiente para usar algumas de suas técnicas de Bankai, enquanto em Shikai, embora possa ser um tiro pela culatra e afetá-lo também. A diferença de habilidade entre Shikai e Bankai de Hyōrinmaru é muito pequena; a verdadeira diferença está nas quantidades de gelo que cada forma pode criar, com o Shikai sendo capaz de criar quantidades comparativamente pequenas. 
    • Controle sobre Água/Temperatura: Hyōrinmaru permite que Hitsugaya controle a água e o gelo. Seus cortes criam uma imensa quantidade de poder espiritual que transborda da ponta da lâmina, criando um fluxo de gelo em forma de dragão chinês. O dragão voa em direção aos oponentes e instantaneamente congela qualquer coisa que toque. Hyōrinmaru pode criar múltiplos dragões de gelo para atacar um oponente de vários ângulos. Hitsugaya também pode direcionar seus golpes para o chão e formar uma onda de gelo, que corre sobre seus oponentes, esmagando-os e congelando-os. A lâmina de corrente também congela qualquer coisa que Hitsugaya aprisiona. O poder que ele expulsa é tão avassalador que na Soul Society (onde o Hitsugaya não é colocado sob um limitador), sua mera liberação afeta o clima nas imediações, criando uma tempestade ou nevasca.
    • Tensō Jūrin: Um dos poderes básicos de Hyōrinmaru, assim como seu mais forte. Permite-lhe controlar o tempo nas imediações ou, mais especificamente, a água na atmosfera circundante. A habilidade é utilizável tanto em Shikai quanto em Bankai. No entanto, Hitsugaya afirma que este aspecto de seus poderes não é totalmente maduro, e que ele não gosta de usá-lo no modo Bankai, pois ele não tem certeza se ele pode ou não impedir que ele mate todos na vizinhança.
    • Rokui Hyōketsujin: Hitsugaya pode lançar uma armadilha colocando cinco cristais de gelo em forma de floco de neve no chão em uma formação pentagonal. Quando um oponente pisa na armadilha, cada floco de neve envia uma linha de gelo em direção a eles. O espaço dentro do pentágono é então envolto em um grande pilar de gelo, prendendo o oponente.
    • Shinkū Tasō Hyōheki: Para lutar eficazmente apesar das pequenas quantidades de gelo que seu Hyōrinmaru pode criar, Hitsugaya desenvolveu este método de criação de gelo em conjunto com o Zanpakutō de Rangiku, Haineko. Usando as cinzas do Shikai de Rangiku para criar camadas de gelo, e depois removendo as cinzas e fazendo com que Haineko retorne à sua forma de espada, Hitsugaya pode criar uma parede de gelo de várias camadas com várias camadas vazias. Isso permite que o pequeno gelo que Hyōrinmaru possa criar seja capaz de resistir a ataques de fogo com pouco dano. Hitsugaya pode então manipular esse gelo para usar como uma espada.    
    • Shinkū no Kōri no Yaiba: Essa habilidade permite que Hitsugaya controle sua técnica Shinkū Tasō Hyōheki e manipule o gelo, reunindo-o na ponta de Hyōrinmaru antes de expelir para frente, criando uma grande lâmina de gelo que empala seu oponente.
    • Ryōjin Hyōheki: Hitsugaya gera uma parede protetora de gelo, tecendo finamente fios de gelo juntos.  
  • Bankai: Daiguren Hyōrinmaru
    • Regeneração de Sua Bankai: Durante uma batalha , Bankai de Hitsugaya foi danificado. No entanto, ele se regenerou, e Hitsugaya afirmou que, enquanto houver água no ar, sua Bankai pode ser revivido indefinidamente.
    • Ryūsenka: Quando Hitsugaya esfaqueia seus oponentes, uma enorme explosão de gelo irrompe do ponto de contato entre Hyōrinmaru e os oponentes, envolvendo-os e congelando-os. Hitsugaya então começa a quebrar o gelo, e seu oponente com ele.
    • Sennen Hyōrō: Hitsugaya cria muitos pilares de gelo, que envolvem ele e seu inimigo. Ao seu comando (quando ele gira sua espada 90 graus no sentido anti-horário), estes pilares então se movem em direção ao inimigo, envolvendo-os e esmagando-os. Embora esta técnica seja muito poderosa, Hitsugaya infere que leva um tempo considerável para se preparar, e portanto a distração de seu inimigo é crucial para completar com sucesso este ataque.
    • Hyōten Hyakkasō: Quando um enorme buraco se abre nas nuvens, uma grande quantidade de neve cai sobre o oponente de Hitsugaya. Quando a neve entra em contato com o oponente, flores de gelo brotam por todo o corpo, prendendo-as instantaneamente em um pilar de gelo. Hitsugaya alega que a vida de seu oponente terminará quando a última das 100 pétalas cair.
    • Guncho Tsurara: Depois de congelar a água ao redor dele em uma série de punhais que flutuam em torno dele em formação, Hitsugaya balança seu Zanpakutō em um arco, lançando os punhais em direção ao seu alvo em alta velocidade. Os punhais são poderosos o suficiente para quebrar com gelo grosso com facilidade, mantendo a sua velocidade e trajetória, e podem se reformar se derretem. 
    • Hyōryū Senbi: Com esta técnica, Hitsugaya balança sua espada em uma direção linear e cria gelo transbordando de sua lâmina na forma de um crescente.      
  • Daiguren Hyōrinmaru Completa: Nesta forma Hitsugaya adquiri um novo nível de força, não podendo ser tocado, além de congelar todos os Elementos, Energia e anular efeito de habilidades. 
    • Congelamento Instantâneo: Em sua forma madura, o Hitsugaya pode congelar objetos extremamente grandes à distância de forma intantânea e com um simples gesto com a mão; isso também se estende a objetos que sua espada corta. Além disso, qualquer coisa que ele congele terá todas as suas funções e habilidades negadas. Se alguém tocar em Hitsugaya enquanto ele estiver nessa forma, eles serão congelados também.
    • Shikai Hyōketsu: Em sua forma amadurecida, Hitsugaya pode congelar e anular qualquer matéria na frente dele depois de quatro segundos construindo seu poder.