FANDOM

Toriko-png

Sou grato a todos os ingredientes do mundo, obrigado pela refeição.
Toriko

Características Pessoais

Nome: Toriko

Título: Bishokuya

Idade: Mais de 500 anos (Fisicamente 25)

Sexo: Masculino

Classificações: Rei Celestial

Obra: Toriko

Altura: 225cm

Peso: 230kg

Aliados: IGO, Reis Celestiais

Inimigos: Bishokukai, NEO

Sobre

Toriko é um renomado Bishokuya e o principal protagonista do mangá de mesmo nome.

Ele é um dos "Quatro Reis Celestiais", apelidado de "O Guloso" por seu apetite anormalmente grande (um banquete que serve para 500 pessoas só conseguia saciar 1/10 de sua fome), com sua habilidade lhe permitiu descobrir cerca de 2% das aproximadamente 300.000 variedades de ingredientes conhecidos em todo o mundo. Toriko também é conhecido por ter uma estreita ligação, parceria e afiliação com muitas das pessoas mais influentes do mundo, como ser o parceiro do chef Komatsu (um dos 100 chefs mais talentosos no mundo), o filho adotivo e aprendiz do presidente da IGO Ichiryuu, a noiva do Chefe de Pesquisa Gourmet Rin (um dos mais altos funcionários do IGO), a figura de um pai adotivo de um Lobo da Batalha chamado Terry Cloth (tornando-o o único ser humano conhecido por ter domado Um Lobo de Batalha), e é um aliado próximo e amigo dos líderes dos Gourmet Knights (uma ordem nobre de Caçadores Gourmet) e do Gourmet Yakuza (uma das organizações criminosas mais notáveis ​​do mundo).

Ele está atualmente buscando o legendário e sagrado ingrediente GOD do menu completo de Acácia, o maior prato principal do mundo, e espera adicioná-lo ao seu próprio menu completo, impedindo-o de cair nas mãos erradas, apesar de este ingrediente ser procurado pela brutal organização criminosa Gourmet Corp. e muitas outras figuras poderosas.

Toriko é um poderoso bishokuya, os esforços de Toriko tem sido focados principalmente em entrar no Gourmet World. Ele foi vigorosamente treinando para entrar e sobreviver em seu ambiente hostil e também soube da existência de muitos poderosos guerreiros já capazes de entrar nela. No entanto, em sua primeira ida ao mundo gourmet, ele percebeu o quanto era “fraco” para tal feito, quase foi morto por bestas ferozes e pelo ambiente do mundo gourmet, mas foi salvo pelo Mestre do Knocking Jirou que disse a Toriko que lhe faltava algo essencial, algo que ele tinha esquecido, seu parceiro Komatsu, aquele que foi pessoalmente pedir a Jirou para salvar Toriko. Foi então que Toriko percebeu que sua jornada só seria perfeita se Komatsu estivesse com ele, para saborearem os mais deliciosos ingredientes juntos.

Mentalidade

Personalidade: Toriko tem uma personalidade robusta, comendo bastante, bebendo e mostrando um senso selvagem de entusiasmo apenas para o que lhe interessa e raramente para o que interessa aos outros. Ele também pode ser chamado de implacável e alegre. Muitos o definem como um guloso. Ele também tem uma obsessão pela perfeição quando se trata da comida que ele serve. Apesar de ter um enorme apetite e poder, Toriko toma como regra não matar e comer indiscriminadamente qualquer animal; Ele só mata os animais que ele decide comer e, muitas vezes, decide usar Knocking, Intimidação ou outros meios de repelir os animais que ele não pretende comer. Ele tem um olfato altamente avançado e um alto nível de conhecimento sobre muitas espécies diferentes de vida, seu comportamento e habitats, bem como conhecimento sobre outros campos importantes que podem ser úteis na vida selvagem ou enquanto caça, além dele ter filosofia e ideais muito altruístas.

Apesar de sua gula, Toriko é uma pessoa incrivelmente caridosa e altruísta. Toriko acredita que nenhuma espécie de vida, independentemente de sua existência, deve ser levada à extinção, como mostrado quando ele pega apenas uma fruta do arco-íris no jardim do 8º biótopo para não colocar em risco o modo de vida dos Troll Kongs, assim como sua vida. Seu comportamento geral com outras pessoas é amistoso e carismático. No entanto, ao mesmo tempo, no calor da batalha, ele é capaz de exibir uma agressão selvagem, semelhante a um animal, a ponto de manifestar sua intenção de matar como um demônio ilusório semelhante a Hannya. Ele é extremamente corajoso e raramente mostra sinais de medo. O sonho de Toriko é criar o menu completo perfeito com apenas os melhores ingredientes que o compõem. Suas habilidades como Caçador Gourmet o ajudaram a capturar muitos ingredientes de alta classe, mas ele ainda tem que encontrar (e saborear) ingredientes suficientes que considere dignos o suficiente para serem colocados e completar seu Menu Completo. Ele pretende encontrar GOD, o maior ingrediente do mundo e está reservando um lugar para ele em seu cardápio como o prato principal.

Toriko também parece gostar de testar sua força, como quando ele destruiu uma pedra gigantesca para testar a força de seu Nail Punch e quando ele se empolgou com a idéia de lutar com Tommyrod, um Chef Gourmet, em sua primeira oportunidade.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Criar um Menu Completo com os ingredientes mais saborosos do mundo.

Gostos: Tudo que se possa devorar.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo Menos Estrela grande (capaz de causar grandes danos a Acácia), Possivelmente Supernova (Com o Shiro Oni derrotou Acácia com apenas um dedo.)

Defesa: Pelo Menos Estrela grande, (Capaz de se manter contra Acácia, seus demônios lhe concedem um up de dezenas de vezes.), Possivelmente Supernova com Shiro Oni.

Velocidade: Mais rápido que a luz (Capaz de se manter contra Acácia)

Força: Desconhecido

Vigor: Alta (Se manteve contra Acácia por um bom tempo, mesmo gravemente ferido.)

Alcance: Planetário (Seus ataques são capazes de atravessar todo planeta).

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Auge

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank F), Manipulação de Energia , Manipulação do Tempo-Espaço, Células gourmet altamente evoluídas, olfato inumano (centenas de vezes superior ao de um cão, pode usar o cheiro para lutar em completa escuridão, embora não muito eficaz, é capaz de detectar feromônios com seu olfato), especialista em Shokugi (Um estilo de luta baseado em utensílios de cozinha, o praticante simula utensílios com seu corpo e através dele obtém acesso às propriedades dos utensílios), Capacidade pulmonar super-humana (Pode nadar debaixo d'água durante uma hora), Defesa a climas extremos (-70 graus Celsius), uma certa imunidade ao veneno (ele tem cerca de 70 antídotos de vários venenos em seu corpo), Enbu, Imersão a Comida, Rotina Suprema, Knocking, Back Channel.

Técnicas Especiais

Autofagia

Life Erase

Intimidação

  • Uma ilusão de ótica que pode ser usada para evitar batalhas sem sentido e pode fazer seu inimigo se assustar (ele aparece como um demônio do apetite para o inimigo, é uma habilidade muito útil contra seus adversários). Toriko aparece como um demonio hannya tanto para amigo quanto para inimigo.

Devil Sense

  • Toriko usa seu nariz aprimorado para inalar profundamente. Com seu incrível senso de olfato, ele pode aprender tudo sobre um alvo, quase como arrancar a alma do alvo. Ele é capaz de aprender sobre a raça do alvo, sexo, habilidades e até comida favorita. Tal habilidade não se restringe apenas a pessoas, pode ser usada em tudo que tem vida. É semelhante ao Guiness Search.

Kugi Punch (Nail Punch, até 70-Ren)

Depois de aumentar o poder em seu braço, Toriko desencadeia uma enxurrada de socos retos que parece atingir o alvo simultaneamente, após o qual os socos acumulados são acertados em rápida sucessão. Toriko também pode usar versões de longo alcance, lançando explosões de energia cinética provavelmente formada a partir de Energia de Apetite, de seus punhos que perfuram por alvos distantes.

  • Twin Kugi Punch (até 100 acertos, 50 com cada braço): Toriko lança um Kugi Punch com os dois braços.
  • Fork Gauntlet Twin Kugi Punch: Toriko materializa um Fork Shield em cada uma de suas mãos e acerta um Twin Kugi Punch.
  • Kugi Kick: Semelhante ao Kugi Punch, mas ele ataca com sua perna em vez de seu punho.
  • Fork Kugi Punch (até 70 acertos): Usado com Ultimate Routine. Toriko combina o poder perfurante de seu Fork com a acumulação do poder de um Kugi Punch. Toriko também pode controlar e mudar seu curso remotamente com gestos.
  • Mugen (Infinito) Kugi Punch: Toriko ataca seu oponente com um Nail Punch de inúmeros hits usando o braço do Red Oni em uma quantidade aparentemente infinita de acertos.

Nail Gun (até 50 Acertos)

Concentrando os Rens de seu Kugi Punch em um ataque, Toriko entrega o poder acumulado dos Rens de uma só vez, sem o atraso de seu Kugi Punch normal. No entanto, concentrar o Rens em um ataque esgota seus músculos.

  • Twin Nail Gun: usado com rotina final. Toriko lança uma pistola de pregos com os dois braços.
  • Flying Nail Gun: usado com rotina final. Toriko lança uma Nail Gun, projetando um prego que voa para o adversário.
  • Faca Nail Gun (até 60-Ren): Usado com rotina final. Toriko combina o poder perfurante / cortante de sua faca com o poder acumulado de Ren de uma Nail Gun.
  • Leg Nail Kick: Usado com rotina final. Toriko lança uma pistola de pregos com a perna em vez do braço.

Ataques Jet

Toriko utiliza do braço esquerdo do Red Oni para atacar com habilidades variadas.

  • Jet Fork: Toriko usa seu garfo padrão com o braço esquerdo do Red Oni. Quando Toriko usa esse ataque, fluxos de vapor são vistos saindo de seu braço. O alcance deste ataque é longo o suficiente para viajar até o espaço.
  • Jet Kugi Punch: Toriko usa Kugi Punch com o braço do Red Oni. Está implícito que é bastante forte, pois foi capaz de se chocar igualmente contra o braço de madeira gigante de Teppei.
  • Jet Knife: Toriko usa sua faca padrão com o braço direito do Red Oni. O braço torna-se fino e delgado antes do ataque ser lançado. É usado primeiramente no encontro com Guinness, mas é desviado..
  • Jet Nailgun: Toriko usa o seu Nail Gun com o braço esquerdo do Red Oni, aumentando seu poder. Ele é usado pela primeira vez contra ATOM e PAIR.

Ataques Devil

Ataques utilizados pelo Blue Oni de Toriko, supõe que Toriko também possa utilizar do mesmo assim como faz com o demônio vermelho.

  • Devil Fork: Ataque utilizado pelo demônio azul do Toriko quando deixa o corpo do mesmo. Ele forma um tipo de garfo com a mão e ataca o inimigo.

Habilidades defensivas

Toriko utiliza da energia do apetite para moldar um escudo ou uma armadura feitas com seu garfo.

  • Fork Shield: Depois que ele foi derrotado no Mundo Gourmet, Toriko desenvolveu seu Fork em um movimento defensivo. Depois de fazer um arco sobre a sua cabeça e, em seguida, rapidamente fazendo um arco horizontal na frente dele, ele cria um garfo, composto de energia do apetite, que cobre 360 ° do seu corpo, agindo como um escudo capaz de parar ataques de criaturas fortes. Inicialmente, exigia muita resistência para manter o escudo.
  • Fork Armor: Toriko usa várias pequenas camadas de seu Fork Shield para revestir-se com uma armadura para proteção. Foi usado primeiramente contra o incêndio do acampamento de Starjun.

Feitos

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Toriko