Toriel

Só estou protegendo você, você entende?

Características Pessoais

Nome: Toriel Dreemurr

Idade: Desconhecida (Após um certo ponto, Monstros Chefes só envelhecem quando seus filhos fazem. Desde que Asriel morreu, tanto Asgore e Toriel pararam o seu envelhecimento)

Sexo: Feminina

Espécie: Monstro Chefe

Classificações: Ex-Rainha do Subsolo, Professora (Após o final do jogo).

Obra: Undertale

Sobre

Toriel é a guardiã das Ruínas, ex-esposa de Asgore e mãe de Asriel. Ela antes foi a Rainha do Subsolo, mas apos Asgore ter declarado guerra contra a humanidade, ela foi para as Ruínas onde lá começou a cuidar dos humanos que caíram no subsolo. Ela junto com Flowey são os dois primeiros personagens principais encontrado pelo Protagonista, o salvando antes que Flowey o mata-se.

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Inteligência: Presumivelmente incrivelmente alta, como Toriel sempre sonhou em ser professora e dirigir uma escola, o que ela faz no final verdadeiro, e também dita ser mais inteligente que Asgore pelos monstros do subterrâneo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

AtaqueDesconhecido. No mínimo Construção (Seus stats a fazem comparável a Asgore, e fez o mesmo voar vários metros com uma única bola de fogo. Facilmente derrotou Flowey. Monstros chefes são a raça de monstro mais poderosa)

Velocidade: Hipersônica (No mínimo mach 32; Comparável a Asgore)

Força: Desconhecida.

DefesaDesconhecida. No mínimo Construção (Deveria ser comparável a Asgore)

Vigor: Alto

Alcance: Vários metros com magia de Fogo

Fraqueza(s): Ela muitas vezes retêm no combate devido a não querer lutar. Naturalmente fraca contra intenções de assassinato.

Técnicas Especiais

  • Magia de Fogo: O principal meio de ataque do Toriel. Ela quer fazer um movimento arrebatador com as mãos e fazer com que uma grande fuga de bolas de fogo para aparecer e perseguir o seu adversário, ou fazer com que uma voleibol de bolas de fogo a chuva do céu e queimar o chão em torno de seu inimigo.

Superpoderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), DanmakuManipulação do Fogo, Manipulação da Alma, Magia, Cura (Pode curar ataque tanto físicos quanto espirituais), Resistência a Manipulação da Alma (Monstros regularmente atacam e recebem danos na alam).