FANDOM

Eyepatch Knife Wielder

Toru-mutsuki-investigation-squad

6ddb55798885553438c4f49e11ae6ed7e9f7fa0ev2 00

Características Pessoais

Nome: Tooru Mutsuki

Títulos: Eye-Patch

Idade: 19 (até :re Ch. 32); 20 (depois do :re Ch. 32); 21 (depois do :re Ch. 117); 27 (:re Ch. 179)

Sexo: Feminino; se veste e age como homem

Espécie: Humano (Anteriormente); Quinx

Classificações: Investigador Ghoul (Anteriormente); Membro do Esquadrão Quinx (Anteriormente); Membro do Esquadrão Suzuya (Anteriormente); Mentora do Esquadrão Oggai (Anteriormente)

Obra: Tokyo Ghoul

Altura: 165 cm

Peso: 48 Kg

Aliados: Saiko Yonebayashi; Kuki Urie; Ginshi Shirazu; Haise Sasaki; Shinsanppe Aura

Inimigos: Ken Kaneki (Anteriormente); Touka Kirishima (Anteriormente); Ghouls (Anteriormente);

Descrição: Durante o início de Tokyo Ghoul: re, Mutsuki é um jovem adulto magro, de pele bronzeada, com mechas escuras da cor de hera, embora à medida que a série avança, seu cabelo fica mais claro e ele alcança uma constituição mais atlética. Ele tem olhos pálidos de cor oliva; no entanto, no anime eles são safira. Embora no olho direito de Tooru havia um kakugan permanentemente ativo com uma esclera cinza sombreada. Como resultado, ele usou um tapa-olho médico para ocultá-lo, embora, eventualmente, ele o troque por um de couro que ele recebeu de seu ex-mentor, Haise Sasaki, como presente de Natal. Como a maioria dos investigadores ghoul, Mutsuki usava roupas formais geralmente combinadas com um curto casaco branco. Além disso, ele também usa uma pasta sem alças para achatar o peito, que é mantido no lugar por um par de clipes. Devido a traumas passados, ele tem uma grande cicatriz no peitoral superior esquerdo e outra no lado direito.

Inicialmente, Tooru tinha o cabelo penteado com uma franja curta. Depois de ser promovido, ele corta o cabelo em um corte chique de duende.

Enquanto era mantido em cativeiro por Torso, seu cabelo ganhou uma cor mais clara. Depois que Mutsuki recuperou as memórias de seu passado, seus cabelos cresceram até os ombros e ficaram brancos. Depois, ele corta o cabelo mais uma vez, de uma maneira semelhante à que eles usavam no início da série - comprimento do queixo com uma franja mais longa.

Quando Mutsuki interveio na batalha entre Takizawa e Amon, é revelado que seu kakugan não está mais em um estado permanente e ativado. Além disso, após a Operação de Aterragem de Rushima, Tooru começa a usar roupas brancas comuns com mais frequência.

Após o Cerco do Palhaço, seu cabelo parece ter crescido um pouco, além de estar levemente desgrenhado e com um tom de marfim ainda mais justo. Durante a Guerra do Dragão, Mutsuki é mostrado com cabelos próximos à altura dos ombros.

Após a Guerra do Dragão, Tooru aparece com um corte curto clássico na nuca, incluindo uma franja de comprimento médio; mantendo simultaneamente a cor do cabelo empalidecido.

Antes dos eventos de Tokyo Ghoul: re, Tooru usava o cabelo na altura da clavícula e na moda durante seus anos pré-adolescentes. Além disso, seus olhos parecem ter uma cor mais escura, em contraste com a forma como são mostrados quando adultos.

Sobre

Tooru Mutsuki é um Investigador de Ghoul de Classe Especial em uma filial rural do CCG, um Quinx e um ex-membro do Esquadrão Quinx e do TSC. Após a Operação de Extermínio da Família Tsukiyama, ele foi transferido para o Suporte para outros esquadrões durante suas missões. Ele serviu como membro temporário dos esquadrões Hachikawa e Suzuya durante as principais operações.

Ele atuou como mentor dos Esquadrões Oggai e apoiou sua missão como Esquadrão Zero, até seu departamento do CCG ao lado de Shinsanpei Aura, a fim de procurar pessoalmente seu antigo mentor, Ken Kaneki.

Eventualmente, Mutsuki retorna ao CCG em meio a orientação de Urie e Saiko antes de finalmente partir do TSC (nova CCG) novamente para transferir para uma filial rural ao lado de Shinsanpei Aura e Ayumu Hogi.

Ele é apelidado de Eyepatch (眼 帯, Gantai) pelo Dr. Shiba e pelo Esquadrão Hirako.

Mentalidade

Personalidade: Mutsuki é bondoso e gentil, mas começa tímido com pouca autoconfiança. Tendo ataques constantes de anemia, ironicamente, Mutsuki sente repulsa pelo sangue. Por estar doente e com sua baixa auto-estima, ele enfrenta o desânimo como investigador de ghouls, a ponto de sentir que nem sequer é necessário para o trabalho. Ele expressa frustração com sua própria fraqueza, sentindo raiva por sua falta de habilidade em comparação com seus camaradas. No entanto, ele é confiável e trabalhador, sempre seguindo ordens, em contraste com os membros mais problemáticos ou preguiçosos de sua equipe. Embora com falta de confiança, ele mostra um forte desejo de ajudar os outros e não hesita em se colocar em risco para proteger os inocentes. Ele finalmente ganha um impulso na confiança e se torna muito mais assertivo. Ele assume um papel mais ativo em ter seus colegas de equipe trabalhando juntos e começa a se ramificar para outras pessoas.

Um flashback revela que ele nasceu do sexo feminino, mas não conseguiu conciliar seus sentimentos de desconforto com o sexo. Como tal, ele começou a viver como homem e usa pronomes pessoais altamente masculinos, mesmo quando essa linguagem informal não é socialmente apropriada. Contrasta fortemente com sua personalidade gentil e seu respeito consistente pelos outros. Ele mostra grande respeito por Sasaki e Dr. Shiba, bem como por outros investigadores, mesmo quando mal tratados por eles. Ele também é confidente de seu superior, pois ele sempre o tranquiliza quando está triste, demonstrando um grande carinho e admiração por Sasaki.

Eventualmente, é revelado que Mutsuki sofre episódios de blackout, deixando lacunas em suas memórias. Durante esses episódios, seus traços de personalidade mudam significativamente e freqüentemente envolvem atos extremos de violência. Depois, ele não retém nenhuma memória dessas ações e nega qualquer acusação envolvendo-as. Depois de alucinar os eventos dessas memórias perdidas, Mutsuki reage com horror e nojo. No entanto, durante sua batalha contra Takizawa, ele se torna impiedoso e cruel, expressando excitação quando esmaga os testículos deste último. Ele também fere Akira severamente quando ela protege Takizawa de seus ataques.

Após o Cerco do Palhaço, a personalidade de Mutsuki se torna muito instável e violenta quando ele fica obcecado em matar Touka - até disposto a prejudicar um cidadão inocente associado a ela, chegando até mesmo tentar matar Urie e a Saiko que estava a protegendo.

Moral: Bondoso Ordeiro | Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Matar Touka (Não cumprido)

Gostos: Tooru demonstrou uma paixão doentia por Haise

Inteligência: Alta, estrategista em combate

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Possivelmente Sobre-Humano, fisicamente (Possui um nível RC de 655, o que não é muito diferente de um humano que pode chegar a ter até 500, mas recebeu treinamento na Academia para se tornar um Investigador), superior com suas Quinques, Pelo menos Parede (Possui um controle melhor sobre sua Kagune,capaz de se manter por um tempocontra Yumitsu Tomoe) | Parede, fisicamente (Muito superior a antes, poderia ter um poder similar ao de Urie Pós Cirurgia), Construção Pequena com sua Kagune | Construção (Muito superior a antes, capaz de se manter em combatecontra Touka) | Pelo menos Construção (EnfrentouUrie e Saiko ao mesmo tempo levando vantagens, se mostrou capaz de copiar as características de qualquer Kagune, inclusive a do Dragon), possivelmente superior

Defesa: Sobre-Humano a Parede | Parede, fisicamente, Construção Pequena com sua Kagune | Construção (Aguentou levar hits de Touka) | Pelo menos Construção (Se mostrou superior a Urie e Saiko, aguentou diversos ataques de ambos, sobreviveu ao ser atingida pela eletricidadede Yomo upada pela água)

Velocidade: Sobre-Humano no início, Subsônico (Se desviou de diversos ataques de Yumitsu) | Possivelmente Hipersônico | Hipersônico (Lutou em igualdade contra Touka) | Hipersônico

Força: Sobre-Humano | Sobre-Humano | kN, Classe MN com sua Kagune | MN (Foi capaz de restringir os movimentos de Eto por um tempo)

Vigor: Alto

Alcance: Corpo a Corpo Extendido a alguns metros com sua Kagune

Fraquezas Físicas: Supressores RC

Fraquezas Psicológicas: Não possuia muita confiança em si | Nenhuma Notável | Possuia uma mente Instável e Insana | Possuia uma mente Instável e Insana

Variações: Arco do Leilão até Extermínio dos Rose | Pós Time Skip de 6 meses | Pós Rushima | Dragon War

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas; Fisiologia de Ghoul; Manipulação Corporal; Armamento Natural; Replicação de Kagune; Resistência Melhorada; Amplificação de Status; Resistência Térmica; Sentidos Melhorados; Regeneração (Rank G); Especialista em manusear facas; Combatente Experiente.

Parafernália

8a92f4f89dcb7ff0637ed21ebd2d1eb32d4236c5 00
  •  Ifraft e Abksol: Esses quinques são um par de punhais feitos de rinkaku kagune e manejados juntos. Embora eles não tenham alcance, em locais próximos eles são extremamente afiados e capazes de cortar facilmente a carne e os ossos de um Ghoul. Depois de receber orientação de Suzuya, Mutsuki demonstrou utilizar os mesmos truques de faca de maneira eficiente, embora em menor grau.
Scorpion-Bikaku
  •  Scorpion 1/56: Este quinque é uma pequena lâmina de chave de ponta plana que pode ser usada para vários propósitos, pois é mortal e eficiente. Mustuki é capaz de jogar este quinque de longe, com bastante potência para fazer Seidou Takizawa gritar e xingar de dor ao ser esfaqueado nos olhos. Não se sabe se Mustuki possui o conjunto completo de 56.
The black linshing nut & white loosting nut quinque
  • Black Linshing Nut 16/16 e White Loosting Nut 16/16: Um quinque na forma de um par de trinta e duas facas koukaku. Mutsuki é capaz de jogar este quinque de longe, sem diminuir sua força.

Técnicas Especiais

Mutsuki's kagune re anime
  • Kagune Bikaku: Seu kagune possui várias arestas segmentadas. Ele é capaz de estendê-lo a longas distâncias e usá-lo para bloquear, fazer ataques poderosos ou prender um inimigo. No começo, ele só conseguiu manifestar um único kagune, mas depois de sua experiência com Torso, ele agora é capaz de produzir várias caudas de kagune. Durante a Operação Goip Wipeout, ele demonstrou sua capacidade de transformar seu kagune em um casulo como uma forma de isolamento contra a eletrocinese de Yomo. Durante a Defesa de Tóquio, é revelado que ele é capaz de rastrear as formações kagune de outros e usar seu próprio kagune contra eles.
Mutsuki blocked
    • Replicação de Kagunes: Mutsuki demonstrou poder copiar as características de qualquer Kagune, como quando copiou a Kagune da Saiko para combater um soco da mesma e quando copiou até mesmo a Kagune do Dragon.