FANDOM

Tommywik

Meu velho costumava trabalhar num desses. Eu ficava as noites ajudando ele a limpar os enroladores. Eu ia seguir o trabalho dele, mas… Eu vivi uma vida diferente.
Tommy Vercetti

Sobre

Thomas "Tommy" Vercetti é o protagonista de Grand Theft Auto III. Um ítalo-americano de temperamento violento e quente, brutal e extremamente perigoso, ele é um dos membros da Família Forelli, uma máfia respeitada e famosa em Harwood. Após um famoso incidente onde ele ganhou o apelido de "O Açougueiro de Harwood" - ele matou 11 pessoas antes de ser capturado e preso por muito tempo - ele foi mandado para Vice City pelo líder da família, Sonny Forelli, na esperança de "acalmá-lo" e esfriar os ânimos. Porém, lá, Tommy começa a realizar inúmeros crimes a favor da Família Forelli, e de pouco a pouco, construir seu próprio império criminoso.

Características Pessoais

Nome: Tommy Vercetti

Idade: Uns 30 anos em GTA III, mais de 50 atualmente

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Criminoso; Mafioso

Obra: Grand Theft Auto III

Ficha de Combate

Classe: Alta 3-E/1, Alta 5-C com armas

Talentos: Características físicas de humano atleta, grande habilidade em combate, experiente em crimes.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atleta normalmente, Sobre-humano com armas normais, até Construção pequena com as mais fortes. (Tommy facilmente supera e mata pessoas na base da força bruta)

Velocidade: Humano Atleta, maior em combate e reação (Tommy facilmente blitza e supera atiradores extremamente habilidosos e combatentes talentosos em reações e combate)

Força: Humana

Defesa: Humano no Ápice, Sobre-Humana via colete (Pode resistir á onda de choque de explosões sem muitos problemas, e com coletes, pode ser fuzilado várias vezes antes de cair)

Vigor: Alto (Pode correr enquanto combate por quantidades extensas de tempo antes de se exaurir)

Alcance: Até vários metros com armas.

Inteligência: Acima do Normal. Tommy, além de ser um mafioso e matador experientes, é excelente em intimidar e administrar, sendo capaz de comandar um dos maiores e mais eficazes impérios criminosos em toda a saga GTA.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas normais; Meio ingênuo em relação á lealdade no mundo criminoso

Parafernália

Por causa da grande variedade de armas, elas serão listadas aqui. Esta é apenas uma pequena lista delas.

  • Bastão de Baseball: Um simples, mas eficaz bastão de baseball, forte o suficiente para rachar crânios e desabilitar pessoas facilmente.
  • Pistola: Precisa e de bom alcance, embora meio fraca, a pistola é uma arma confiável em várias situações.
  • Uzi: Uma pequena submetralhadora com alta cadência, mas baixa precisão e alcance inferior á da pistola, tornando-a apta apenas para assaltos frontais ou combates a curta distância.
  • Escopeta: Uma grande arma extremamente poderosa, embora de curto alcance, precisão e cadência, tornando-a eficaz apenas para despachar poucos alvos a distâncias próximas.
  • Rifle de Assalto: Um eficaz rifle automático bastante equilibrado em todos os quesitos, bom em poder, cadência, precisão e alcance.
  • Carabina: Basicamente uma versão evoluída e com mais munição da arma acima.
  • Rifle Sniper: Um poderoso rifle de alcance longo e poder bruto enorme, mas baixíssima cadência e quase inútil a combates próximos.
  • Lança-Mísseis: Um lançador que dispara mísseis extremamente poderosos. Apesar do bom alcance, precisão e extrema potência - a maior dentre todas as armas dele - ela é quase impossível de se usar de perto, pelo risco que apresenta ao próprio Tommy, além de ter uma cadência baixa.
  • Lança-Chamas: Uma arma que dispara um jato contínuo de chamas, de médio alcance e grande potência, embora consuma muita munição e seja inútil de longe.
  • Coquetel Molotov: Garrafas cheias de líquido incendiário, que ao atingirem uma superfície, causam uma explosão de chamas que queimam todos nas proximidades.
  • Granadas: Pequenas bombas que, após terem seu pino retirado são lançadas, e após alguns segundos, explodem. São muito fortes e boas em desentocar inimigos.
  • Detonador: Um detonador que, ao ser ativado, explode todas as bombas remotas colocadas por Tommy.