FANDOM

Tokinada Render

Características Pessoais

Nome: Tokinada Tsunayashiro

Idade: Mais de 1000 Anos.

Espécie: Shinigami

Classificações: Líder de seu clã.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados:

  • Aura
  • Hikone

Inimigos:

  • Urahara
  • Kyouraku
  • Halibel

Descrição: Tokinada é um homem esbelto, com olhos verdes e cabelos esverdeados e de comprimento médio, geralmente despenteados, exceto por uma trança bem amarrada ao longo do lado esquerdo da cabeça. Ele veste um Shihakushō preto, largo, sobre o qual ele usa um haori branco.

Sobre

Tokinada é o líder da Casa Tsunayashiro, uma das Grandes Casas Nobres e Fundadoras da Soul Society. Mesmo que sua linhagem não o entregasse tal status de importância, ele cuidou para que seus parentes fossem assassinados, sobrando apenas ele para governar sua casa e tomar as rédias de tudo. Com sua influência, Tokinada descobriu registros sobre a verdadeira história da Soul Society e o maior pecado da família Tsunayashiro. Rindo, Tokinada agora percebeu que a história de um milhão de anos da Soul Society se baseia no engano e que não há desculpa para que ele ou alguém se comporte de maneira diferente. Tokinada prometeu que, até o inevitável fim da Soul Society, ele agirá com malícia e mal completamente justificados.

Mentalidade

Personalidade: Embora seja geralmente educado na conversa, Tokinada é abertamente muito sádico, e até admite que sua maior alegria é ver as pessoas caírem em desespero esmagador de suas almas. Depois de aprender sobre o "Pecado Original" da Soul Society, Tokinada adotou uma visão niilista do mundo, acreditando que não há desculpa para alguém não agir com completa malícia em seu mundo sem sentido.

Moral: Maligno Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Governar os Mundos, tornando Hikone o novo Soul King.

Gostos: Tokinada adora ver as pessoas caindo em desgraça.

Inteligência: Extremamente Elevada. (Tokinada se prepara para tudo, sempre estando um passo a frente de seus oponentes). Ele também é um cientista e possui algumas criações.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Multicontinental (Comparável há Yoruichi e Byakuya. Conseguiu se manter em combate com Halibel, Yoruichi e Kyouraku ao mesmo tempo)

Defesa: Multicontinental (Escalando com seu próprio ataque)

Velocidade:  Mais rápido que a luz (12c Comparável a Shunsui)

Força: Sem muitos feitos nesta categoria.

Vigor: Extremamente Elevado.

Alcance: Milhares de Km's

Fraquezas Físicas: Caso utiliza sua Zampakuto com muita frequência, Tokinada pode acabar morrendo. A cada vez que ele a utiliza, sua alma vai se despedaçando, e ele perde toda sua força.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Reflexão de Ataques, Intangibilidade e Invisibilidade (Material), Manipulação de Chi, Manipulação Elementar (Luz e fogo), Criação de Ilusões, Invocação, Amplificação de Status, Manipulação de Peso, Psicocinese, BFR, Manipulação do Espaço, Teletransporte, Capacidade para Burlar a Durabilidade, Absorção (Tipo 1 & 3).

Parafernália

  • Zanpakutō: Possui a aparência de uma Katana regular. É uma Zanpakutō ancestral que pertence à família Tsuyanashiro, e um dos Zanpakutō mais antigos que existem. Como o Zanpakutō pessoal de Tokinada foi confiscado, ele roubou o Zanpakutō de sua família para usá-lo.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, Tokinada possui uma força metafísica devastadora, mas em seu caso, é um tanto especial. Tokinada possui um nível de poder espiritual acima de um capitão comum, sendo equiparado á Yoruichi e Byakuya em plena forma.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.

Kidō: Feitiços lançados por Shinigami com forte controle sobre o Reiryoku. Kidō é dividido principalmente em três categorias: Hadō para ataques, Bakudō para apoio à batalha e Kaidō para cura. Os feitiços estão classificados de 1 a 99, sendo 1 o mais fraco e fácil de lançar e 99 o mais poderoso e difícil de lançar. Todos esses feitiços possuem encantamentos, e, mesmo sendo mais fácil utiliza-los sem os mesmos, a força do Kidō diminui bastante.

  • Hadō #58-Tenran: Levitando a lâmina no ar, o lançador a gira no lugar e dispara um tornado de ar em direção ao alvo ao parar a lâmina giratória.
  • Bakudo 21-Sekienton: Quando o lançador coloca as palmas das mãos no chão, a fumaça vermelha surge do ponto de contato, envolvendo a área circundante e obscurecendo brevemente as visões de quem está dentro da fumaça.
  • Sentan Hakuja: Um longo pedaço de pano branco é girado para incorporar alvos dentro de suas bobinas. Ele teleporta os alvos para outro local.

Enrakyōten: Como Tokinada prefere manter todo o poder de seu Zanpakutō escondido, ele geralmente o chama com um nome falso e um comando de liberação. Sob essas circunstâncias, Enrakyōten demonstra poderes diferentes do habitual.

  • Kuten-kyōkoku: O falso Shikai de Enrakyōten. Após a ativação, Kuten-kyōkoku pode refletir qualquer ataque recebido de volta para o atacante, como se fosse um espelho refletindo a luz.
  • Em sua forma verdadeira, Enrakyōten tem o poder de imitar qualquer habilidade de Zanpakutō que seu portador atual testemunhou anteriormente. Até agora, ele imitou os poderes de Hisagomaru, Gagaku Kairō, Wabisuke, Senbonzakura, Haineko, Ryūjin Jakka, Kinshara, Tsuchinamazu, Kyōka Suigetsu, Suzumebachi, Shinsō, Gegetsuburi, Tenken, Hyōrinmaru e Suzumushi. Enrakyōten pode imitar vários poderes ao mesmo tempo, e os poderes imitados são reduzidos ao nível Reiatsu do atual usuário de Enrakyōten, tornando-os mais fortes ou mais fracos, respectivamente.
  • Sekienton
  • Tenran
  • Sentan Hakuja